Semana O preço do céu








Olá amores!! 


Durante toda essa semana está rolando a semana especial "O preço do céu", porém como ficamos sabendo um pouco tarde, nossas postagens irão ocorrer em dias aleatórios. A Michelle é blogueira e uma grande amiga e esperamos que curtam a divulgação. 

O conto “O preço do céu” faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira (em breve traremos resenha do livro).


Conheça os personagens:


Israel

Idade indefinida, cabelos negros, olhos castanhos, pele clara, asas negras

O Guardião cometeu um erro no passado, teve uma filha com um demônio. Ele acredita que Selene pode ser boa, se for criada entre os anjos. Porém, nem todos pensam assim.

Na foto, a ator Gerard Butler.
Crédito: Divulgação







Selene

11 ciclos, cabelos negros, olhos vermelhos, pele dourada, asas de dragão

Os pesadelos com a morte da mãe atormentam a menina, e ela ainda precisa lidar com o preconceito que sofre em as crianças-anjo. Até quando ela suportará tudo isso sozinha?

Na foto, a atriz Mackenzie Foy
Crédito: Divulgação







O preço do céu estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro. 

Corra e baixe o seu!




Sinopse:

Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.

Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.






Conheça a série que deu origem ao conto: 

Sinopse: 

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


Links:
Fanpage | Skoob | Loja | Amazon (livro digital pela metade do preço por tempo limitado)


Sobre a autora:


Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. 

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 






Gostaram das novidades? Nós também!

Grande abraço,




12 comentários :

  1. Adoro quando o blog participa dessas semanas especiais, sempre fico bem curiosa quanto ao livro. Não conhecia a série, mas Guardião do medo tem uma sinopse bem misteriosa e que me deixou instigada a saber mais. Alem disso, eu particularmente amo séries com contos. Vou aproveitar a promoção para adquirir essa belezura. Estou no aguarda dos outros posts que irão atiçar ainda mais meu desespero de fazer a leitura rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, acredito que esse seja meu primeiro contato com essa série e achei bem interessante, mesmo não sendo chegada em contos.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa tanto com O Preço do Céu, quanto com a série em que ele está incluído, Guardião do Medo. Me parece ser uma história bem interessante, um mundo bem interessante. Vou colocar na lista de desejados, e espero poder ler logo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, já baixei o conto na Amazon, vou adorar conhecer mais sobre essa série, e essa autora que ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Socorro!! Pensa num ser apaixonado por fantasia e seres sobrenaturais?? Sou eu!
    Só de ler sobre o conto já fiquei muito curiosa e com certeza vou procurar o livro

    ResponderExcluir
  6. Gente adoro quando se fazem essas postagens de semana sobre um livro, onde a gente conhece o escritor, os personagens e tudo o mais, mas nesse caso fiquei um pouco triste porque não leio ebooks e pelo que entendi esse não tem o físico! buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e gostei de conhecer. Parece ser uma história bem legal, ainda mais por trazer seres sobrenaturais em seu enredo. Gostei da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Semanas de divulgação sempre ajudam a dar um up na literatura e conhecer novos autores! No caso da Michelle, já a conhecia por alto, cheguei a ver a sinopse de O Guardião do Medo diversas vezes, mas não é bem uma premissa que me atraia, não sou muito de ler temáticas mais sobrenaturais, o que também se aplica ao conto. Mas valeu a dica mesmo assim, sucesso à autora!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!!
    Sem saber baixei esse conto na Amazon. Agora fiquei interessada em ler!! E da para ler bem rapidinho pois o conto do tem 19 páginas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Já vi várias divulgações desse conto (da série) e sempre digo a mesma coisa: Essas passagens e essa capa são completamente instigantes! Está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  11. Já vi várias divulgações desse conto (da série) e sempre digo a mesma coisa: Essas passagens e essa capa são completamente instigantes! Está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encanta com a historia, curto bastante coisa que tenha anjos e demônios etc
    Espero bastante por uma resenha mais complexa aqui no seu blog para conhecer melhor a obra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!