[Novidades] Blogueiras.com!









Oiiii

Estou aqui para compartilhar com vocês mais uma novidade!
A Thati Machado, autora dos livros "Ponte de Cristal", "Com outros olhos", "Poder Extra G", "Singular", entre outros, dona do #NemTeConto e organizadora das antologias do blog: "Doze por doze", convidou a mim e algumas autoras para participarmos de sua nova antologia: "Blogueiras.com".

Na fanpage do blog vocês poderão encontrar mais detalhes sobre essa novidade!



Thati Machado
26 anos, autora dos livros "Ponte de Cristal", "Com outros olhos", "Poder Extra G", "Singular", entre outros. Sou dona do #NemTeConto e organizadora das antologias do blog: "Doze por doze" e "Blogueiras.com". Possui quase 2 milhões de leituras no wattpad e um prêmio Wattys na categoria "As mais viciantes". Ganhou o prêmio "Eu leio Brasil". Com as minhas histórias, deseja espalhar positividade, empatia e amor pelo mundo. 

Teca Machado
Escritora, jornalista, blogueira e um arco-íris ambulante.
Uma alucinada por boas histórias, seja lendo, seja escrevendo, seja assistindo. Lê e escreve nas horas livres e nas horas ocupadas também.
É apaixonada por trailers, compra livros pela capa e chora até com propaganda de margarina. Tem gostos mais adolescentes do que meninas de 14 anos e sonha com dinossauros e com o Bon Jovi. Passou muito tempo acreditando ser uma princesa, só que cresceu e decidiu que preferiria ser uma rock star. Mas ser escritora em tempo integral já é sonho realizado.
Autora dos livros I Love New York e Je T’aime, Paris, tem o blog Casos, Acasos e Livros. Mora em Brasília com o marido Caio e seu filhote de west terrier chamado Calvin Haroldo Machado Moraes.

Thays M. de Lima
Thays M. de Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro.
Estudante de Engenharia Civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual há 2 anos criou seu canal no YouTube.
Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho, seu canal no YouTube e escrever. Recentemente, Thays lançou seu primeiro livro na Amazon, "O que resta de mim".

Mari Scotti
Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Raffa Fustagno
Raffa Fustagno é carioca, blogueira há 7 anos, booktuber e viciada em livros e filmes.
Formada em Jornalismo , pós graduada em Marketing e com cursos na área de mercado editorial, escreveu seu primeiro livro ano passado. "O livro da Menina" publicado pela Babilonia Cultura Editorial conta histórias diversas, desde como colocou o blog no ar até quando conheceu seus ídolos da literatura e do cinema.
Mensalmente, apresenta o Evento da Menina na Livraria da Travessa e já conta no currículo com mais de 70 autores entrevistados e cerca de 150 eventos literários apresentados.
Está no TOP 10 de resenhistas da Amazon desde 2014. 
Ama Atlanta, Ricardo Darín, Stephen King e não passa um dia sem ouvir os Guns n´Roses.
A autora é casada e vive no Rio de Janeiro com seu marido Gabriel e suas centenas de bonecos, livros e filmes espalhados pela casa. 

Adrielli Almeida
Ávida caçadora de picolés de milho, histórias engraçadas e viciada em cultura pop, Adrielli Almeida nasceu em 1998, na cidade de Curitiba-PR. Ela gosta de comprar livros velhos em sebos, usar roupas azuis e dançar quando ninguém está olhando. Começou a carreira com fanfics lançadas no Nyah! Escreveu sobre Harry Potter e Percy Jackson antes de escrever seu primeiro livro, aos 15 anos de idade. De lá para cá, escreveu várias coisas; algumas publicadas como Caterpillar - O Sonho Adolescente, Feita de Letra e Música, Feita de Melodia e Sonho e outras coisas que nem saíram da gaveta ainda. Recentemente descobriu a cultura coreana e se apaixonou perdidamente por esse mundo novo e fantástico.

