Lançamento: Boxe Quarteto Smythe-Smith






Nenhum texto alternativo automático disponível.




Essa novidade eu precisei vir compartilhar com vocês, afinal, comecei a escrever romances de época depois que conheci a maravilhosa Julia Quinn (os livros ne? Por que pessoalmente, ainda não, infelizmente).

A editora Arqueiro lançou a pré-venda dos quarteto Smythe-Smith que faz parte do mesmo mundo onde os Bridgertons vivem. Vale a pena adquirir! E ainda vem com esse baú lindo!



Onde encontrar: Saraiva - Livraria da Travessa - Amazon (melhor preço)


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto A imagem pode conter: uma ou mais pessoas A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Já garanti o meu e vocês?

Beijo,









5 comentários :

  1. olhaaaaaaa esse box!!!!!
    <3
    morri
    quero!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou com vontade de ler esta série desde que terminei a leitura de Os Bridgertons. Que box lindo, as capas são lindas!
    Abraços.
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo mesmo!!! Já estou ansiosa!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse box, estou louca por eles, adoro os livros da Julia Quinn, mas esse preço ainda está bem salgado, vou ter que esperar um pouco e vê se ele abaixa.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, o que é isso???? Tá lindo demais isso tudo. Como gosto de histórias de época e a Julia então. Tenho que comprar, não sei como ou quando mais ainda vou ter boxe. Ahhhhh se vou! kkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!