[Lista] Os cinco livros mais caros da minha estante


O Smaug odeia que mexam nos tesouros dele.

Oi genteee! Tudo bom?

Na última semana de Março foi lançado, o que para mim, foi o livro mais esperado do ano: IMPÉRIO DE TEMPESTADES - livro 5 da série Trono de Vidro.

Acontece que, a Galera Record ficou preocupada com a quantidade de páginas e com o altíssimo valor final e decidiu dividir o livro em duas partes. Resultado: fãs enlouquecidos de raiva (eu principalmente) pedindo que a Galera desistisse da ideia e fizesse um único livro.

Muita gente decidiu boicotar os livros, mas, sou fã da série Trono de Vidro e; mais importante, sou fã de livros. E como tal, eu pago o que for por um livro que eu quero. Aperto o orçamento aqui e um pouquinho ali, tiro uma compra impulsiva do carrinho e no fim, dou um jeito.

Hoje vou trazer 5 livros que eu não vi o preço, só entreguei o cartão e corri para leitura.



1) Maré Viva - Editora Rocco


Pedi este livro no Natal de 2016 acreditando que era impossível errarem no meu presente. Coitada de mim. Minha amiga secreta foi minha própria mãe que me deu a sapatilha mais feia da história dos presentes de Natal. #bolada

Sinopse: Uma estudante da academia de policia decide ressuscitar um caso do arquivo morto da Polícia para um trabalho da faculdade. O que ela não sabe é que desvendar a morte de uma mulher grávida vai desencadear problemas mais sérios.




2) Os Segredos de Landara (Reino de Areia) - Novo Século


Quem vai sempre à  Bienal do Livro sabe que não é nada barato comprar livros por lá. Principalmente lançamentos. Mas, quando a autora está lá e leva o Derek (gato) em pessoa pra tirar foto, a gente releva e só passa o cartão! Valeu à pena.

Sinopse do Livro 1: Acordar e descobrir que está presa não deve ser nada fácil. Acordar descobrir que está presa numa cela em outro mundo e sem a menor a ideia de quem é, é o desafio da vida de nossa protagonista.




 3) Rainha das Sombras (Trono de vidro) - Galera Record

Com medo dos spoilers (fujam do Insta Stories se vocês não gostam de spoiler, aquilo é lotado), e pelo amor que eu tenho a toda série Trono de Vidro; eu compro os livros na pré-venda. E sim paguei uns 60 reais nessa belezinha! <3 

Sinopse Livro 1: Celaena Sardothien é a maior assassina de Adarlan e uma ameaça contida nas minas de Endovier. Mas, para vencer um campeonato particular entre os governantes do país, ela aceita virar uma peça no tabuleiro enquanto trama algumas vinganças pessoais.



 4) Harry Potter and the Cursed Child



Tudo bem que é importado e capa dura e tals. Doeria menos se eu não tivesse ido à livraria no dia seguinte e descoberto que 24horas após pagar 70 REIAS no livro ele caiu para 50 Reais. Tudo bem! Era pra prática do curso de inglês.

Sinopse: Alvo não quer ser para sempre "o filho do Harry Potter". Assim ele decide usar a melhor herança que o pai lhe deixou, o dom para caçar confusão; e voltar no tempo para corrigir alguns erros cometidos no passado.




5) Dissolução - Claudia Lemes

Esse é mais que um livro, é quase uma peça de colecionador. A capa foi uma das primeiras obras da Lari Azevedo (a.k.a amora/minha amiga) e, este livro está esgotado. Ainda pego autógrafo nele.
Ele foi lançado de forma independente e por isso já era caro. Junta-se a isso o frete pode por na minha fatura uns 80 REAIS por este livrinho com quase 800 páginas!
Melhores 800 páginas da vida!

Sinopse: Fugindo do marido controlador e chefe da Máfia Italiana, Cláudia encontra nos braços de Patrick Woodson o conforto e prazer que necessitava. 

Sou um cadinho louca? Talvez. 

Mas, por enquanto... não me arrependo nenhum pouco disso.

Me diz quais foram as loucuras mais prazerosas da sua estante.

Beijosss







Post válido para o TOP COMENTARISTA de ABRIL/2017.

10 comentários :

  1. Ei daria 701 reais em um livro de HP, por que né! Somos fãs!
    Eu tenho poucos livros caros!
    Tento ao máximo economizar!

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter esse eu já sabia que era caríssimo e que agora o preço deu uma acalmada, uma grande maioria eu só vi de vista mas bem carinhos mesmo hein ai meu dinheirinho kkkkkkk mas se vc acha que valeu a pena não tem do que se arrepender menina os livros são bons e isso importa muito.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAH, tu tens Dissolução! *-*
    Yup, terei de concordar que se trata praticamente de uma peça de colecionador! Nem creio!

    Att.,
    Eduarda
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OI Mari.
    Harry Potter é realmente um peso no bolso kkkkkkkk, eu sou mais centrada e controlada quando o assunto é comprar, mas quando se trata de livros eu perco todas as preocupações.
    Adorei o post, bem diferente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tays!!
    Acho que nunca gastei mais do que quarenta reais em um livro. Por exemplo o livro Rainha das Sombras (Trono de vidro) paguei trinta e cinco reais depois de um mês do lançamento!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tays!
    Aqui vez por outra faço umas loucuras dessas e maridão fica louco...
    Mas não é sempre, só quando quero mesmo um livro.
    A maioria que compro está dentro da faixa normal dos preços e ainda busco sempre promoções e descontos.
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  8. eu sou mt pao dura, ate pq sou pobre msm kkkkkk entao esse trem de livro caro n cola cmg, eu espero eh a promoçao msm kk
    o livro do hp ja tem nome, importado ainda ja eh caro, achei ate barato vc ter conseguido 50 nele
    e trono de vidro, minha amada serie q eu parei no segundo livro (um dia eu vou pro terceiro Deus vai abençoar kkkkk) essa serie eh realmente cara..

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tays, tudo bem flor?
    Nossa, quando acontece isso da pessoa ter o dom de errar o presente que a gente fez questão de dizer qual, fico muito triste kkkkk.
    Eu sou louca para ler os livros da série Trono de Vidro. Só ouço elogios dele.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Oi. Adorei seus livros!
    Tenho esse do Harry Potter, mas ganhei em um sorteio! Também tenho da série Trono de Vidro, mas ainda não tenho a coleção completa.
    Creio que paguei um pouco mais pelo Box Guerra dos Tronos, Harry Potter e alguns livros do Stephen King! Amo essas loucuras!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!