Mariana Mortani
É uma carioca apaixonada pelo mar. É aquariana, poliglota, vascaína, faixa-verde de karatê, bailarina e desenhista. Graças ao blog Magia Literária (criado em 2011), teve a oportunidade de mediar diversos eventos de autores nacionais e internacionais, além de ser uma das organizadoras da primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro em 2014. Hoje, com uma média de 18 mil visualizações mensais do blog e um total de mais de 160 mil visualizações no canal do Youtube, Mariana é estudante de Jornalismo e espera continuar espalhando o amor pela literatura por aí.

Lari Azevedo
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. É formada em Design Digital, escreveu em co-autoria os livros da Série Minha Vida, e uma Fantasia Celta "Felicidade Invisível". Além disso, é blogueira do Burn Book e do Lari Azevedo. Como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca com suas gatas nas horas livres.




Estou super feliz com o convite! Em breve traremos informações sobre cada conto e como poderão adquirir o livro.

Espero que tenham gostado da novidade!
Beijão,


Post válido para o TOP COMENTARISTA de MARÇO/2017






19 comentários :

  1. Ótima novidade, super curiosa para saber os contos que irão compor o livro. Sucesso para todas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem??
    Eu adorei a iniciativa e o nome faz jus a vocês todas suas lindas... gostaria de saber se os contos vão ser relacionados a vida virtual como blogueiras, ou contos aleatórios... estou super curiosa. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!
    Concerteza achei ótimo a iniciativa tomará que de tudo certo para vocês super apoiado e claro que vou querer ler esses contos.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?
    Adorei a novidade, e adorei mais ainda conhecer um pouquinho mais de vocês com essa pequena apresentação. Parabéns por mais esta conquista e tenho certeza que este livro vai ser só sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mal conheço vocês e já considero muito, hahahaha.
    <3 <3 <3
    Doida para ler todos os contos!
    Uhuuuuuuuuuuuuul!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Quanta novidade maravilhosa, eu sigo a Thays M. de Lima e seu blog e particularmente amo, estou ansiosa para ler seu livro, parece ser bem interessante a aquela capa é linda.
    Parabéns e muito sucesso a todos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, o resultado dessa experiênca vai ser bem legal, adorei. Espero ler esses contos em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mari!
    Que notícia maravilhosa!
    Acabei de ler um livro da Raffa e adorei.
    Agora ficarei no aguardo dessa antologia que promete.
    Parabéns!
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, que demais! Nossa, fiquei super feliz por você.
    Vou aguardar as novidades.
    Sucesso!
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Mari, parabéns por mais uma conquista sua no mundo literário, você e essas blogueiras irão arrasar. Não vejo a hora de poder ler a obra completa! Estarei a espera de mais notícias sobre o livro <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem??
    Eu adorei a iniciativa e o nome caiu como uma luva.. Assim como a Diana, gostaria de saber se os contos vão ser relacionados a vida virtual como blogueiras, ou contos aleatórios... Também quero dizer que esse Banner não valorizou o nome de vocês as cores atrapalharam um pouco, mas amei tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! As protagonistas são blogueiras <3. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  12. Muito legal e parabens por ter sido convidada, vou estar aguardando por mais detalhes e com certeza vou querer o livro

    ResponderExcluir
  13. Achei bem legal a idia, das blogueiras só conheço você e a Thays M. de Lima, que também sigo o blog dela, espero que os contos sejam um sucesso e assim que o livro sair já vou querer ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a novidade!! Vou aguardar com ansiedade novidades sobre esse projeto!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por essa conquista maravilhosa e espero ansiosamente as informações pra saber como adquirir esse conto que promete ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Oii! Vi que você compartilhou hoje a capa do livro. Ficou linda demais!
    Parabéns por mais essa conquista e sucesso pra vocês

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Achei bem interessante essa ideia, acompanho alguns desse blogs, mas ainda não sabia dessa ideia, bem curiosa para pode saber mais, muito sucesso !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!