[Promoção] Aniversário Livros e Sushi


Banner Niver Top


Festinha, uhuuuu! \o/


Em março vamos ter um aniversário duplo, Livros e Sushi e Leitura Contada, e claro que niver sem presente não tem graça,né?! Então vamos festejar com vários sorteios de livros e marcadores! Bora participar dessa festa!


Em uma comemoração tão linda, preciso agradecer a ajuda de blogs amigos queridos: Meu Mundinho Fictício, Ei Carol leia, Coração de Papel, Geek Meow, Adorkable, Lendo e Escrevendo, Por Uma Boa Leitura, Livros y Viagens e Paradise Books.


OBRIGADA A CADA UM DE CORAÇÃO! 

Regras da Promoção:

* A promoção inicia em 01/03 e termina em 03/04/16
* Residir em território nacional; 
* Preencher corretamente as entradas obrigatórias no formulário. Quando preenchidas as entradas obrigatórias, serão liberadas outras opcionais. Mas lembre-se, quanto mais entradas preencher, mais chances de ganhar; 
* O sorteio terá UM vencedor por Kit, em que cada blog que disponibilizou o prêmio será o responsável pelo envio ao ganhador; 
* O contato com os ganhadores será feito por e-mail e eles devem responder em até 72 horas.
* Envio dos prêmios será feito em até 30 dias úteis após o recebimento do endereço dos ganhadores. Não nos responsabilizamos por extravios ou danos dos Correios ou problemas devido a endereço informado pelo ganhador.
* Caso os prêmios retornem ao remetente, não serão enviados novamente;
* Os casos omissos no regulamento serão resolvidos por mim.

kit 1
kit 2

kit 3

kit 4

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

Mari Scotti



3 comentários :

  1. Participandoo!!

    Nossa,quero muito o Kit 1 <3 Principalmente pelo livro "Simplesmente Acontece" com a capa do filme que eu sou APAIXONADA !!

    Boa sorte a todos :)

    danieely.v@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!