[Caixa de correio] Maio








Oiiii!

Como vocês estão?
Tenho duas notícias para dar uma ruim e uma boa. Começarei pela ruim: Estou desempregada!
A boa? Bom, a boa é que por estar desempregada, conseguirei deixar em dia as postagens aqui do blog. Comecei com a resenha do livro O Ladrão de Destinos e agora vou atualizar vocês com os títulos que recebi em 2016!





Comprados:

O Garoto dos olhos azuis
Autor: Raiza Varella
Sinopse:
O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Onde comprar: Livraria Cultura



Jovens de Elite
Autor: Marie Lu
Sinopse:
Bestseller do The New York Times com excelente repercussão entre público e crítica, Jovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração. Da mesma autora da aclamada trilogia Legend, Marie Lu, Jovens de Elite é o início de uma saga arrebatadora. Perfeita para fãs de histórias de fantasia medieval como Game of Thrones, com vilões dignos de Star Wars e X-Men.

Onde comprar: Extra



A Escolhida
Autor: Amanda Agatha Costa
Sinopse:
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Onde comprar: Editora Arwen



As grandes aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Onde comprar: Editora Arwen


O que me disseram as flores
Autor: Alane Brito
Sinopse:
Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado

Onde comprar: Editora Arwen



Cat: Meu amigo psicopata
Autor: Malu Ghiraldeli
Sinopse:
Um estudante de psicologia, um estudante de medicina, uma garota albina, e um psicopata. Ou talvez uma gangue deles. Logan Davis sabia que aquilo não ia dar certo, sempre soube, mas como ele mesmo diz: a carne é fraca. Então quando o jovem estudante de medicina William Miller pede sua ajuda para um projeto no mínimo impossível, ele acaba aceitando, e ambos agora são responsáveis pelo psicopata mais perigoso da cidade. O propósito? Fazê-lo se apaixonar, valendo o diploma do jovem médico e uma vaga preciosa em um famoso hospital. Uma experiência que vai acabar trazendo de volta velhos inimigos, criando novos deles, derramando um pouquinho de sangue e virando suas vidas de cabeça para baixo. 

Onde comprar: Editora Arwen



Autografado!

O enigma de Shalkas
Autor: André C. S. dos Santos
Sinopse:
Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.

Onde comprar: Editora Arwen




 Minha vida dava uma série
Autor: Lari Azevedo e Guilherme Cepeda
Sinopse:
Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão. Aqui você encontra: Um espaço para listar seus personagens preferidos; Os 10 mandamentos do viciado em séries; Um planner para você organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou; E muito mais!

Onde comprar: Americanas





O ladrão de destinos
Autor: Nanuka Andrade
Sinopse:
No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.

Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes tão espetaculares.

Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.
Onde comprar: Amazon

Resenha aqui.


E alguém não queria me deixar tirar foto dos novos livros da série A seleção! <3
Então, tirei uma geral:

Saiba mais da série aqui.
Resenha da trilogia A Seleção aqui.
em breve teremos de A Herdeira e A Coroa!




 Autografado!

Sob a luz dos seus olhos
Autor: Chris Mello
Sinopse:
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.

Onde comprar: Casas Bahia




Autografado!

Mentira Perfeita
Autor: Carina Rissi
Sinopse:
Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.
Onde comprar: Saraiva (autografado)




Em parceria:

Tudo e todas as coisas
Parceria: Novo Conceito
Autor: Nicola Yoon
Sinopse:
"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

Onde comprar: Americanas



 
Autografado!


Eduardo Spohr
Eu ganhei os quatro livros autografados em um sorteio que a editora fez no facebook!

Conheça mais sobre os livros e o autor aqui.




A protegida
Parceria: Gutenberg
Autor: Lisa Kleypas
Sinopse:
Uma escolha pode conduzi-la à felicidade... Ou partir irremediavelmente seu coração.

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família... Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível...
Onde comprar: Extra





E ai, gostaram? Estou louca para ler tudo e trazer resenhas para vocês!

