[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!

Desculpe por não aparecer semana passada, acabei viajando e adivinha? Fiquei sem internet! :'(
Mas hoje estou aqui e trouxe muitos e-books lindos que estão de graça! Vem conferir:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI


Minha Querida Feminista - Yolanda Matile

Sinopse: Augusto casou-se com Lourdes após dois meses de namoro. Mas ele não tinha ideia que Lourdes era uma feminista. Na primeira semana de casamento, Augusto percebeu que Lourdes não iria lavar a roupa, limpar a casa e nem fazer comida. Conto de terror. Contém linguagem inadequada para menores de 18 anos.




A Era do Apocalipse: E o Livro da Bruxa (A Era do Apocalipse #1) - Tom Robison

Sinopse: Era apenas um final de tarde comum, quando uma chuva de meteoritos atingiu o planeta Terra iniciando assim o fim de tudo que conhecemos. O adolescente Tony Hiraz, junto a seus colegas de escola, são atraídos por um destino capaz de interferir o desastre mundial.
Confinados à um novo mundo de aventura, magia e misticismo; em meio à criaturas místicas e milenares; numa guerra entre o bem e o mal personificados. O planeta Horion esconde, além das trevas, um tortuoso caminho de lutas e batalhas para alcançar a chave necessária para interromper a destruição iminente. Uma chave que contém poderes incomensuráveis descritos nas páginas do esquecido e perdido Livro da Bruxa.

A Canção Noturna da Floresta - Ton Adalclê

Sinopse: Cinco anos atrás, uma família havia se mudado da cidade grande para um lugar totalmente novo e misterioso: A Floresta dos Sons. Os dias dessa família foram preenchidos de serenidade e regados de sol no novo ambiente, mas durante a noite uma misteriosa canção insistia em perturbá-los. Como notas melancólicas, a canção ecoava pelos ares sempre após o orvalho noturno descer sobre a floresta. George Cosmos, acompanhado do filho Vitor, decidiu então desvendar esse mistério, e os dois nem imaginavam que embarcariam numa aventura sobrenatural, capaz de mudar toda a sua realidade.

Caça-Vampiros (Imperias #1) - Willian Saints

Sinopse: Eu caminhava por entre as árvores desfolhadas pelo outono. Ouvia o estalar das folhas secas sob os meus pés, a cada passo que eu dava. A noite estava clara, iluminada pela luz da lua cheia. Pairando por entre os galhos desfolhados, como longos dedos que a seguravam - uma visão deslumbrante.
Podia sentir cada movimento que ele dava. A situação tinha mudado aquele era o dia da presa e não do predador - era o meu dia. Ele não podia fugir de mim, não com a capacidade que eu tinha de encontrá-lo e identificá-lo. Mesmo no meio de mil pessoas ou por entre aquelas árvores.
Sentia o medo que emanava dele, o desespero. Sentimentos estranhos - como se ele os tivessem - se tratando de quem era, ou melhor, do que era.
Mas nada que fizesse poderia ajudá-lo, estava encurralado. E eu, prestes a matá-lo.

Simplesmente Irmãos (Coletânea de Contos) -  Bianca Sturlini, Bruno Guerrino, Carolina Aleoni Arruda, Juliana Barica Righini, Letícia Lelot, Lucia Dini Pereira, Lucinha Cortez, Nancy Costa, Virginia Cardoso

Sinopse: Uma proposta que começou há mais de cinco anos acaba de ser concretizada. Reunir em uma obra literária algumas histórias, vivências e dúvidas dos irmãos de pessoas com deficiência intelectual. Um texto gostoso de ler e que tem a intensão de promover a troca de experiências, incentivando e reforçando as relações interpessoais em famílias um pouco diferentes.
O livro “Simplesmente Irmãos” foi escrito por integrantes do Grupo de Irmãos da Associação Carpe Diem, com o suporte da psicóloga Nancy Costa e das assistentes sociais Lucinha Cortez e Juliana Righini. Inclusão, convivência em sociedade, desenvolvimento, pessoas com deficiência, família, protagonismo, mercado de trabalho, vergonha, conquista, satisfação, decepção, orgulho. Esses são apenas alguns dos temas abordados na obra.
Finalmente agora, no início de 2016, está oficializado o lançamento da obra “Simplesmente Irmãos”, que pode ser encontrada na versão impressa e também no formato e-book. Confira!

