Especial 2 anos Família Hallinson








Hoje demos uma pausa na programação habitual (que anda um pouco parada, confesso) para contar para vocês que hoje é uma data MUITO ESPECIAL!

Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon e, para comemorar a data e a existência dessa linda Família, também da cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital!

Divirtam-se!

SOBRE OS LIVROS

Montanha da Lua
Livro 1 – Coleção Família Hallinson
Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

“Inexplicável! Um romance que veio para mexer com os seus sentimentos!” - Jeniffer Ferreira, Blog Leia & Escreva

Onde comprar: Amazon

A noiva devota
Livro 2 – Coleção Familia Hallinson
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

"Um romance incrível e encantador até a última linha, me fazendo suspirar feito boba".
Luana Moraes, Blog Duas Mentes Literárias

Onde encontrar: Amazon



PERSONAGENS PRINCIPAIS

Montanha da Lua

Mical Baudelaire Nashgan é uma solteirona de trinta e quatro anos. Ela vive com os tios, pois seus pais e irmão caçula faleceram há muitos anos. É uma mulher forte, destemida, sem receio de dizer a verdade e o que lhe vem à cabeça. Essa personalidade arredia a submeteu a uma vida sem pretendentes e à solidão em uma casa afastada da cidade, conhecida como Silkirk. Apesar de ser solteira, ela não se importa em seguir as regras da sociedade, mesmo sendo sobrinha de membros da nobreza. O que ela mais deseja é encontrar o amor e viver sua vida em paz.
Atriz que inspirou: Caitriona Balfe



Octávio Hallinson Segundo é o atual Duque de Bousquet. É um viúvo amargo, medroso e que carrega dentro de si toda a culpa pela morte precoce de sua esposa. 
A primeira lição que aprendeu em sua vida foi a não aceitar o amor, não amar e não se deixar envolver por qualquer sentimento similar. No entanto, ele não conseguiu ser tão insensível como o pai. Não conseguiu ignorar as lágrimas de sua esposa, o desejo por um filho que não tiveram tempo de ter. Não conseguiu ver em seus olhos a tristeza, a loucura. Não conseguiu se manter alheio. E por sua culpa ela morreu. 
Por isso, não ignora mais as lições e não finge que a maldição de sua família era um devaneio de seus ancestrais.
E é para evitar que a Maldição lhe roube mais que, há dez anos, vive isolado de todos da cidade, em sua cabana no alto da Montanha da Lua.
Ator que inspirou: Jason Momoa





A noiva devota

            Samuel Hallinson é o segundo varão, portanto o filho que não possuí um título em seu futuro, também a segunda escolha de cada donzela de sua província. Apesar de sua criação liberal, do amor incondicional de seus pais, ser o segundo o tornou inseguro, incapaz de confiar, incapaz de se decidir.
Ator que inspirou: James MacAvoy


            Rosalina Acker é considerada uma donzela desajeitada, tanto por seu corpo voluptuoso, como por seu andar desajeitado. No entanto, apesar de ferir-se com as críticas da Sociedade e, principalmente, de sua mãe e irmã, e de saber que se descobrirem que é defeituosa em uma das pernas será totalmente excluída, ela não deixou de sonhar em conquistar o único homem que fez seu coração bater mais forte.
Atriz que inspirou: Anne Hathaway




CURIOSIDADES

A coleção Família Hallinson possuirá três livros e talvez um spin-off: “Montanha da Lua”; “A noiva devota”; “Enganando o futuro Duque” (lançamento 2017) e “A lenda do Rio Llyin”.



Como a história da Georgiana e da Henriqueta foi contada no epílogo de Montanha da Lua, não haverão livros individuais para elas.



Madascócia é uma cidade fictícia, portanto, algumas regras de conduta e da época foram criadas pela autora e inspiradas na sociedade Londrina.



A autora decidiu escrever romances de época depois que afirmaram que ela não tinha capacidade para escrever romances. Em suas pesquisas para enfrentar o desafio, conheceu Julia Quinn quem a inspirou a escrever romances de época com protagonistas do mesmo universo.

QUOTES






SORTEIO


Em comemoração aos dois anos de existência da Família Hallinson e com o apoio da autora e seus parceiros, sortearemos dois livros Montanha da Lua, um físico e um digital. Para participar, siga as regras e boa sorte!

Prêmio:
Primeiro lugar: Livro físico Montanha da Lua + marcadores autografados
Segundo lugar: Livro digital Montanha da Lua + marcadores autografados

REGRAS
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Serão dois vencedores: primeiro lugar receberá o livro físico e o segundo lugar o digital, sendo necessário possuir e-mail Kindle para o envio;
- Preencher o formulário abaixo;
- O prêmio será enviado em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador;
- Os blogs e autora não se responsabilizam por extravios dos Correios;
- Se não houver retorno do ganhador em até 2 dias, haverá novo sorteio.






