[Resenha dupla] Amor plus size!





Oiiiiii amores!

Vocês sabem que eu sou louca e adoro uma novidade, não?! É por isso que me juntei à Andrea Bistafa do Blog Fundo Falso e fizemos uma resenha bem diferente.

No dia 17/09 a Larissa Siriani participou do primeiro Clube do Livro Coração de Papel, que ocorreu na livraria Leitura do Shopping Cidade São Paulo. Nosso tema era plus size e os livros para leitura: Amor plus size e Poder Extra G da Thati Machado.

Como a Lari estava presente, eu e a Andrea gravamos a resenha um pouco antes do evento e a convidamos para participar e ouvir nossa opinião em primeira mão! Além de, claro, tirar nossas dúvidas sobre a trama.


Vem cá conferir porque ficou muiiito legal!


E ai, gostaram?
Aproveitem para seguir o canal e também o blog da Andrea!





Nosso próximo clube será em outubro. Para conferir a data e ficar por dentro das leituras, entre no nosso grupo clicando aqui.

Beijão,




1 comentários :

  1. Eu amei o encontro Mari ♥
    Estou ansiosa para o próximo, e tenho certeza que irá ser tão bom quanto este! ♥

    Beijão,
    Jeni.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!