Beijooo,


Mari Scotti

18 comentários :

  1. Mari! Sua lindona!
    Obrigada por todo apoio e carinho. Sabe que eu te admiro muito, né?

    Love u

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vejo que a sua caixa de correio foi bem recheada neste mês. Eu estou louca para ler As aventuras de Daniella e acho que vou compra-lo no próximo mês. Eu também pedi para mim o livro A Escolhida, mas a Arwen está demorando entregar :/ . E eu li o Tudo e Todas as Coisas, que é excelente por sinal. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Que caixinha mais recheada!!!
    Desses já li Tudo e Todas as Coisas e amei! muito fofo!
    As grandes aventuras de Daniella e A escolhida, já estão na espera para serem lidos
    Boas leituras!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas aquisições!!! Tão lindo ver a Daniella aqui <3 Obrigada pelo carinho!!
    Confesso que estou louca pra ler O Garoto dos olhos azuis *_* Preciso comprá-lo logo! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Mari, que lista incrível! Obrigada por ter adquirido o meu livro, de coração mesmo! Espero que aprecie a leitura! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. AAHHH foi você que ganhou o sorteio!!! Eu queria muito ter ganho mas fico feliz que você ganhou =D Eu já li esses livros mas foi emprestado do meu irmão.

    Poxa, desempregada? mas pensando pelo lado positivo, colocar as leituras em dia é uma boa ideia kkk

    Quanto livro bom nesse teu post! Não tem nenhum que eu ainda não conhecesse e não estivesse curiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Nossa! Quantos livros. Espero que aprecie todas essas lindezas de livros e que tenha uma ótima leitura.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa notícia: estar desempregada!
    =OOOOOOO
    Alguém vai escrever um best seller!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Tudo bem?
    Espero que a situação melhore e vc arrume um emprego logo.
    Em maio ja recebeu mtas coisas e nem acabou o mes, hehe.
    Boas leituras.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Menina, quanta coisa você recebeu <3
    Que invejinha branca, kkkkk

    Terminei de ler 'A Coroa' no começo do mês, vou sentir saudades da série 'A Seleção'.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Depois eu que sou a consumista né? kkkk
    Adoro caixinha do correio lotadaaa! Faz sempre Mari, adoro ver!!
    Fiquei triste quando vi que está desempregada, vc era tão dedicada.. Mas tudo vem pro bem, e logo vc arrumar um bem melhor! Bora ler muito!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Menina!!!!

    até é bom tu tirar um pouco mais de tempo pra ti, quanto livro pra ler meu deus do céu!!!

    Estar desempregada, dependendo da ótica das coisa, é bom flor....vai por mim, as vezes isso é bom pra gente!!!

    bjs e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  13. Desses já li Tudo e Todas as Coisas, e O que dizem as Flores, tenho certeza que vc vai amar! Parabéns pela recheada caixinha de correio.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Nossa que caixinha essa e posso dizer que eu estou doida para ler o último livro do Eduardo e da Kiera *-*
    Já tenho o do Eduardo agora falta o da Kiera para completar essa série linda :)
    Amei muitos livros que estão aí e tenho certeza que minha lista aumentou kkkkkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiie
    uau quanta coisa, ja recebi e li Mentira Perfeita mas infelizmente não curti a leitura e quero muuuito ler Tudo e todas as coisas, só vejo elogios por ai haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mari
    Sua caixinha está bem recheada hein?!
    Uma pena que está desempregada, espero quque consiga um novo emprego logo
    Dos seus livros eu li o garoto dos olhos azuis e amei, perfeito.
    Quero muito ler o lançamento da Carina Rissi
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Que lista imensa e maravilhosa. Quantas livros bons, hein!Fiquei muito interessada em ler Cat: Meu amigo psicopata.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Puxa vida! <3 você está com Cat! Desejo que seja uma ótima companhia para você. Fico muito feliz por ele estar na sua lista!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!