Entrevista: Jodi Meadows




Resultado de imagem para Jodi Meadows

(imagem do canal Epic Reads)

A editora Valentina em parceria com o Blog Maravilhas Descobertas, trouxe uma entrevista incrível com a escritora Jodi Meadows.

Para aqueles que não conhecem seu trabalho, deixaremos informações dos livros logo abaixo do vídeo.

Divirtam-se!





SUAS OBRAS

AlmanovaAlmanegraInfinita

Sinopse do primeiro livro para evitarmos spoiler:

ALMANOVA

Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.

SEM-ALMA

A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... 

HEART

Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Onde comprar: Saraiva - Amazon

Eu sou louca para conhecer esses livros, agora mais ainda e vocês?

Beijão,


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!