[Semana Incarnate] Dia 4!







Oiiiii

Hoje começaremos nosso dia conhecendo um pouco mais da autora da trilogia!


CONHECENDO A AUTORA

Jodi Meadows se mostra uma alquimista quando mescla fantasia e paixão eterna com muito suspense nessa fantástica história sobre a eternidade. Vive e trabalha na Virginia, EUA, com o marido, um gato e uma quantidade alarmante de ferrets. Viciada confessa em livros, sempre quis ser escritora, pelo menos desde que desistiu de ser astronauta. Ela é a autora do Trilogia Incarnate e Duologia The Orphan Queen e é co-autora do próximo livros MY LADY JANE.
Os seus passatempos, além de gastar todo seu dinheiro em livros, no gato Kippy e guloseimas, giram em torno do fio. Adora crochê, tricô e spinning. E compartilha a sua sala de estar com uma roda de fiar chamado Bob.

SUAS OBRAS












Blog: Olá Jodi. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a oportunidade de fazer essa entrevista com você. Antes de começar a entrevista, gostaria de saber, para você, quem é Jodi Meadows?
Olá e obrigada !
Quem é Jodi Meadows? Uma autora com uma dependência de cafeína e um pequeno exército de furões. Por quê? Quem é ela para você ???
Mari respondendo aqui pra autora não ficar no vácuo: para mim, Jodi é escritora e gosta de comer cookies!

Blog: Sei que essa pergunta depende muito do seu humor, mas perguntarei da mesma forma: Hoje, o que lhe levou a escrever a trilogia Incarnate?
Eu já tinha várias peças para a inspiração da trilogia na minha cabeça, e a ideia real aconteceu muito tempo antes que eu escrevi as primeiras palavras. Então, eu realmente não me lembro do momento em que decidi escrever o livro, só que ele parecia ser um livro muito difícil de escrever, então eu o coloquei de lado até o dia que senti que não tinha mais nada a provar – ou a perder.

Blog: A trilogia Incarnate tem muito sobre o tema reencarnação. Você fez pesquisas religiosas sobre o assunto ou se ateve apenas ao que encontrou na internet?
Eu fiz alguma pesquisa sobre o assunto, para me certificar de que não estava pisando no pé de ninguém. Mas, no final, a reencarnação do meu livro é uma fantasia completa. Não é baseado em quaisquer crenças reais.

Blog: Todos nós sabemos do seu amor por furões. De onde começou isso e quantos você adotou até hoje?
Eu vi um furão quando eu era um adolescente e sabia que queria um. Quando me casei, levou algum tempo para convencer o meu marido de aceitar essa ideia, mas no final ele apenas me queria feliz. Agora ele também ama furões.

Blog: Tricotar é um trabalho ou um hobby?
Eu faço crochê, malha, e giro fios - como um hobby. É algo que faço por diversão e para relaxar. Nunca quis transforma-los em um trabalho.


Não fui eu que a entrevistei pessoal, não sei falar inglês, então eu nunca conseguiria. Por isso, vou aproveitar e contar que a Semana está acontecendo porque a editora A Editora Valentina e os Blogs Pausa para um livro e Literata a idealizaram e provavelmente foram os responsáveis por entrevistar a autora. Legal ne?!

Conheça mais das obras clicando aqui.


#SemanaIncarnate


Beijão, Mari Scotti



Postagem concorre ao TOP Comentarista deste mês


5 comentários :

  1. Ooi, Mari! Mesmo que a entrevista não tenha sido realmente sua, achei bem bacana ^-^ As perguntas bem descontraídas e a autora parece ser um amor, né?
    Fico feliz por você estar participando dessa semana de divulgação!
    Beeijos e ansiosa para a resenha!

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista!!!
    as capas dos livros dela são lindos, né?
    como assim furões??? é... não sabia
    e essa foto dela comendo cookies, tipo só quem pode né??

    ResponderExcluir
  3. Deu para perceber que a autora é muito bem humorada e irônica, achei interessante a autora colocar em seu livro o seu próprio conceito de reencarnação, ao invés de colocar o que já conhecemos, fiquei querendo ler sua trilogia

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ficou muito bacana essa entrevista, a autora é muito simpática e divertida. E que capas lindas, não é mesmo? Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses livros, mas já estou muito ansiosa! Obrigada por compartilhar conosco a entrevista. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEE Como ela é fofaaaaa

    Adorei as capas e adorei ela.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!