O Conto Proíbido: Mais Além da Escuridão - Catia Mourão e Johnatan Souza

Sinopse: O Conto Proibido foi escrito para atender aos inúmeros pedidos enviados pelos fãs da saga Mais Além da Escuridão, que ansiavam por ler uma cena mais quente, envolvendo os personagens que protagonizam o triângulo amoroso vivido por Carlie Marie, Donovan Hunter e John Fallen. É um conto de leitura rápida e retrata uma cena independente, mas que poderia perfeitamente estar inserida no último volume da saga, não fosse por seu conteúdo extremamente picante.
Se você é um desses fãs e já leu “Insurgência - Mais Além da Escuridão 3” , reconhecerá prontamente a cena. Mas se ainda não leu nenhum dos livros da saga, não se preocupe. Pode ler tranquilo, pois o conto é totalmente independe.
Vale lembrar que a saga Mais Além da Escuridão é uma série de romances sobrenaturais, direcionada ao público New Adult.
Tenham todos uma boa leitura!

Spettacolo - Rafaela Pappini

Sinopse: De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.
Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança. Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.
Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia.
Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.

O Diário de Selmísia: Nem Heroína, nem Bandida. Apenas Mulher!!! -  Liz Valente Oliveira Neves e Genner Neves

Sinopse: Esta obra é um relato verossímil do cotidiano feminino, com todos os seus contrastes e “futilidades” que as tornam, as mulheres, seres extraordinários. Aqui a narração, por vezes obscena, feminina aliada à perspicácia masculina, recriam situações típicas do dia a dia das mulheres, porém repleto de acontecimentos burlescos e caricatos.
O diário de Selmísia traz à tona o mundo do conhecido “sexo frágil” de forma, às vezes contundente, mas bem humorada.
Selmísia é uma mulher aparentemente comum, como tantas por aí. Que está sempre em busca...mesmo sem saber ao certo do quê!
Não se entrega fácil, não se rende, batalha diariamente numa agência de publicidade, enfrenta todos os preconceitos que uma mulher pode sofrer. Mantém um relacionamento pleno de dúvidas e incertezas com Serginho, um amigo que virou namorado e que está candidato a seu marido.
Ela celebra a vida plenamente e por isso chora, grita, esperneia, exige os seus direitos com voracidade. É capaz de ir às últimas consequências para atingir seu objetivo, ser uma mulher feliz e realizada.

O Último Adeus - Letícia Mendes

Sinopse: Um romance fora do comum. Cheio de surpresas com uma visão diferente sobre o amor.
Jessica é uma garota comum e trabalha como instrumentadora cirúrgica.
Passa parte de seu dia auxiliando em cirurgias.
Batalhou muito para conquistar suas coisas.
Sempre esteve em busca de um grande amor. Será que dessa vez ela encontrou a sua metade da laranja?
Lucas é atraente e completamente sedutor.
Carinhoso e reservado.
Não fala sobre sua vida com ninguém.
Guarda um segredo que faz com que ninguém entenda suas atitudes.
Scott faz o que quer e não se importa com as pessoas ao redor.
Tem ciúme doentio e é desconfiado, mas ao mesmo tempo é conquistador com seu jeito palhaço de ser.  Demonstra ser uma pessoa que não é.
Como escolher entre um desejo avassalador ou o conforto de um relacionamento que aparenta ser normal?
Uma história onde a vida de três pessoas muda da noite para o dia.
Como ser forte para aguentar as mudanças que a vida nos trás?
E se a pessoa em que você confia é a que mais te destrói?
O amor vale mesmo a pena?

A Princesa e o Mago - Pamela Chris

Sinopse: Galaia é filha do prefeito e está apenas curtindo a praia com sua melhor amiga quando uma luz no céu chama a sua atenção. Ao encontrar um rapaz ferido no mar, descobre a verdade sobre suas origens e tem a vida completamente mudada.









Por hoje é só pessoal!
Comentem ta?
Até semana que vem!
Bjo bjo^^

Postagem concorre ao TOP Comentarista deste mês


5 comentários :

  1. - Também sempre fico sem internet quando viajo
    Mesmo não lendo e-books, da uma vontade de ler só de ver eles gratuitos, como A Canção Noturna da Floresta e O Último Adeus

    ResponderExcluir
  2. é complicado né? ficar sem net, passei um fds por culpa da operadora quase enlouqueço.
    eu adoro essa coluna, mas dessa não tem nenhum que seja do: eu quero desesperadamente ler e como a minha lista tá enorme eu estou tentando maneirar.

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Tudo bem? Que bacana você trazer um post assim ^-^ de todos os livros apresentados, o que mais me deixou curiosa fora este último, "A princesa e o mago", vou baixar para ler! Obrigada pelo post e espero que traga mais rs
    Beeijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Primeira vez por aqui e já amando! Parabéns pelo Blog, tudo perfeito. Esse post está show, obrigada por compartilhar. Adoro e-books, apesar de ser apaixonada pelos livros físicos. Mas o prazer de ler é maior. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações.

    Vou colocar a minha listinha de leitura! <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!