[Resenha de filme] O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares









Oie pessoal!

Para quem não percebeu, estamos tentando repaginar o blog, com postagens diferenciadas e fixas. Queríamos postar todos os dias e ainda não sabemos se conseguiremos, mas, prometemos que vamos fazer o possível para conseguir!

Uma das novidades são as resenhas de filmes e seriados. Essa resenha poderá ser escrita ou por vídeo e será feita por qualquer membro da equipe do Blog.

Vou deixar uma tabelinha aqui embaixo para que saibam nosso cronograma semanal e já peço para que tenham paciência enquanto nos readaptamos:


Segunda-feira – Resenhas da Mari Scotti;
Terça-feira – Novidades de parceiros, editoras, autores etc;
Quarta-feira – Eventos da Semana;
Quinta-feira – Resenhas da Tays Alcântara;
Sexta-feira – E-books em destaque e gratuitos na Amazon;
Sábado – Resenha de filmes, séries e afins;
Domingo – Dia livre: resenhas de colunistas parceiros, ou resumo dos eventos que participamos no sábado, caixinha de correio, ou qualquer coisa que quisermos falar.

Como hoje é sábado, divirtam-se com a vídeo resenha do filme O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares.




Voltem sempre!

Beijão,

Post participante do Top comentarista de Outubro





20 comentários :

  1. Que maravilha, espero que consigam manter a organização e o cronograma, postar todo dia é difícil, mas traz muitos benefícios ao blogueiro, estou louca para ler esse livro e assistir o filme, mas acho que irei esperar a edição da intrínseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edição da Intrínseca lacradora de corações! <3

      Excluir
  2. Olá, Mari.
    Gostei do cronograma, espero que consiga cumprir lele. Eu nunca consigo hehe. Eu pretendo assistir o filme é claro por causa do Tim Burton. Como amo os filmes dele, acho que vou gostar. Mas ainda não li os livros também não. Estou esperando para ver se alguma boa alma me dá eles de presente hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton! Lindo maravilhoso! Quero assistir só por causa dele também!
      <3

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Que bom que você gostou do filme, ele parece ser bem legal, eu não li aos livros também, não sei ainda se irie ver o filme, pois estou muito na duvida ainda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. É bem legal a ideia dessa história e estou louca pra ler os livros. Mas quanto ao filme vi muita gente dizendo que mudaram algumas coisas do livro, então ainda vou dar um tempo e assistir só depois de ler. Acho mais interessante. Mas o filme parece estar incrível mesmo. Ainda mais de efeitos especiais, cenários e ambientação. Acho que quem leu ao menos vai conseguir ter uma ideia legal do mundo da história. Queria ver o resultado. Independentemente da comparação com os livros acho que o filme está bem bacana e é uma ótima dica pra quem estiver afim de um bom programa aí pra esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari. Gostei da agenda do blog, muito legal e vou estar sempre por aqui para acompanhar tudinho <3 eu assisti ao vídeo sobre o filme e confesso que não estou muito curiosa pelo filme devido a muitas críticas negativas que vi e li na internet :/ dizem que o livro é melhor e tal, então vou ler primeiro e depois assisto a obra cinematográfica mais pra frente. Ah, vc falou sobre os efeitos especiais e eu tbm curti muito o que vi no trailer, isso sim chamou muito a minha atenção. Tim Burton arrasa, né? rsrs.

