[Divulgação] Trilogia Mística








Oiiii de novo!!

Como vocês viram ontem, o último volume da Trilogia Mística já está a venda e para instigar um pouquinho mais, o que acham de conhecer alguns quotes?

Eu amei ainda mais com as imagens!



(ai meu Thor <3)



Perfeitos não?

Para garantir seu exemplar, clique aqui.


Mais informações sobre a série:



Título : FeitiçoTrilogia Mística - 3
Autora: Jéssica Macedo
Sinopse:
Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada…

Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.


Vocês encontram informações sobre os primeiros livros no link lá em cima.

Curtiram?

Beijão,

Post válido para o TOP comentarista deste mês






3 comentários :

  1. Oiii Mari,nossa eu não sou fã de livros mais místicos,mas achei esses quotes de tirar o fôlego,UAU!!
    Principalmente o primeiro,já me passa a impressão que o livro têm um romance bem intenso.

    Achei também muito lindas as capas e os modelos dos quotes,de muito bom gosto diga-se de passagem hahaha

    Muito sucesso á autora!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sinopses e dos personagens, mas uma trilogia para minha Wishlist

    ResponderExcluir
  3. uau!
    parece ser bem legal!
    adorei os quotes (e as imagens tb.) vai sair resenha?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!