Nova parceria + lançamentos de julho: Valentina




DIVULGAÇÃO DOS LANÇAMENTOS DA EDITORA VALENTINA

Oláááá, meus amores!

Hoje trarei duas lindas novidades para vocês!

A primeira é que SOMOS PARCEIROS DA EDITORA VALENTINA! E a segunda? Já vou apresentar o próximo lançamento para vocês *---------*. É só ler até o final!

Sobre a Valentina


Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.


(dados retirados do site da editora, link abaixo, na apresentação do lançamento)


Demais, não é? Dá até vontade de arranjar um cachorrinho e tirar foto dos livros com um cachorro de modelo <3.




LANÇAMENTO DE JULHO




Desejo insaciável – Imortais livro 1
Autor: Kresley Cole
Melhor preço: Saraiva
Sinopse:
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.


Sobre a autora

Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.
A ex-atleta e treinadora, agora Nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos. Visite Kresleycole.com para todas as informações sobre a série.


“Um romance único – ele realmente se supera, é de arrepiar.”
- Sherrilyn Kenyon, autora best-seller do New York Times


Quem mais está ansioso pela leitura? o/ Eu estouuuu!!

Beijão,








5 comentários :

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria. Esse lançamento está com uma premissa muito interessante, com certeza será sucesso. Além da capa estar muito bonita também. Não conheço a autora, mas acredito que essa série oferece uma leitura muito cativante. Se tiver oportunidade, vou conferir. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Caramba, parabéns \o/ Fico muito feliz por você ter conseguido a parceria, e que seja uma benção, que traga ótimos frutos e maravilhosas leituras. Eu não sou muito de acompanhar essa editora, mas conheço. O livro mostrado não me interessou, mas achei a capa bem misteriosa e bacana.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu!!! Parabéns Scotti!
    A Valentina tem livros bem interessantes! <3
    amei
    Quero esse livro! =OOOO

    ResponderExcluir
  4. mari!!!!
    parabéns pela parceria!!!
    esse lançamento é tudo de bom <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!