Ufa!!! Bastante coisa, não?! Esperamos que tenham curtido conhecer um pouco mais desse universo que amamos tanto!

Beijo,






30 comentários :

  1. Olá Mari, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo aniversário de lançamento do livro. Só conheci MDL e AND recentemente, mas amei os livros. Sua escrita é linda e s histórias são ótimas. Já estou ansiosa pelo lançamento de Enganando o duque. Sucesso Mari e que muitls mais lançamentos estejam por vir para comemorarmos sempre mais e mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo aniversário de lançamento do livro. Só conheci MDL e AND recentemente, mas amei os livros. Sua escrita é linda e s histórias são ótimas. Já estou ansiosa pelo lançamento de Enganando o duque. Sucesso Mari e que muitls mais lançamentos estejam por vir para comemorarmos sempre mais e mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post sensacional! Ficou lindo!!!! Essa série é perfeita! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Mariii, parabéns pelo livro, tá lindo!
    Ainda não li, mas qro ler em breve!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari!!!
    Muito sucesso e que mais e mais leitores conheçam seus trabalhos, eu tenho o livro O cobiçado que será a próxima leitura, os próximos eu vou querer conhecer essa série.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. hey, primeiramente eu quero te da os parabens pelo aniversario do livro! eu adorei esse post e ainda mais as curiosidades sobre o livro!
    estou participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, desde que li a resenha desta obra fiquei louco para ler, a sinopse é sombria e vaga e parece haver uma sutil crítica a alguns temas atuais. Vou participar, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mari!
    Cada vez mais sucesso.
    Gostaria muito de ler um de seus livros porque só leio bons comentários.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/1751691868190966?pnref=story

      Excluir
  9. eu amo seus livro ! parabéns e pra não perder o costume kkkk agiliza a história do Gregório dona Mari!!!!!!!!!!!!! bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar do sorteio pq já possuo os seus dois livros físicos kkkkk vou da a chance pra as outras meninas hehehe mas se me sortearem eu quero um marcador autografado kkkkkkkkkk :p

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Scotiii!!!!!!!!!

    E obrigada ao deus da inspiração por dar a essa mulher o dom de escrever! Obrigada!
    kkkkkkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mari ;)
    Desejo mais sucesso ainda pra você!
    Já add seu livro no skoob!
    E to participando!!!
    isabelaalebasi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabébs pelos livros!

    Não sabia que eram seus, confesso que não me pego muito a quem escreveu não, sou do tipo que olha a capa e só rsrs
    Participando do sorteio *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Uhuuu que sucesso hem haha
    Parabéns *-*
    Claro que estou mega participando né.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari.
    Eu quero muito ler essa série, sou apaixonada pela capa de A noiva devota.

    Estou participando!
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns por mais essa conquista, deve ser incrível conseguir escrever um livro, imagina poder comemorar anos de lançamento, já li Montanha da Lua e esse foi uma historia que gostei muito e ela conseguiu me conquistar !!
    Muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  17. Parabens ao blog ,muito legal e muito sucesso,fico maravilhada cm a mente de vcs escritores q fzm da vida de nós leitores muito melhores.
    Sucesso smp 😘😘😘qro muito ganhar e me deliciar essa familia .

    Participando!!!
    rosi.oliveira7613@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mari!!
    Sou louca para ler esses dois livros mas infelizmente ainda não consegui. Mas ainda vou conseguir!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Parabens e desejo muito sucesso, quero muito ler, inclusive estão na minha lista de desejados, mas ainda não tive a oportunidade de ler, estarei torcendo para eu ganhar
    leiturasdaketellyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
    Sou fã de romances de época, apaixonada por eles, leio de tudo mas sempre me volto a eles.
    Essa série me surprendou além da conta, superou mega as minhas expectativa, principalmente pelo forte caracter das mocinha e a fluidez do texto. Te envolve e te apaixona
    Parabéns novamente.
    Ansiosa pelo terceiro livro

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Mari!
    Adorei a premissa do livro, fiquei bem curiosa para saber mais sobre a maldição.
    E na torcida para ganhar o sorteio.

    Aichha Carolina Pereira
    aichha_carolina_p@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mari!
    Parabéns por esses dois anos da história! É tão bom quando um projeto começa pequeno e cresce tanto com o passar do tempo, não é? Ainda lembro vagamente de quando você postava Montanha da Lua no Wattpad; não li por não ser o meu estilo, ainda não comecei com romances de época, por mais romântica que seja por natureza, rs Mas vou experimentar começar com Julia Quinn também. ;) Sucesso com todos os seus livros, cada vez mais!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos dois anos do livro, gostei muito dos personagens e das curiosidades, estou bem ansiosa para ler este livro! Muito sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!