[Novidades] Nova parceria e lançamentos









Oiiee!!

Na semana passada ficamos sabendo que somos parceiros da LC – Agência de Comunicação, mais conhecida como Lilian Comunica.
A empresa assessora inúmeras editoras e autores e nos repassará novidades sobre os lançamentos sempre que houver e nós, informaremos à vocês! Será divertido, já que não ficaremos presos a um único selo editorial, estamos ansiosas para conhecer os assessorados da LC.



E já temos lançamentos para compartilhar! Bora conhecer as novidades da editora Novo Conceito, assessorada pela LC - Agência de Comunicação.





Os caçadores de lendas DarkMouth - livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty, narra a história de Finn, um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas. Apesar da ambição do pai em tornar o garoto em um grande caçador, Finn não leva jeito nenhum para a carreira. Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a ele, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. Mesmo que indicado para o público juvenil, a obra é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo.




Os títulos Um Novo Mundo e Isolados – O Enigma, da maior youtuber gamer feminina, Bibi Tattoo, narram as aventuras da garota no universo do Minecraft, um dos games mais vendidos atualmente que conquistou a atenção de milhões de crianças e jovens no mundo inteiro. As obras também contam com alguns recortes sobre a trajetória de vida da jovem, que aos 16 anos já conta com mais de 3 milhões de inscritos no canal e que foi a primeira mulher a ocupar o TOP15 mundial no universo dos games.




A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio, é uma narrativa que mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Com cenários que vão dos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, até a cinco décadas depois em uma já modernizada Nova York, Flora Lewis e Addison veem sua vida girar em torno de um último espécime de uma rara camélia. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente.




Angus –O Primeiro Guerreiro, obra do autor Orlando Paes Filho, faz parte da renomada série Angus, que causou furor entre o público Geek e Nerd nos anos 2000. Republicada em forma de trilogia, o primeiro título conta as aventuras adultas e históricas vivenciadas pelo guerreiro viking Angus MacLachlan, convertido para o catolicismo, e as épicas batalhas bárbaras e cristãs que ele enfrenta no início da história.
Esses e outros títulos da Editora Novo Conceito já estão disponíveis para venda nas melhores livrarias do país. Aproveite a leitura e um bom dia mundial do Livro!


E aí, curtiram as novidades?


Beijão,












POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE ABRIL


9 comentários :

  1. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso pra você flor.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, todo sucesso ao blog e que tragam bons frutos,
    louca para ler A ultima camélia autora incrível.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Parabéns pela parceria, te desejo muito sucesso, estou louca para ler
    A Última Camélia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.

    Parabéns pela parceria com a LC. Também sou parceira deles e estou gostando das novidades que eles estou apresentando. Sucesso na parceria.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Parabéns pela parceria com a Lilian comunica, vejo sempre pelos blogs.
    Fiquei interessada em Última Camélia, adoro a autora e gostei muito da premissa, quero ler.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. adorei os livros da editora, as capas sao lindas!
    parabens por mais uma parceria!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Adorei os livros! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Sucesso!
    As capas estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Parabéns pela parceria. Adorei todos livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!