[Lendo] Onde mora o coração




Onde Mora o Coração

Onde mora o coração
Autor: Uiara Barzzotto
Editora Universo dos livros
Sinopse: Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.
Onde comprar: E-book Saraiva

===


         Olá pessoal!

Hoje não trarei uma resenha para vocês porque não terminei de ler nenhum livro atualmente, mas estou quase na metade de “Onde mora o coração” e achei legal compartilhar como está sendo essa experiência.


Espero que curtam a novidade!

E ah, há spoiler!

Anne Williams é uma garota ainda jovem, perto dos seus vinte e cinco anos, mas já carrega uma carga de amadurecimento profunda, pois viveu muito mais do que sua pouca idade permitiria. Aos quinze, se apaixonou pelo irresistível Lucas Daniels, um músico sonhador da pequena Laguna Beach. Aos dezessete/dezoito anos, perdeu seu grande amor, pois escolheu deixar seu lar para ter seu filho, o pequeno Josh.

Luke Daniels, músico conhecido internacionalmente, foi mulherengo, pobre e sonhador. Tornou-se fiel, apaixonado e sozinho. Hoje seus sonhos são realidade, é o cantor e o compositor que sempre desejou, mas possuí um buraco no coração, uma lacuna em seu passado que teima em cutucá-lo, impulsionando-o a voltar à origem de suas dores internas. Esse desejo o leva de volta para sua cidade natal e lá, acaba esbarrando com Anne – sua Any baby – adulta, madura e machucada.

A garota retornou para a cidade para se despedir da mãe em seu leito de morte, e não esperava se deparar com o pai de seu filho – que não sabia que era pai –, muito menos ter seus sentimentos à prova. Afinal, está quase se casando com o perfeito Mase.

Não avancei muito para não dar spoiler demais para vocês – sorte de vocês! Haha – mas, já tenho alguma opinião sobre a trama.
Onde mora o coração é um romance com conteúdo erótico (eu assustei porque no início o Luke fala umas palavras muito pesadas pra mim, mas pra quem gosta, vai até achar que o livro não é erótico até onde eu li). É um romance clichê, com uma pegada mais rápida nos acontecimentos e algumas lacunas na continuidade da trama. Não vou comentar as lacunas já que não terminei de ler e não sei se isso será explicado até o final.

A Uiara escreve bem, consegue emocionar em muitos momentos, principalmente quando o Josh está inserido na cena. É bem sucinta e rápida no desenrolar dos obstáculos e resoluções e tem carisma, o que nos faz continuar lendo, mesmo com a impressão de que já sabemos o que vai acontecer. Estou ansiosa para ser surpreendida, porque com 40% do livro lido, já aconteceu quase tudo o que se espera em uma trama com esse enredo, então acredito e tenho fé que ela inovou. Na próxima segunda-feira trarei a resenha completa para vocês e espero que tenham curtido essa curtinha aqui e tenham lido o livro comigo!

Aos que estão participando do TOP comentarista, aproveitem, hoje é sua última chance! Amanhã sortearemos entre os inscritos que seguiram todas as regras.

Beijocas,





13 comentários :

  1. Olá, não li sua opinião já que pela sinopse eu me interessei no livro e não queria estragar a leitura com spoilers que você avisou que tinha. Parece ser uma história de amor muito bonita, quero ler para saber que segredo é esse que Anne escondeu do Luke (pelo o ''tom'' que está escrito eu tenho um palpite sobre o que é esse segredo agora tenho que ler para saber se estou certa)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.
    Não me interessei pelo livro depois qué vi que era um erótico. Não gosto muito desse gênero e não curto a linguagem usada, mas espero q vc goste do livro.
    Achei a capa lindíssima.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de você falar sobre leituras que não terminou, assim fico curiosa para saber o que ira achar do final. Não leria por ser erótico e principalmente por trazer palavras de baixo calão, mas a escrita me chama a atenção e para os fãs de livros eróticos pode ser uma bela escolha de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Gostei da novidade para não deixar a gente sem post ^^
    Não curto muito estórias eróticas, então não me interessei muito pela leitura.
    Espero que o final seja agradável para você, bom final de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Gostei que você veio partilhar conosco o que esta achando do livro, eu não conhecia ele, e devo dizer que não gosto de livros com palavras muito pesadas, irei esperar você terminar a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Achei bem interessante a resenha sem ler o livro toda, acaba que se reflete um pouco sobre o livro e cria varias possibilidades. Quando vi a capa desse livro ele logo me chamou atenção e lendo sobre a historia gostei muito, mesmo sendo clichê acho que autora consegue colocar algo a mais e estou bem curiosa para ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    A sinopse é interessante, mas não me chamou a atenção. Dessa vez, deixo passar a dica.
    Sua resenha está ótima, como sempre! Obrigada pela indicação, com certeza será sucesso para os fãs do gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Fiquei de queixo caído com isso de ela voltar com o filho e encontrar o pai que vão sabe que é pai! Não menciona na sinopse mas é um spoiler bem vindo, porque antes disso eu não tinha me interessado nada, nada.
    Vou ficar no aguardo da resenha final!

    ResponderExcluir
  9. Vi a sinopse dele e achei bem legal. Parece um bom livro. Só a parte do erotismo que fico meio receosa pra ler porque tenho medo de cair no clichê e não gostar. Mesmo assim ele parece ter uns personagens cativantes. Talvez valesse a pena ler. Quero ver a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro ainda.
    Já coloquei ele na minha listinha de leituras e desejados. Já quero.
    Parece ser daquelas histórias que eu gosto bastante.
    Amo o gênero e amei tudo que li aqui.
    Fiquei super interessada e espero poder ler o livro em breve.
    Tem cara de ser um romance e tanto.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu adoraria ler esse livro, mas infelizmente tem uma coisa que eu não gosto que é triângulo amoroso muito óbvio, gostei bastante da premissa apesar da trama clichê e tudo mais, enfim ótima leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar nada sobre esse livro, mas fiquei bastante curiosa para saber como essa história irá se desenrolar... como o Luke irá reagir ao descobrir que tem um filho? Rsrs
    Gostei de ver que tu está botando fé que a autora vai inovar, espero que aconteça, pois surpreender o leitor é sempre bom! Estou aguardando a resenha na semana que vem para você trazer seu parecer final.
    Beijos :) ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!

    Gostei da sua dica, espero ler a resenha e continuar gostando!

    Perdi esse post ontem... infelizmente, não foi dessa vez que ganhei um top aqui! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!