Novidades da semana: Saga Lux!








E o livro mais desejado do ano acabou de entrar em pré-venda!
Eu amo a Saga Lux e creio que vocês amarão também, basta dar uma chance para esses ETs lindos e incríveis!
Vem conhecer um pouco mais da série.

Obsidiana – Resenha aqui.

Ônix – Resenha aqui.

Opala – Livro 3 – Saga Lux
Autor: Jennifer L. Armentrout
Editora Valentina
Onde comprar: SaraivaAmazonTravessa
Sinopse: 
Ninguém é igual ao Daemon Black.
Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea. 

Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. 

Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás.  Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre.

Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times
Best-seller do USA TODAY



Sobre a autora
Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu Jack Russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.



“Quem acompanhou a Saga LUX até aqui sabe que ela se torna mais interessante a cada livro. Prepare-se para enlouquecer com esses personagens inacreditavelmente viciantes, seus diálogos inteligentes e uma trama tão irresistível quanto o Daemon. Vai ser impossível largar Opala antes de ler até a última frase!”
RESENHANDO DE PIJAMAS



edvalentina opala saga lux



E ai, já estão ansiosos?
Eu não vejo a hora de saber como a história continua!

Beijocas,




Post válido para o TOP comentarista do mês




8 comentários :

  1. Oi, Mari!
    Eu tinha certo interesse nessa trilogia desde antes da Valentina trazê-la para o Brasil, por mais que eu não seja muito fã dessa temática mais sobrenatural de ETs e tal, rs. As críticas até que têm sido boas desde o primeiro livro, ainda que com suas ressalvas, mas, não sei, em algum momento acho que o interesse se perdeu totalmente, mas admito que há uma curiosidade sim por saber o porquê de muitos amarem essa trilogia. Bom saber que o desfecho já está para ser lançado, assim, quem sabe um dia quando eu decidir ler, já vou poder ler tudo de uma vez só, de repente, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já li outro da Jennifer e gostei muito. Acho que deve ser diferente romance com um alien e espero que seja bom

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei tanto pelo saga acho que estou meio enjoada deste enredos, mas essa é uma ótima dica para o fãs, que ele atinja suas expectativas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Lembro que eu comecei essa série só para passar o tempo, mas terminei o primeiro livro e fiquei olhando para o nada me perguntando: "O que eu faço da minha vida Agora?". É envolvente e instigante tanto a trama como a escrita da autora. Eu já tô louca por esse volume e por mais um pouquinho de Daemon.

    ResponderExcluir
  5. Pra que se amarra em romance intenso essa vai ser otima pedida.
    Adorei essa novidade, porque eu sou dessa pessoas que gostam de romance
    acho que são lituras obrigatória, pra desperta um pouco de carinho no peito, né?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Conheço a Saga LUX, mas ainda não li nenhum dos livros. Mas estou louca para conhecer esse alienígena gato.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Não li nem o primeiro livro, mas também aguardei por este lançamento kkkk
    Vou tentar comprar e ler os três de uma só vez, e conhecer logo esse ET

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa saga, mas eu me apaixonei! No momento que você disse que tem tudo, romance, ação e ficção científica eu pensei "preciso desses livros agora!" hahaha. Amei sua resenha, me deixou realmente empolgada, e agora vou caçar esses livros para ler. Parece bem o tipo de livro com várias reviravoltas não é?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!