[Novidades] Alina






Oláaaa!

A novidade de hoje é da escritora Emília Lima. Há conhecemos através de uma parceria com a fanpage Literatura Nacional BR, e agora viemos compartilhar que a editora PEDRA AZUL publicará seus livros!

Estamos muito felizes e desejamos muito sucesso!

Conheça mais da obra:





Alina
Autor: Emilia Lima
Onde encontrar: Amazon
Sinopse
Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina Cirilo amouno jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu, um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe dele, mas já levava consigo a sua semente dentro dela. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela se deixa conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha se esquecido de Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes.



Biografia

A baiana Emilia Lima é formada em Economia, mas é uma apaixonada pelas letras, principalmente pelos romances clássicos ingleses, cuja autora preferida é Jane Austen. Também é grande fã de Isabel Allende e de Gabriel Garcia Marquez. Apaixonada por viagens e cinema, Emilia adora conhecer os lugares onde os seus livros são ambientados. Dona de uma extensa biblioteca, ela tem na leitura e na escrita um de seus maiores prazeres. Sua paixão pelos livros vem desde criança, incentivada pelos avós maternos, Marlotinho e Zelinha, que sempre lhe davam livros de presente. Além de Alina, é autora de Ágata e de Dandara que fazem parte da série Família Cirilo. Emilia mora na Bahia e tem dois filhos.




Curtiram? Nós também!

Sucesso Emília!

Beijocas,
 



14 comentários :

  1. Nossa Mari, que livro lindo *-*
    Já tinha visto ele no skoob e adicionado a lista de leitura, mas você só me fez ter mais vontade ainda de ler!
    Essa capa linda e sendo de época, certeza que vou amar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito de temos um romance de época que se passa aqui no Brasil, o enrendo da historia me conquistou e parece que temos uma historia envolvente e surpreendente, se tiver oportunidade quero muito ler e sucesso para a autora !!

    ResponderExcluir
  3. Mari que livro lindoooo!
    Fiquei apaixonada, as ilustrações tbm são maravilhosas, eu qro mto!!!
    Vai pra listinha com toda ctz!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter conhecido o livro já que não sabia e nem conhecia a autora gostei das ilustrações achei divinas tanto quanto a capa .
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações. Já está na minha lista de compra da Amazon.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Sou apaixonada por livros de época e esse me deixou encantada, achei ele bem diferente de tudo o que já li. As ilustrações são lindas, e se a Pedra Azul vai lançar é porque é deve ser um livro incrível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, pelas ilustrações já fiquei curioso para ler a obra, que possui uma trama simples mas ao mesmo tempo profunda. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!!
    Adorei a indicação da leitura!! A autora está de parabéns!! A história e bem envolvente e as capas são lindas!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Mari!
    Curti demais e fico bem orgulhosa mais uma autora nacional jovem está entrando no mercado literário atracés de uma editora.
    Adoro romances de época e espero ter oportunidade de ler.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari.
    Que coisa mais linda, estou simplesmente encantada tanto pela capa quanto pela sinopse, não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei essa capa, mas a sinopse não chamou a minha atenção, vou esperar ler alguma resenha para saber mais e quem sabe mude de ideia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Curti bastante o enredo. E amei as ilustrações do post, a única coisa é a capa que não me chamou muito a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    A capa ficou linda, meus parabéns e sucesso à autora! Não é muito o meu estilo de leitura por enquanto, históricos e de época ainda passam longe da minhas listinha, mas quem sabe em um outro momento, um dia?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa autora, mas gosto muito de conhecer novos autores nacionais, muito sucesso a ela, e pretendo ler Alina!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!