[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!

Voltei com mais alguns e-books gratuitos hoje, na Amazon!
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Insensatez: Amar pode ser uma insensatez - Gisele Galindo e Josy Stoque

Sinopse: Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?
Obs.: Atendendo a pedidos dos insensatos, as autoras acrescentaram um capítulo extra no final desta 2ª edição. (+18)
Saiba mais: www.facebook.com.br/LivroInsensatez


Insensatez: Extra: Capítulo Especial 2 Edição - Gisele Galindo e Josy Stoque

Sinopse: Você já leu a 1ª edição do new adult Insensatez (se não leu, pare de ler esta descrição agora porque pode conter spoiler!) e se emocionou com o final insensato, mas gostaria de saber o que aconteceria se Marco e Isadora tivessem a chance de dizer um para o outro o quanto se amam? Atendendo a pedidos, as autoras escreveram este extra em comemoração aos milhares de insensatos leitores e à 2ª edição do livro. É um muito obrigada com direito a mais um pouco de insensatez. (+18)
Saiba mais: www.facebook.com.br/LivroInsensatez


Tatuagem, Toque e Tentação (Os Irmãos Reed livro #1) - Tammy Falkner

Sinopse: Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais o fez. Logan não é inválido, mas não fala há oito anos. Ele não precisou, até conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.


Sem Vestígios: Até onde você iria para descobrir a verdade? - Evelyn Andrade

Sinopse: Uma melhor amiga, uma irmã maravilhosa, uma mãe protetora, um futuro brilhante. Lauren tinha a vida de uma garota completamente comum, no entanto, a vida que toda e qualquer adolescente gostaria de ter, até... Bem, até Lauren acordar em um hospital e descobrir que sua irmã foi assassinada.Sem memória e sem respostas para suas perguntas, ela está mais do que decidida a descobrir o que aconteceu, no entanto, ser perseguida por um assassino e fazer parte de uma antiga lenda urbana não estavam nos seus planos.


Calor Latente - Kacau Tiamo

Sinopse: Livro 1,com nova revisão e nova capa. Calor latente é um romance adulto, 18+.
(Antigo Calor latente - Por que o amor não tem medidas.)
Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes.
Mudar seu corpo e deixar seu marido.
Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência.
Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro.
Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!


João e Maria: A Iniciação - Thalita Kathleen

Sinopse: Tudo se baseia em uma escola com um estilo de ensino diferente. Alunos oprimidos pelos superiores líderes, leis que impedem a liberdade de expressão... Com tudo isso vai surgir jovens que poderá destruir o modo de ensino dessa escola, e acabar com o governo autoritário. O romance dos personagens João e Maria, talvez poderá ser interrompido pela presença de mais alguém. O que era para ser uma dupla, poderá ser tornar um triângulo amoroso. Uma história que envolve segredos, escolhas e superação. A iniciação de cada jovem pode ser uma aventura para os que foi preparados, mas para outros poderá ser o caminho sem volta para a morte.


Aquarela de Sangue - Renan Santos

Sinopse: Daniel tem um talento único. Ele pinta belas aquarelas. Mas as imagens retratadas nelas acabam se tornando reais. Tão reais quanto o sangue em suas telas.






A Vingança do Dr. Bóris - Ermar Becker

Sinopse: A Vingança do Dr.Bóris é um romance contemporâneo, e conta a história de Boris, que quando jovem, passou por forte trauma psicológico. Embora sua alma e seu coração estejam repletos de maldade, crueldade e perversidade, paradoxalmente Boris age com meiguice, delicadeza e carinho. Envolve sua vítima de forma imperceptível e qual um deus, vale-se de recursos da própria criação, mas torna-se vítima de sua vingança. O filho adotivo de Tia Ágada, casada com Rauário, se sujeita aos caprichos do “espírito” da mãe que não conheceu. Permite sutis transformações em seu corpo e em sua mente.




Por hoje é só pessoal!
Até semana que vem!
Bjo bjo^^


1 comentários :

  1. Olá!!! Hoje adorei as dicas =D

    Já baixei o livro "Insensatez" e o capítulo extra dele e"Tatuagem, Toque e Tentação"... O livro "João e Maria: A Iniciação" me chamaram muito atençÃo,mais só foi ver as palavras triângulo amoroso que abandonei o barco :(

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!