[Dica de filme] Caça-fantasmas






Resultado de imagem para filme caça-fantasmas 2016


Caça-fantasmas

Sinopse:
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Onde assistir: Google play



Oi amores!

Devo estar super atrasada na indicação, mas achei legal compartilhar com vocês. Sou velha, então eu já era viva e já amava filmes quando a primeira série de filmes dos Caça-fantasmas foi lançada. Eu amei demais e acompanhei todos os filmes naquela época. Quando divulgaram que teríamos um novo filme e com mulheres protagonizando os caçadores, fiquei enlouquecida para assistir! Não me arrependi em nada, porque o filme está muito melhor do que eu esperava.


Resultado de imagem para caça-fantasmas 2016 gifs



A história começa com a amizade entre Erin e Abby bastante abalada, pois a primeira tem vergonha de assumir que acredita em fantasmas e a segunda está tentando se promover usando o livro que as duas escreveram quando adolescentes. É por causa do livro que o dono de um museu/mansão procura Erin. Ele acredita que a mansão é mal-assombrada e pede sua ajuda. Abby e Jilian Holtzmann ficam enlouquecidas com a ideia de perseguir um fantasma e arrastam a Erin com elas.

Patty trabalha no metrô e costuma falar sozinha, já que ninguém dá atenção para as suas palavras. Um homem esquisito foi o único que conversou com ela e, pra seu desespero, não foi para a plataforma esperar o trem e sim para os trilhos. Ela é obrigada a ir atrás dele e o que encontra é um fantasma horripilante nos trilhos.

É assim que essas quatro se unem e decidem caçar fantasmas na cidade.


Resultado de imagem para caça-fantasmas 2016 gifs

Essa premissa já é conhecida de todos nós. As caçadores que são desestimuladas pelo governo e desacreditadas pela sociedade, mas que sabemos, poderão salvar o mundo até próximo do final do filme. Bem clichê, bem esperado, no entanto, super divertido de acompanhar.

O meu destaque fica para o Chris Hemsworth que surpreendeu como Kevin, um secretário para lá de burro e atrapalhado, mas lindo e forte como nem um outro poderia ser. Fiquei surpresa porque já assisti tanto ele como Thor que pensei que não conseguiria me desapegar da imagem que ele passa como Thor. Ele é tão incrível no filme e faz tão bem seu papel, que me peguei dando boas risadas e babando pelo personagem, mesmo ele sendo tão burro coitado.

A trama é bem simples, conseguimos antecipar acontecimentos em vários momentos, mas não estraga o filme, porque é daqueles filmes para se ver com a família, dar risada e passar bem a tarde.

Recomendo bastante e espero que tenham gostado da dica.

Vale a pena só pelo Chris! Hahaha.


Resultado de imagem para caça-fantasmas 2016 gifs

Beijão,

Post participante do Top comentarista de Outubro


14 comentários :

  1. Quero muito assistir, especialmente por mulheres protagonizarem, e goste de filmes em que caçam fantasmas, mesmo que a trama seja simples e clichê, é bom assistir filmes que nos fazem se divertir e dar boas gargalhadas. Bela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Que incrível as mulheres serem as caça fantasmas, já quero assistir por este fator super legal. Não assisti a versão antiga ainda, mas já quero assisti. Ótima dica Mari.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!

    Concordo em gênero, número e grau! Esse filme ficou maravilhoso!!!!
    Tbm sou velha e fiquei muito feliz quando vi o trailer pela primeira vez! Tbm adorei as participações especiais durante o filme, (vc notou neh?) Faltou só o Egon... :(

    Mas valeu a pena! Espero que não pare por ai, que continuem fazendo mais filmes! *-* rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Quem não adora esse filme? O original, quero dizer. Confesso que queria ver esse filme aí por causa do Chris. Não sei se seria tão legal quanto o outro, mas é uma dica boa e parece bom.

    ResponderExcluir
  5. Chris Hemsworth é tudo de bom e mais um pouco haha <3
    Estou bem curiosa em relação ao filme.
    Parece ser bem bacana :)
    Espero assistir em breve! Adorei a dica.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Não lembro de já ter assistido o filme caça-fantasmas ''original'', mas quando vi o trailer desse achei tão bobo. Sei que é incrível e que devemos apoiar filmes com mulheres protagonistas, mas, sei lá... E a critica também não foi tão boa dai me desanimou ainda mais. Talvez eu veja um dia que estiver afim de ver algo engraçado

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Adorei a indicação de hoje, não sou muito fã dê as tipo de livro, mas fiquei bem curiosa para assistir, a coisa toda de mansão mal assombrada não me convence muito não, mas gostei.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu adoro o filme original, já assisti a todos muitas vezes. E claro que vou querer ver esse também. Estão muito inovador e divertido, tendo mulheres como as caçadoras! Com certeza é uma boa diversão. Ótima dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Acho que já assisti partes do filme original porque lembro de algumas coisas, mas ainda não assisti essa versão feminina. Porém vi o trailer no cinema e pareceu ser bem divertido mesmo, apesar de todas as críticas que recebeu :/
    E fiquei surpresa com o Chris, olhei o gif rápido e parecia outra pessoa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari.
    Eu vi o trailer e não me interessei para ver o filme. Achei um pouco bobo. Mas que bom que você gostou.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Sempre quis assistir caça-fantasmas, mas nunca assisti ao original e quando soube desse nova versão fiquei bem curiosa então fui conferir e adorei, achei bem engraçado e muito louco, adorei esse grupo bem diferente e o Chris Hemsworth pois ele ficou mesmo bem diferente e muito engraçado !!

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    O filme parece ser muito bom, estou super curiosa para ver, e confesso que minha maior influência para querer assistir é o Chris, tenho certeza de que ele faz o filme valer a pena.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Esse livro vale a pena só pelo Chris MESMO, que homem maravilhoso. Assim que vi o gif dele, já pensei no Thor KKKK acho que é automático! Mas que bom que o ator conseguiu fazer o papel tão bem que você nem vinculou ao assistir.
    Minha prima comentou comigo sobre esse filme, mas como eu não tinha nem assistido a outra versão, não me interessei muito. Mas lendo o que você escreveu, acho que mudei de ideia HAHHA Vou dar uma chance, adoro filmes que nos arrancam risadas.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Mari Linda, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não assisti a este filme? Mas a Bibs e a Nizz AMAM e idolatram ele e eu to pensando em ver hoje mesmo! Afinal, um filme cheio de girl power e empoderamento como este, PRECISA ser assistido! :D
    Muito legal tu trazer dicas empoderadas assim, adorei!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!