[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!!!

E o sábado chegou!!!! Hoje temos muitos e-books para mostrar a vocês! Espero que vocês gostem e baixem todos!
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI


Remetente N.15 - Vários Autores

Sinopse: Um investigador encontra 14 cartas com algo em comum: seus remetentes estão desaparecidos. Mas ainda há mais um.
Quem será o Remetente N.15?
A cada carta, um novo autor.





Sina e o Guarda-Costas - Marcos Tegon

Sinopse: Caro leitor, este livro narra a história de uma muito afortunada menina de vinte e poucos anos, chamada Sinä. Apesar de ser uma história, os fatos narrados são baseados em acontecimentos reais.
Foram fatos que realmente ocorreram na vida de pessoas distintas, nomes e lugares usados são fictícios. Este livro é uma coletânea de acontecimentos.
Tais fatos serão contados a partir de uma perspectiva diferente, mostrando uma realidade que a maioria das pessoas não tem consciência existir.
O objetivo deste livro é abrir seus olhos a esta “realidade oculta”. Espero que ele sirva para ajudá-lo a ser mais grato a tudo que tem, e mais que isso, provocar uma mudança positiva em sua vida, levando-o a uma nova perspectiva das coisas que acontecem ao seu redor.
Desejo que termine este livro, estimulado a ser uma pessoa diferente daquela que é hoje, com a consciência de que a vida é muito mais que uma mera coincidência.



O Bom Ditador - Gonçalo J. Nunes Dias

Sinopse: Um objeto não identificado estaciona na Lua, ninguém parece saber a sua origem. Gustavo um informático de meia idade, com uma vida cómoda e cinzenta, decide fazer uma lista, juntamente com dois amigos, para tentar sobreviverem no caso de um hipotético ataque. Fica obcecado com a lista, gasta uma fortuna, assalta uma farmácia e é considerado louco pela própria família, mas após o ataque o louco era o mais bem adaptado à nova era da sociedade.
Primeiro livro de uma trilogia.
http://bomditador.blogspot.com.es/



O Livre Arbítrio - Deyse Monteiro

Sinopse: Os finais felizes sempre são surpreendentes, costumam adocicar o dia de quem os lê. Se o final feliz é o que torna uma história, apenas mais um clichê, O Livre Arbítrio foge totalmente deste padrão. Contos tristes que nos mostram (como o próprio título diz) as consequências do poder de escolher. O ser humano tem a incrível capacidade de causar dor a outro, quando seu próprio bem estar fica em jogo, e é a psique humana nestas situações, que são abordadas nestes contos.
O livro é uma coletânea de contos, um deles, intitulado – O que é o céu, meu Deus? – ganhou o segundo lugar no concurso de contos natalinos do Wattpad Brasil.
O Livre Arbítrio promete, em cada uma das páginas, surpreender o leitor de maneiras diferentes, com diferentes histórias, trazendo ao público o prazer da leitura com textos graciosos, tristes, reflexivos.



Apenas Amigos - Maura Delatorre

Sinopse: O melhor que pode-se desfrutar de uma amizade colorida. Sempre foram amigos. Mas amigos com benefícios.







Doce Encanto - Regina Torres

Sinopse: Emily Carter é uma garota normal, que viveu sua vida toda na cidade de Prinston. Toda a sua vida sempre foi uma imensa rotina, até que ela se aproxima de Charles Peterson, mais que um rosto bonito, Emily descobre que ele esconde um segredo. Algo que a envolverá profundamente, e fará com descubra coisas sobre si mesma que nem imaginava.




7 Segundos - Rodrigo Barros

Sinopse: Até onde vai a ética de um policial? É fácil seguir sua ideologia quando o mundo lá fora vive em guerra? Existe uma linha tênue entre o bem e o mal, tudo depende da sua escolha.






Antes de Te Conhecer - Lya Gallavote

Sinopse: Aos 21 anos, Carol Gouveia é uma milionária da alta sociedade de São Paulo, que está cansada de ser manipulada por sua mãe autoritária, ditando sempre todas as regras. Tudo chega ao seu limite, quando se vê obrigada a ficar noiva de um rapaz que mal conhece. É quando resolve sair de casa em busca de uma vida nova, para realizar o desejo de ser livre e feliz. Deixa apenas um bilhete e parte para trabalhar como camareira em um navio pela costa brasileira.
Dois meses a bordo, ela consegue a maior oportunidade de sua vida. Uma das dançarinas sofre um acidente no palco e, sem saber que esse novo emprego poderá lhe trazer os problemas do passado à tona, aceita substituí-la, já que é bailarina profissional há dez anos – a sua maior paixão.
Arthur é um rapaz inteligente, órfão e está concluindo o curso de Farmácia em uma Universidade Pública de São Paulo. Ele ganha uma passagem para essa mesma semana no cruzeiro e embarca na companhia de seu melhor amigo, com apenas um objetivo: se divertir com as garotas a bordo sem se preocupar com nada.
Mas, ele não esperava que um encontro surpreendente com Carol pudesse mudar todos os seus planos, dando um novo rumo às suas vidas.
Uma inusitada história de amor e família, Antes de te conhecer mostra acima de tudo como as escolhas são importantes, sem deixar de lado as emoções de um grande final feliz.



In Nomine Patris: Dominus Mortuorum - Décio Gomes

Sinopse: Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.



Sede de Vingança - Aurélio Simões

Sinopse: Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro.
Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, se não fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas.
Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma Ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro inferno.



Por hoje é só!
Gostaram? Comentem ta?
Bjo bjo^^



2 comentários :

  1. Muito legal a iniciativa. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. eu já disse q adoro essa coluna?
    adorei os títulos dá uma olhada com calma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!