[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Bom dia!!!!

Hoje temos vários e-books gratuitos na Amazon para a alegria dos leitores!
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Era uma Vez. Zumbi - C.J. Santos
Sinopse: Laura é uma garota exemplar que sempre seguia as regras. Até que o mundo ao seu redor começa a mudar bruscamente. Coisas estranhas começam a acontecer, uma epidemia ocorre. alguém conseguirá escapar? Será que Laura e seus amigos irão sobreviver? Ou perecerão? Para saber mais dessa história, continue lendo!





Deite-se (Conto) - Jasmin Palumbo
Sinopse: Logan Cipriano tinha um segredinho sexual. Emma Patterson só esperava que ele não fosse um sádico, ela não era envolvida com o BDSM. Embora ela gostava de tudo que Logan lhe proporcionava. E ele lhe proporcionava muitas coisas!
Katherine Cassells era lésbica e uma baterista de sucesso da banda de metalcore da atualidade, a Breaking Down.
Kate era uma mulher sem pudores e sem vergonha.
Logan e Emma eram um casal complicado. Porém o que tinham de complicado, tinham de sexual e envolventes. Eles participavam de casas de swing, onde tudo para maiores e consensual era permitido.
Um convite é feito à Emma, basta saber se ela aceitará o “jogo”, porque Kate estava mais que disposta a participar.
“Deite-se” é um convite para deitar-se com eles e desfrutar-se do sexo de maneira sensual e não muito convencional.
Conto extraído do livro “Deixe-me Te Amar”, mas sem ter necessidade de ler a história previamente.
(+18)



Querido Espião: Um romance em Lisboa durante a Segunda Guerra - Lídia Craveiro
Sinopse: Lisboa, 1941 Numa noite de verão, Lorena Rios, descobre um segredo sobre a sua origem, e em pouco tempo, todos os sonhos que acalentou para o seu futuro caem por terra. O que lhe resta, depois desse dia, é uma luta pela sobrevivência: Lorena é enganada e presa num bordel do qual não consegue escapar.
Surge então um homem estrangeiro com um mandato especial: um mandato de protecção. Alexander North Paterson, barão de Paterson, inglês, a viver num palacete em Sintra há vários anos, jurou a um amigo de ambos, protegê-la com a sua própria vida. É então que ela se vê num mundo desconhecido - o da espionagem de guerra e de vinganças pessoais- e entre dois homens que parecem amá-la. Até que os dois a abandonam em nome de uma guerra que tem que travar, um por uma questão de honra e outro por não ter opção. Mas um dia a guerra acaba, os homens retornam e o pior está para vir…



Desde que Você Nasceu - Tânia Picon
Sinopse: As coisas não foram muito fáceis para Júlia durante a sua infância. Aos três anos, ela perdeu o pai. Com isso, sua mãe se fechou em uma apatia tão grande que a criança foi praticamente criada pelos avós. A história acontece durante uma passagem de anos e inicia sendo contada pela avó Celeste em um primeiro capítulo em formato de diário. Depois, ela passa a ser narrada pelos netos. Júlia tem um primo mais novo, que não gosta dela, e um primo mais velho, que é louco por ela. Mas ao longo dos anos isso pode mudar.
Desde que você nasceu é uma história sobre laços de família. Uma história de superação e de amor. E é bastante romântica também. Talvez Júlia perceba, ao longo dos anos, que tudo o que ela precisava para ser feliz sempre esteve ali, ao lado dela. Desde que ele nasceu.



