Cinco mais: livros que mereciam versão física!









Hoje é dia de??? CINCO MAIS!!! o/

Falaremos sobre livros publicados apenas em versão digital e que mereciam ter versão física. Como a maioria dos títulos com versão digital são de escritores independentes, tivemos um pouco de dificuldade para escolher apenas cinco.
Podem deixar nos comentários o nome dos livros que vocês também consideram que precisavam ter versão física, adoraremos saber.



OS CINCO LIVROS QUE MERECIAM VERSÃO FÍSICA




País Imerso
Autor: Jéssica Anitelli e Allan Cutrim
Gênero: distopia
Onde encontrar: Amazon
Esse livro eu li na primeira edição e é uma distopia muito bem construída, pois nos faz refletir em coisas que acontecem aqui no Brasil, no nosso dia-a-dia, principalmente em relação a educação do povo. Não vejo a hora dos autores lançarem a sequência.
Resenha aqui.





Enigma – Segredos & Mentiras

Autor: Halice FRS
Gênero: romance erótico
Onde encontrar: Amazon
Li os dois primeiros livros há alguns anos quando ainda havia versão física e me apaixonei pelo Padreco! Essa história surpreende porque tudo o que acontece parece previsível, porém a autora consegue nos enganar direitinho e quando finalizamos a leitura do segundo volume, ficamos enlouquecidos para descobrir os segredos desse padre sedutor. Apesar do gênero, há história e não apenas sexo. Vale a pena ler.
Pena só que a autora não costuma comentar as resenhas que são postadas pelos blogueiros. Talvez tivesse maior visibilidade com o compartilhamento e menção dos esforços dos blogs.
Resenha aqui.




Em suas mãos
Autor: Bianca Briones
Gênero: romance
Onde encontrar: Amazon
Conheci a escrita da Bianca através do livro “Como se fosse magia” e me apaixonei, por isso, mesmo “Em suas mãos” sendo um livro fofo e curto, eu gostaria de ter a versão física na minha estante!
Resenha aqui.






As coisas que perdemos
Autor: Denise Flaibam
Gênero: fantasia, ficção científica – zumbis
Onde encontrar: Amazon
A Denise é uma das minhas escritoras nacionais favoritas. Além de ser novinha e ter uma escrita exemplar, ela consegue se aventurar entre os gêneros sem perder toda a sua maestria e destreza na construção dos personagens e tramas. Postaremos resenha tripla aqui no blog, em breve.





Insônia – Trilogia Nefilins
Autor: Mari Scotti
Gênero: romance, fantasia, fantasia urbana
Onde encontrar: Amazon
Eu sei que não vale falar do próprio livro, mas achei interessante coloca-lo na lista, pois a maioria dos meus leitores pede versão física da trilogia. Essa história é um romance juvenil com anjos, demônios, nefilins e personagens dúbios, lutando para serem bons quando sua natureza é ruim ou o inverso. Escrevi na intenção de fazer os leitores pensarem em como as pessoas podem se enganar ao se apegar à primeira impressão que tem das pessoas e também a refletirem sobre suas escolhas. Pois, para todos os nossos atos existe uma consequência.



Espero que tenham curtido as escolhas e que busquem conhecer os títulos. Quanto mais leitores, mais avaliações na Amazon e skoob, maior chance do autor conseguir editora ou publicar o livro físico.

Beijocas,





 POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE MARÇO







22 comentários :

  1. Oi Mari
    Eu adicionaria na lista Tenebris e Um conto para Juliana. Dois livros muito bons disponíveis na Amazon.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, não leio ebooks, por este motivo perco muita coisa boa e não conheço as indicações, tenho que começar a ler livros digitais.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente já ouvi falar que o livro Em suas mãos é maravilhoso não li ainda mas pretendo ler, tem muitos livros bons ai mas o que eu conheço mesmo foi só o que eu falei, mas tomara mesmo que vire versão física afinal, muitos se esforçaram para escrever o livro e querem essa versão também.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Destes só li As coisas que perdemos, e realmente merece o físico. Merece até um filme, amei demais rs

    ResponderExcluir
  5. Quero a versão física da trilogia Insônia tbm!

    Amei o top 5, pois tem uns livros que eu não conhecia!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  6. OI Mari.
    Eu estou louca para ler a trilogia Insônia, adoro essa capa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, realmente a trilogia Nefilins merece muito uma versão física, a trama é MUITO boa. Espero que haja uma publicação em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?
    Eu torço sempre para que os autores consigam publicar seus livros por alguma editora, e no seu caso não é diferente. Sou doida para ler seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi mana, eu tenho que admitir que tem muitos livros que gostaria de ter em físico minha estante de livros, posso citar como exemplo a série segredos dá Nana P. , uma excelente escritora de romances eróticos. Tem uns livros de sua lista que gostei da resenha e vou procurar mais sobre eles. Obrigada pelos post.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Eu não conheço nenhum desses livros, mas como você os colocou nessa lista, vou ser obrigada a dar uma espiadinha neles (rsrsrs).
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, eu lembro que você comentou sobre Em suas mãos da Bianca e desde então fiquei com vontade de ler este e-book. Outro que fiquei interessada foi Enigma, deve ser interessante uma história com o envolvimento de padre. Amei essas duas dicas e prometo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Enigma eu vi agora há pouco na postagem dos e-books gratuitos. realmente é uma pena que a autora não comente nas resenhas pois assim diminui muito a interação dela com o público.
    Não sabia que esse livro da Bianca não existia em versão física e, mesmo sem ler, já quero versão física desse da Denise. Era desse que eu tava falando em outro comentário, que ela deixou gratuito há uns dias e eu corri garantir pra mim.
    E CLARO que vale colocar o próprio livro hahaha se os leitores pedem edição física é porque é bom, né? Sucesso!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Kemmy!
      Da Denise sempre vale a pena ter e ler, não vejo a hora de termos eles físicos!

      Excluir
  13. Mari!
    Sempre bom poder conhecer novos livros e novos autores nacionais, afinal, vocês vem dando um show em termos de escrita e não ficam a dever a nenhum autor estrangeiros.
    Fiquei interessadas em alguns e vou passar na Amazon para pesquisar mais e quem sabe ler.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!!
    Adorei a sugestão. Também queria muito que a Trilogia Nefilins em edição física.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    De todos os livros ainda não li nenhum, mas já conhecia alguns principalmente o livro da Em suas mãos, Insônia e As coisas que perdemos e acho que eles deviam mesmo ganhar uma versão impressa, mas eles estão na minha lista de leitura e quero muito ver se leio eles !!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia esses livros, mas fiquei super curiosa para ler Insônia, principalmente pelo fato de ser da Mari.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!