[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Bom dia!!!!!

Td bem com vocês??? Vamos baixar alguns e-books gratuitos hoje, na Amazon??? *o*
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Um Pedido Inesperado - Emerson Lucas

Sinopse: Clarice mudou-se para cidade de Nova Iorque quando era adolescente junto com sua família. Em sua nova cidade, é onde ela conhece Eduardo. Um jovem que lhe conquista e faz com que eles virem grandes amigos. Sua amizade acaba virando um namoro, mas o interrupto muda seus destinos, e os separam. Uma história de amor que ultrapassa o tempo e mostra que o amor persiste a ele. E revela que grandes amigos também podem se amar.
Este conto estará na antologia Sabor da Paixão da Editora Adross, que sera lançado em outubro desse ano.


Bebendo a Morte: Um Brinde ao Final! - Paul Richard Ugo

Sinopse: A morte é a única certeza que temos. E a hora de sua chegada nunca nos é apresentada com precisão. Ela pode vir cedo, pode vir silenciosa, estridente, pode demorar a vir. Mas, virá. E ela pode ser provocada por nossas escolhas na vida, por aquilo que fazemos, comemos e.... bebemos. Espero que estes dois pequenos textos façam você refletir sobre as escolhas, pois a morte está sempre à espreitar nossas vidas. Saúde!




Apenas um Olhar - Emerson Lucas

Sinopse: A vida do jovem Davi Lucas muda quando ele se apaixonou loucamente por Katie através de um único olhar que mudou suas vidas. A trajetória desses dois prederam você leitor até o final da história!






Jogos Instáveis: A Paródia - Jeferson Rodrigo

Sinopse: "Matar ou morrer. Não há escolha. A escolha é entre matar ou morrer. Na arena, o mais foda vence. Que os Jogos Instáveis comecem!"
Uma paródia nacional de "Jogos Vorazes". A história se passa no país de Pamém, onde todo ano uma garota e um garoto pobre são levados para lutar até a morte em uma arena para a diversão dos ricos - e não, não é o Big Brother. Mas esse ano os jogos serão diferentes, pois Katmiss Neverdeen, uma garota qualquer do distrito 12, irá mostrar como realmente se ganha essa p*rra!



Água e Vinho (Livro #1 Lua Escarlate) - Catarina Terrassa

Sinopse: Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon. Os Saint-Claire desejam um recomeço, porém sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita, pronto para atacá-los. E toda essa perseguição se deve ao fato de que antes de abandonar seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, eles se tornaram a água. E a água jamais deverá saber da existência do vinho.




Friendzone - Nihro Pabin

Sinopse: Dois lutadores. Uma Amizade de Infância. E uma Brincadeira que os mudará para sempre.
Para Neto e Duca, não existe nada nem ninguém que poderia abalar o forte elo criado entre eles, desde os primeiros anos da escola. Recém-formados no Ensino Médio, a dupla se divide entre os treinos de Boxe, os estudos para o vestibular, a rivalidade das partidas de Vídeo Game e as festas com os rapazes da academia. Entretanto, nem tudo é tão simples quanto parece à primeira vista. Com o passar do tempo, Neto se vê tomado por sentimentos confusos e conflitantes à cerca do seu melhor amigo. E mesmo tentando de todas as formas suprimir os segredos em sua cabeça, depois de uma noite em que tudo vem à tona, a relação dos dois sofrerá uma enorme ruptura.
Agora, Neto está desesperado e sem saber o que fazer. Com medo de perder a amizade de Duca, e cada vez mais apaixonado pelo mesmo, o garoto deverá ter que lidar com as consequências de suas escolhas - além do aparecimento de uma terceira pessoa que poderá salvar (ou destruir de vez) a natureza do relacionamento dos dois boxeadores.


Silêncio - D.L. Bonatti

Sinopse: Neste conto, conhecemos Alice de treze anos que vive com dificuldades de relacionamento na escola e em casa mal vê sua mãe, que tem um trabalho ausente e duvidoso. Ao se deparar com uma garota que lhe causa problemas na escola, toma uma bárbara atitude de forma precipitada. Alice se encontra em lugar desconhecido e medonho, porém consegue uma segunda chance por meio de um pacto com uma criatura desconhecida. Que atitude é essa que Alice tomou? Para que lugar horrível ela foi? Que criatura é essa e que pacto fizeram? Tudo isso trouxe resultados positivos? Ao ler este conto, o leitor pensará sobre seus atos e consequências.


Sonho Metálico - Dan Folter

Sinopse:
Quando terríveis criaturas alienígenas invadem a terra, somente um garoto brasileiro e sua ideia nada ortodoxa será capaz de detê-los.







Iniciada: Nos Braços do Crime (livro 1) - Cindy Destiny

Sinopse: Uma noite, a estudante Holly Miller, filha do famoso Senador Damien Miller, saiu da faculdade e tomou o caminho de casa... Mas nunca chegou ao destino. Helena Mournier é a melhor amiga de Holly, e a última pessoa com quem a garota teve contato antes de desaparecer. Motivada a descobrir o paradeiro de Holly, Helena entra num caminho sem volta pelo mundo do crime, orientada pelo próprio Senador Miller - um homem poderoso e cheio de charme que está disposto a fazer o que for preciso para ter sua filha de volta.



Pacto Maldito -  Yitzhak Ben-Gurion

Sinopse: Depois de passar quarenta dias no deserto Jesus foi tentado pelo anjo da morte, que ofereceu a ele os reinos do mundo, se ele o adorasse de joelhos. Mas Jesus recusou. Alguns séculos mais tarde um ambicioso imperador romano, que estava em busca de legitimação para se firmar no poder, recebeu a mesma proposta, e aceitou. Mas junto com esse pacto veio também uma maldição. Hoje em dia, conviver com essa realidade se tornou uma tarefa quase insuportável para um grupo de pessoas, ainda mais considerando que o pior ainda está para acontecer.
Observação:
Esta história usa fatos antigos, mas ela acontece nos dias atuais.
E a partir de fatos de tirar o fôlego o autor constrói uma teoria inacreditável, sobre os fundamentos da fé ocidental, tipo O Código Da Vinci. E não adianta duvidar, você vai ter que lidar com informações consistentes que vão abalar a sua fé e as coisas que ensinara para você.
Se você gostou de O Código Da Vinci, manda ver com este livro.



Por hoje é só!
Comentem se gostaram ta?
Bjo bjo^^



2 comentários :

  1. Oieee,nossa,dessa vez nenhum dos livros selecionados me chamaram a atenção,mesmo tendo alguns de romance. O único que me interessou eu vi que é um conto,e é muito raro eu ler contos,por que se ele for bom sempre deixa nós com um gostinho de quero mais :( E eu tenho um passado de muito sofrimento com contos kkkk :(

    Mas,como sempre,têm estilos variados de leituras,ou seja,para todos os gostos!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos títulos diferentes, capas e tal... mas nenhum me chamou atenção também. Acho que não sou muito fã de contos, terror e tal (foram os que quase me chamaram atenção kkk).
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!