    Bjão pra você!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a agenda do blog, sou viciada em planejamentos HAHA.. Gosto de programar tudo o que faço!
    Que bom que gostou do filme. Eu ainda não conferi, quero ler primeiro o livro para depois fazer a comparação, mas está emprestado com minha sogra no momento. Realmente, em praticamente 100% dos casos, a adaptação nunca consegue captar toda a mensagem do livro.
    Estou com expectativas beeem altas, ainda mais que o diretor é o maravilhoso Tim Burton.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nossa eu li o livro e ainda não assisti o filme, mas fiquei bem chateada com vários comentários negativos do filme. Eu estava tão ansiosa para assistir. Vou esperar quem sabe um dia eu me anime novamente. Gostei da resenha em vídeo :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o cronograma do blog, com postagens diferenciadas, sempre bom mudar um pouquinho né? Os leitores agradecem rs <3
    Estou bem curiosa a respeito da história "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças", tanto livro, quanto filme! Quero muito conhecer.
    Parece ser uma história incrível, estou vendo muitos comentários positivos e estou ficando cada vez mais interessada.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. MARIII!!!!

    Vc se surpreende fácil demais neh? kkkkk
    Eu adorei o livro! Ainda não assisti ao filme, quero muito, mas to com medo de não gostar tanto quanto gostei do livro! rsrsrsrs

    Realmente o romance é bobinho demais... foi o que mais me deixou com raiva durante a leitura. De resto, gostei muito, bem diferente de tudo que já li!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  11. Também não li o livro ainda, mas não fui ver o filme. Como é do Tim Burton, quero muito assistir, mesmo que não seja exatamente como o livro. Achei o enredo bem interessante e seus comentários me deixaram mais curiosa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Parabéns pelo cronograma, está ótimo! Assim como o vídeo também! Ainda não li os livros, tenho os dois primeiros, mas estão na fila de leitura. Não pretendo ver o filme no cinema, somente depois, então ainda tenho um tempo para fazer a leitura. Estou com uma ótima expectativa, tanto para os livros, como filme, pois a premissa me encantou! Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Pelo o que você comentou no vídeo dá para perceber que o filme foi bem fiel a essência do livro mas como toda adaptação eles devem ter mudado algumas coisinhas como a namorada do Jacob (que pelo o que eu entendi vendo os trailers é a garota que voa) mas tudo bem para mim. Que bom que você avisou que não tem cena extra porque eu ia ficar e esperar kkkk E eu vi outras pessoas dizendo que o filme teve um final fechado (diferente do livro) o que leva a pensar que talvez não tenha outros

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!
    Bacana saber que vocês estão tentando postar cada vez mais, imagino que deva mesmo dar um bom trabalho organizar tudo. Ainda não tinha visto nenhum vídeo seu, mas achei super bacana você fazer vídeo-resenha do filme! Ainda não li os livros por não terem me despertado muito interesse, e até estava animada para assistir o filme, mas já vi algumas críticas e o fato de eles terem modificado personagens e até mesmo colocado coisas dos outros livros me incomodou bastante, então continuo sem muito ânimo pro livro ou pro filme.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari.
    Não fiquei com muita vontade de ler esse livro nem ver o filme. Já me disseram que o filme é um pouco diferente do livro.
    A morte do avô deve ter sido um pouco traumatizando para ele. Eu também acharia essa cena nojenta.
    Gostei bastante do novo cronograma do blog. Ansiosa para acompanhar o novo conteúdo.

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu quero muito ler o livro, confesso que no momento não tenho uma Real interesse no filme, amei o cronograma do blog, fiquei muito feliz, eu amo fantasia mas vou esperar um pouco para assistir.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Também ainda não li o livro, mas vejo as pessoas falarem tanto sobre ele que fiquei interessada, assim como no filmes achei legal temos um filme acontecendo nos anos quarenta, e gostei muito de saber que os efeitos especiais ficaram bons pois esse era um dos meus temores em relação a esse filme, parece ser uma historia incrível e com certeza irei assistir !!

    ResponderExcluir
  18. estou adorando a repaginada do blog!
    eu perdi esse filme no cinema! =/
    que legal que vc gostou do filme, o povo reclamando que o filme tava diferente do livro (que novidade) eu acho que a gente tem q entender q é adaptação...só não vale mudar muito pq normalmente se perdem na história
    eu queria assistir mais pelos efeitos e pelo jeito valia a pena né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!