Campanha Setembro Amarelo



VOCÊ SABE O QUE É #SETEMBROAMARELO?


É uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio apoiada e organizada pelo blog Queria Estar Lendo.
Mas, tia Mari, tem como prever?
Ah sim, tem sim.

Eu era o tipo de pessoa que julgava demais a atitude dos outros (melhorei bastante nisso!) e, julgaria um suicida como alguém desistente, fraco, sem Deus, etc. Assim como a maioria das pessoas. No entanto, a minha visão do mundo mudou muito desde 2012. Muitas vezes Deus usa situações que criamos em nossas vidas para nos ensinar, para levar compaixão ao nosso coração, nos fazer enxergar o outro com olhos de amor e não de julgamento.
Passei por algumas situações e a mais forte, e que me fez parar de olhar o problema do próximo como "frescura" ou "fingimento", ou pior, como se quisessem apenas chamar atenção, eu compartilhei com vocês no vídeo de hoje.

Estou sem maquiagem. Estou sensível. E com um certo receio da reação de vocês, mas, como a Denise Flaibam e a Eduarda do Blog Queria estar lendo me disseram, é importante, pelo menos, mostrar que nos importamos.
Decidi compartilhar esse pedaço da minha vida com vocês como um testemunho de superação.
Espero ajudar alguém e que vocês se sintam abraçados e abençoados.


E, por favor, se você não tem nada de bom a dizer, simplesmente, não diga nada sobre o vídeo. É fácil e simples: feche o navegador e vá ver TV.



Obrigada pessoal!

Beijão, voltem sempre! E orem pelos que precisam de nós.





3 comentários :

  1. Mari, eu já te admirava como escritora. Depois do seu depoimento te admiro muito mais como pessoa. Você é um ser humano maravilhoso. Suas palavras me ajudaram muito. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em ajudar, Eliana!

      Excluir
  2. Guerreira!
    Por essas e outras que vc se prova ser mais forte do acha que você é! Pq vc tem a sua própria força, porque vc tem amigos do seu lado (eu, inclusive) e porque Deus está com você! Sempre!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!