Tentador: Trilogia Ama. Dor #1) - Jasmin Palumbo
Sinopse: Eu, Agatha Lancellotti, tentei fugir, mas no fim, fui pega, pela maior droga já existente: a tentação de um homem. Eu não poderia ter me entregado! Somos errados e totalmente imperfeitos.
Eu guardo segredos do qual não posso contar, mas como resistir ao homem mais tentador do qual já conheci?
Eu, Christopher Tyler, não sou do tipo que leva um "não" pra casa e dessa vez não iria ser diferente, mesmo que essa mulher em questão seja o oposto de mim, e além de tudo mais velha.
Porém, eu não me importo com nada disso eu a quero e eu vou atrás!
Ela é simplesmente a mulher mais tentadora que eu já conheci, e eu não consigo escapar, mesmo com todos os segredos e impasses.
Ela é o que eu quero e é o que eu vou ter!
A vida prega peças e quando ela achava que nunca mais ia vê-lo, ela se depara com um lindo, viril, musculoso Christopher só de cueca e sorrindo pra ela.
"Tentador" é um eufemismo para descrever esse casal.
Esteja com o coração aberto para amar e odiar. Esteja com a mente aberta para entender e respeitar. Esteja principalmente preparado para odiar na mesma medida que se ama.
(+18)



Surpresas do Destino - Vanessa Vargas
Sinopse: Liliane, uma doce e encantadora professora de piano, é apaixonada por sua vida. Tem a profissão dos seus sonhos, a namorado perfeito e a cada curva de seu caminho se vê surpreendida por surpresas fascinantes, como o inesperado pedido de casamento — mesmo após ela e Ricardo já terem combinado de morar juntos no final do ano!
Com um caminho tão cheio de flores, o que poderia dar errado?




Um Casamento Adorável - Renata Varela
Sinopse: Edward Crane está confortável em sua vida de solteiro. Charlotte Macclesfield está em sua primeira temporada, não necessariamente buscando um marido, mas aberta às possibilidades.
Quando ela conhece o herdeiro da família Crane, não imagina o que pode acontecer em sua vida calma de filha mais nova. A partir de um encontro caloroso, o início desse romance de desenrola, com muitos suspiros, algumas desavenças e risos apaixonados.



O Álibi do Bilionário: A Proposta (O Álibi do Bilionário #1) - Maddy Raven
Sinopse: Alexa Romo não tem coisa alguma - nem carreira, nem dinheiro, nem plano. Seu namorado terminou o relacionamento e agora ela está sozinha... O problema é que ela parece não conseguir se estabelecer. O que é uma garota deve fazer quando o tempo está passando em seu apartamento dividido com o ex-namorado e voltar para casa simplesmente não é uma opção?
William Henry Harper tem tudo - o dinheiro, a carreira, a aparência. Mas uma mulher assombra seus pensamentos - uma ex-namorada que morreu por causa de sua traição, quatro anos atrás. Agora, a irmã mais nova da ex-namorada está voltando para a cidade e ela insiste para que eles se encontrem, mesmo que isso traga à tona seu passado longo e sórdido...
Uma traição, um assassinato, uma proposta inesperada... A série O Álibi do Bilionário vai chocá-lo, provocá-lo e deixá-lo implorando por mais.
O Álibi do Bilionário: A Proposta é o primeiro livro desta série. É um romance serial de cerca de 18.000 palavras, ou cerca de 100 páginas impressas. Este suspense romântico é recomendado para maiores de 18 anos.



A Profecia de Hedhen (Os Tronos da Luz #1) - Cristina Aguiar
Sinopse: Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as consequências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos. Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?



Gostaram??? Comentem ta? Adoro ler o comentário de vocês!
Até semana que vem!
Bjo bjo^^



2 comentários :

  1. Olá, Ana.
    Adorei as dicas.
    O livro sobre zumbis me interessou. Vou conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que conto é esse "Deite-se - Jasmin Palumbo" kkkk pelo jeito superrrrr hot,até eu que leio hots achei que o negócio aí vai ser bem polêmico!!


    O livro "O Álibi do Bilionário" me chamou a atençÃo por ter a capa bem parecida com um livro que gosto muito "Casamento de Conveniência"


    "Desde que você nasceu" é o livro que mais me chamou a atenção,masss que pena que saiu do gratuito :/ Não consegui entrar antes por que acesso geralmente da minha facul e lá só tá dando acesso restrito affs,só consegui ver em casa agora :( Mas enfim,creio que vale a pena comprar,adorei a sinopse!!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!