Novidades e eventos da semana







Olá olá!

Essa semana teremos dois acontecimentos maravilhosos e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês!

O primeiro é o lançamento do novo romance da escritora Denise Flaibam: Mônica e Enzo e todos os dias. O segundo é o evento em comemoração ao mês das mulheres, criado pela equipe do Blog Queria estar lendo #MulheresDaLiteratura. Saibam mais clicando no “leia mais”.





Mônica e Enzo e Todos os Dias

SINOPSE:

Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?


PROMOÇÃO ESPECIAL CRIADA PELA AUTORA E SUA ASSESSORIA


Todo mundo que adquirir o e-book na Amazon durante os meses de março e abril vai concorrer a um mega sorteio!
Como participar?
Enviando um print de tela da compra para assessoria.deniseflaibam@hotmail.com você receberá um número de sorteio.
O prêmio conta, por enquanto, com muitos marcadores autografados, marcadores de pompom, um pôster da capa do livro, bonecas de pano personalizadas dos protagonistas e uma bola de futebol autografada pelo Enzo! Mas tem mais!
As novidades serão anunciadas com o tempo.

Degustação no Wattpad: aqui

Trilha Sonora no Spotify: aqui

 

 




EVENTO #MulheresDaLiteratura

A imagem pode conter: texto

O evento será dia 01/04 às 15:00h na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Sobre o evento:

#MulheresdaLiteratura é um projeto do blog Queria Estar Lendo que visa falar e desmistificar a literatura feita por mulheres e protagonizada por elas.
Dando continuidade ao nosso Mês das #MulheresdaLiteratura, acontece o nosso primeiro evento presencial na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. O bate-papo vai ser mediado pela autora e blogueria do Queria Estar Lendo Denise Flaibam (Rubi de Sangue e Os Mistérios de Warthia) que também participará da mesa ao lado das autoras: Mari Scotti (Montanha da Lua, Híbrida, O Cobiçado, Série Nefilins), Claudia Sobreira Lemes (Eu Vejo Kate e Um Martini com o Diabo), Larissa Siriani (Amor Pluz Size e As Bruxas de Oxford), Fabiane Zambelli de Pontes (Conto de Dragões) e Keila Gon (Trilogia Cores).

O evento conta com o apoio das editoras Mundo Uno Editora, Editora IntrínsecaEditora Empíreo e Editora Valentina, além do bate-papo vai ter distribuição de marcadores e sorteio de brindes, incluindo livros autografados!


Esperamos ver todos vocês lá!


Beijão,


 POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE MARÇO



13 comentários :

  1. Parabéns ao trabalho da autora, achei essa capa muito fofa e também espero que ela consiga muitas vendas.
    E também parabéns ao evento com certeza será uma maravilhosa tarde com ótimos bate papo, uma pena eu não morar perto para conferir de perto esses eventos mas ficarei na torcida para que tudo ocorra como planejado.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Se bem me lembro, tenho um e-book da autora no meu celular, um que eu queria já há um tempo e que ela deixou gratuito na Amazon esses dias. Sucesso pra ela com esse lançamento :D
    E esse evento com certeza será maravilhosa! No próximo domingo terá um evento sobre Literatura na minha cidade, o que é muito raro, portanto não posso perder!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vejo que a semana promete! Não conheço a autora mas pela sinopse vejo que vai se tratar de uma história fofa e com personagens carismáticos. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Sempre bom poder acompanhar as novidades da semana.
    Não conheço a Denise, quer dizer, nunca li nada dela.
    E quanto ao evento#mulheresnaliteratura, como é longe daqui, não poderei participar, mas desejo que seja o maior sucesso.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?
    Muito bons os eventos, esta é uma iniciativa bem bacana de reunir leitores e de alcançar novos leitores também. Se eu pudesse eu iria nos dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh queria tanto ir nesse evento e abraçar vocês! :'(
    Estou com saudade!
    O livro da Denise na amazon! uhuuuu!
    Odeio wattpad ¬¬'
    Bom evento pra vocês e tirem muitas fotos!!!!! Por favor?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Desejo muito sucesso a autora, essa capa é muito fofa.
    Gostaria muito de pode ir no evento #MulheresdaLiteratura, mas infelizmente não da, uma pena realmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!!
    Adorei o lançamento do novo romance da escritora Denise Flaibam!! Achei a história super legal!! É uma pena que não posso ir no evento #MulheresdaLiteratura, pois moro longe demais!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos eventos, acho sempre bem interessante todo os eventos literários pois acabamos descobrindo novos livros, queria muito ir #MulheresdaLiteratura, mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  10. Espero que a escritora obtenha muito sucesso, na minha cidade os eventos vão começar de verdade esse mês que se não me engano já tem 3 eventos marcados. Acho incrível essa iniciativa de #MulheresdaLiteratura e espero que sejam bem legal.

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de vontade de ir nesses eventos *-* Na minha cidade nunca acontece nada. #chateada
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Ótimas novidades, gostei muito da sinopse do livro e desse sorteio. Infelizmente moro longe, espero que o evento seja um sucesso.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Achei bem legal esse evento, queria muito ir, pena que já tenho um compromisso, mas com certeza vou fazer de tudo para conseguir ir!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!