[Ta rolando] Eventos da semana









EVENTOS DA SEMANA

Oiii

Tudo bem com vocês? Por aqui ta tudo lindo, principalmente com o final do ano chegando e os eventos diminuindo! Por que lindo? Porque quer dizer que vamos comer muita carne gostosa, maionese da mamãe, doces de sobremesa, pernil, chester, hummmmm! Amo as comidas de final de ano!! Vocês curtem as festas? Não sou fã de Natal e Ano novo, só das comidas mesmo hahaha.

Essa semana temos muita coisa pra fazer! Clique na imagem e será direcionado ao evento. Lembrando que posto todos os eventos que compartilharam comigo, mesmo não sendo em São Paulo capital.

Rolando



07/11


12/11












13/11







15/11


16/11



Eu pretendo ir na Retrospectiva Valentina, dia 13/11 e no encontro da Aleph no sábado. Quem vai?!

Beijão pra vocês!


Post válido para o TOP COMENTARISTA



8 comentários :

  1. Oi Mari!

    Eu queria muito, muito mesmo, ir na Retrospectiva Literária da Valentina... Nunca fui, deve ser bem legal... mas... vou ficar por aqui mesmo... rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, finalmente um evento que é na minha cidade!
    Tenho quase certeza de que vou no evento da Valentina <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Eu adoro as festas de final de ano, e não só pela comida, mas também pelo sentimento gostosinho que dá. O único evento mais ou menos perto de onde eu moro é a Retrospectiva Literária de Curitiba, mas mesmo assim ainda é longe.
    Aproveite os eventos, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Desejo ótimos eventos a todos que estarão presentes. Infelizmente não será dessa vez que poderei ir. Obrigada por compartilhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa não tem tradição forte pra Natal e Ano novo não, mas adoro as datas! Natal me da um sentimento tão engraçado rs E claro que adoro comer, mas como não somos tradicionais, capaz de no Natal rolar um churrascão kkkkk
    Como sempre só tem evento longe e eu sou pobre kkkk mas queria ir numa Retrospectiva da Valentina!

    ResponderExcluir
  6. Como sou professora, fui algumas vezes em eventos da editora Moderna e num desses eles deixaram os livros livres para serem levados, nossa fiz a festa e levei uns 15 para casa, mesmo sob olhar de reprovação de uma das coordenadoras da escola que achou um absurdo levar tantos de uma vez. ENfim, temos que sustentar o vício, li todos e não me arrependo, pelo contrário. Já esses eventos promovidos pelas editoras, ainda não tive oportunidade de participar, devem ser bem legais.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos eventos, achei vários bem interessantes e fiquei curiosa sobre essa Retrospectiva literária da Valentina parece ser um evento bem interessante, mas infelizmente nenhuma delas ira acontecer na minha cidade !!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de vários eventos. A retrospectiva da Valentina vai passar perto da minha city, to pensando em ir!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!