Ubook, você tem que experimentar!




Oi genteee! Tudo bom?!

Na quinta-feira passada postei a resenha do livro O ÚLTIMO POLICIAL. Ele foi minha primeira experiência ouvindo um livro! E que delícia! Vocês tem que experimentar, sério! 



O Ubook é o jeito mais prático e rápido de ler um livro. Você pode, literalmente, ler em qualquer lugar. Está preparando o café da manhã e está com as mãos ocupadas? Dá play no Ubook. Está parado no trânsito? Dá play no Ubook (só não pode por o fone de ouvido porque é infração de trânsito e ninguém precisa de uma multa, certo?). Eu li em absolutamente tudo quanto é canto!

Quando você escolhe o livro e o coloca no player, o app faz download do livro no app e pronto! Fica o livro todinho ali. Eu “lia” na fila do banco, supermercado, comendo, no trânsito, enquanto minha família assistia TV em casa, num volume estrondoso diga-se de passagem. hehe.



O app tem a opção, play, stop, pause; avança e volta 30 segundos e avançar e voltar o capítulo inteiro. Eu só voltava alguns segundos quando queria anotar algum quote específico. A imersão na história é a mesma de quando estamos lendo um livro físico e a entonação do ator/leitor é incrível!!




Com certeza indico muito a ferramenta para todos nós leitores ávidos por alguns minutinhos a mais lendo. Mesmo que sejam minutinhos na nossa louca vida! Mas, vale muito mais que nada!

Só tem um ponto que eu não gostei no serviço. É que ele não sincroniza os aparelhos. Se você parar um capítulo na metade no celular e depois for ler no computador, por exemplo, você tem que saber o exato minuto em que parou. Chatinho mas, nada que me impediu de continuar lendo.

Quer experimentar? Pois, a ANDREA BISTAFA <3 tem um presentinho para vocês!! O Ubook através de uma parceria com o blog FUNDO FALSO deu 30 dias gratuitos de acesso ao serviço totalmente grátis!!! É só acessar esse link, fazer o cadastro e colocar um número de um cartão de crédito (que só vai ser utilizado se você ficar mais de 30 dias com o serviço) e prontinho! Garanto que vocês vão gostar!

Muito diva essa Andrea! 


Boa leitura para vocês!

Beijosss



Post válido para o TOP COMENTARISTA do mês de NOVEMBRO/2016





8 comentários :

  1. Oi Tays!

    Eu tbm gostei muita da experiência com a Ubook. Ouvi A Garota no Trem e quero ouvir outro livro logo para aproveitar meu mês gratis! hehehehehehe

    Ótima dica! Tbm indico, e esse cupom da Andréa tá maravilhoso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Tays!
    Eu queria muito conseguir ouvir um audiobook, mas infelizmente a minha concentração não me permite. Sei lá, eu me perco e começo a viajar e de repente já perdi metade da história.
    O app é super util mesmo para quem quer ler em qualquer lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tays!
    Tenho ouvido falar bastante do Ubook, amigas minhas ja usaram e gostaram muito da experiência. Achei bem pratico esse app mas infelizmente duvido muito que funcione comigo. Minha concentração pra coisas que envolvam a parte auditiva é muito falha, me distraio muito facilmente quando estou escutando coisas, mesmo que sejam do meu interesse, então continuarei com o método tradicional de leitura mesmo rs
    Mas a dica esta anotaa e vou indicar pra amigos com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Realmente muito útil e versátil. Mas ainda não é meu estilo. É bom para quem trabalha/ estuda e não tem muito tempo disponível, em uma viagem de ônibus deve ser ótimo. Talvez um dia eu venha a conferir, mas não agora.
    Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou ouvindo um livro, meu primeiro, mas é uma mulher que resolveu ler e compartilhar os áudios pelo Whats, confesso que me senti um pouco perdida, as vezes me distraio e acabo perdendo um pouco o foco. Talvez com esse aplicativo realmente fique mais fácil, mas ainda opto pelo tradicional papel...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tays!
    Eu infelizmente não consigo me adaptar a áudiobooks, não me sinto envolvida na história da mesma forma e o tom da voz da pessoa já muda completamente a experiência de leitura, então é algo que não pretendo fazer no momento :/

    ResponderExcluir
  7. Costumo ler vários audiobooks , e preciso logo baixar meu Ubook, to bem interessada, gosto muito!
    Mas tendo ler junto na minha cabeça kkkkkk pra visualizar melhor a história!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Acho esse uma ideia bem interessante, principalmente para quem fica muito tempo parado no transito, mas para mim não serie um modo tão legal de leitura pois acho que não conseguiria ficar parada só escutando !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!