Resenha: Contagem Regressiva - Nohane Carvalho


Título: Contagem Regressiva
Autor(a):Nohane Carvalho
Editora: Amazon
Classificação: 🍎🍎🍎🍎


Sinopse: Tudo o que Bela precisava era de uma grande mudança, um recomeço que fosse capaz de dar a esperança que ela precisava voltar a sentir.
Sua família precisa de uma mudança, ela precisa de uma mudança. Um novo ano pode trazer isso.
Tudo pode mudar em apenas um segundo, mas Bela precisará resgatar sua força e também de um pouco da sua sorte. Mesmo sem acreditar que ainda as tem.
Olá leitores!

Como estão? Bom hoje é terça-feira e tem resenha, a partir de agora eu vou postar resenhas fixas ás terças feiras e também as quintas feiras, ocasionalmente pode ser um post ou indicação outro dia da semana, mas para começar são esses os dias que eu vou encontrar vocês aqui.

A indicação de hoje é um conto da Nohane Carvalho, espero que gostem.
====Resenha sem spoiler ====

Um novo ano se inicia e com ele mais dicas literárias. Hoje a dica é de Contagem regressiva da Nohane Carvalho, que também é autora do chick lit Devaneios de uma famosa em apuros, o conto Amor e outras confusões que acompanha o casal de Devaneios, além  da distopia A Ordem.  


Bella é uma menina determinada e batalhadora que vê sua vida seguir um novo rumo, o pai um homem de 60 anos e super ativo, começa a sofrer de mal de alzheimer, como esperado a rotina de toda a casa muda, o irmão entra em um mundo que ela não deseja para ninguém, a mãe trabalha bastante para manter a casa em ordem.
E no último dia do ano de 2017 que não foi nada fácil para Bella, o destino pode estar prestes a mudar.


Consegui perceber que o enredo de Contagem Regressiva vai tratar de assuntos tabus e também relevantes, mal de alzheimer, drogas, sonhos, familia e muito mais,  esse conto é um prequel para o que está por vir. Espero que a autora consiga trazer logo esse projeto aos leitores.


Uma narrativa bem envolvente e gostosa capaz de prender o leitor no momento em que inicia a leitura, gostei bastante da condução do enredo e queria mais páginas, fiquei desesperada quando vi que faltava pouco para acabar e ainda mais por ser na melhor parte.
Nohane é uma autora que gosta de fazer seus leitores quase infartarem. - Risos


Vamos torcer para Bella voltar em breve e com um livro só dela.

Até mais,
Beijocas!

2 comentários :

  1. Muito obrigada! Fiquei muito feliz com a resenha. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Quando uma autora trata de assuntos que são tabus é bem interessante, pois faz com que nós leitores reflitamos sobre assuntos que muitas vezes não achamos relevantes.
    Adorei a dica ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!