Semana Daniella - Dia 3!








Eu voltei para o terceiro dia da “Semana Daniella”. Quem já se identificou com essa personagem levanta a mão! o/
Estou curtindo bastante saber mais, porque eu me identifiquei bastante com ela, quem leu minha "primeiras impressões" comprovou isso.
Espero que estejam curtindo também!

Quer saber em que tipo de aventuras a Dani Fagundes se meteu em As Grandes Aventuras de Daniella?! Confira a degustação disponível no Wattpad ou Issuu, totalmente gratuito.




E novamente, deixo um quote para vocês!



O que estão achando das novidades?

Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com 19% de desconto: aqui.

Redes sociais da autora:

Site oficial: L. L. Alves
E-mail: saga.llalves@gmail.com
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_

Snapchat: llalvess


Beijão,

Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!