[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi seus lindos!

Bora conferir o que tem de graça na Amazon hoje???
Bora!!!



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Pequenos Contos de Terror e Humor Negro - Batuta Ribeiro

Sinopse: 15 pequenos contos de terror e humor negro.








Immortals - Eva Fairwald

Sinopse: A imortalidade está à mão de cada um de nós, embora os Elfes não queiram partilhar as suas graças divinas.
O que acontece quando os soldados Humanos encontram o Jardim Sagrado e as suas maçãs mágicas?
Descubra neste conto, que narra a memória exposta da história dos Elfes.
O evento é mencionado no romance "Confiar nas Trevas", onde poderá encontrar, novamente, Harold Svarthar, o Príncipe Desolado.



Sombras do Mundo: Crenças e Criaturas - Daniella Rosa

Sinopse: Alany é uma garota confusa, pressionada por suas visões e por um sentimento latente de que cada célula do seu corpo grita por liberdade. O mundo visto por ela tem formas, cores e sombras que mais ninguém é capaz de ver. Sem a proteção da mãe, que abandonou a família quando ela ainda era pequena, e com a recente perda do pai em um terrível acidente, Alany se sente sozinha e perdida, vivendo em um mundo onde a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza. Mas sua vida muda de curso quando conhece San.
San é cantor, dono de uma voz angelical e de uma beleza estonteante, e algo nele desperta sentimentos que Alany sequer sabia que existiam. Mas em um evento inexplicável San desaparece, sem qualquer aviso ou razão, e encontrá-lo passa a ser prioridade.
Durante essa busca, Alany será levada por caminhos que jamais imaginara e sua vida se transformará completamente. Enquanto algumas peças se encaixam, outras vagam muito fora de seu alcance.
Uma figura misteriosa e maligna, máscaras que caem, um inimigo que se revela confiável, e a descoberta de que seu novo amor é muito mais do que um belo rapaz, são só alguns detalhes dessa eletrizante história.
O mundo já não parece real, pois o conceito de realidade se perdeu. As pessoas não são o que parecem e a própria Any não é o que pensava ser. As lendas sim são reais, e caminham pelas ruas displicentemente.
As sombras não estão apenas na sua cabeça, afinal, e as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida. Mas nenhum alívio vem sem um preço.



Apaixonado pelo Lobo - Tom Adams

Sinopse: Standborn City é o refúgio norte-americano para pessoas que fogem da violência e correria da grande cidade. Contudo, a pacata cidade de Standborn City vê seus dias de sossego chegar ao fim quando um lobisomem comete uma série de assassinatos brutais.
O único sobrevivente dos ataques, Heitor, acabou sendo marcado pela besta e agora sua chance de sobrevivência depende de caçar ou ser caçado. O garoto irá contar com a ajuda do seu namorado, Rocco, para solucionar o mistério. Os garotos serão capazes de dar fim ao ciclo do lobisomem?



A Luz e A Escuridão - Priscila Marcia Mariano

Sinopse: Renne e Marcos estão separados por circunstâncias adversas, mas os dois precisam se unir e enfrentar os perigos que os cercam num mundo devastado e apocalíptico. Fugindo através das regiões geladas das Américas e penetrando nas florestas tropicais, acossados pelos mutantes e asseclas de Evil, Renne e Marcos se aventuram e deixam no caminho, o registro de sua passagem, demonstrando àqueles que o acompanham que existe muito mais do que apenas mistérios os rondando.
E acompanhados por seus protetores e amigos, os dois prosseguem no caminho, percorrendo regiões inóspitas, cheias de perigo, apenas para completar o destino a que lhes foi outorgado.



Demônios - M.F. Coelho

Sinopse: Este livro é uma história baseada em fatos, fala de uma mulher que pela sua ingenuidade enfrenta um mundo cruel com pessoas que se aproveitam dela sem dó nem piedade. Ela conhece um homem extraordinário através da internet, mas aos poucos foi-se revelando algo que ela não esperava…como se não bastasse tinha uma amiga, que era tudo menos sua amiga fazendo-lhe a vida negra… Mas o melhor é ler esta história cheia de mistério e desenvolvimentos no mínimo surpreendentes.



A Noiva da Estrada e Outros Contos - Fabiano Jucá

Sinopse: Lendas urbanas, lendas "rurais", histórias de fantasmas, estradas obscuras, casarões antigos. O mundo está cheio dessas lendas. Aqui no Paraná também há muitas e muitas histórias. Basta conversar com alguém numa praça, e pronto, temos um estoque de grandes aventuras. E muitos juram que realmente viram coisas que mais ninguém acreditaria. O que há entre a verdade e o mito é parte do mistério e da graça dessa grande brincadeira séria. Brincadeira porque é gostoso ouvir essas histórias. Séria porque muitas delas provavelmente são verdadeiras... Nesse conto, Alex encontra uma caroneira muito especial. Uma linda garota pedindo carona na beira de uma estrada, sob um luar maravilhoso, é qualquer coisa de esotérico. Não dá para não lembrar as tantas lendas de noivas mortas nas estradas, que voltaram para se vingar ou fazer novas vítimas. E há muitas maneiras de contar essas histórias... vamos lá?
Além do conto d´A Noiva da Estrada, há mais dois: Cidade Fantasma, que é a continuação do primeiro, e "Caixa do Mal", sobre o medo que alguns de nós tem de elevadores.



O Guardião dos Sete Pecados - Katerine Grinaldi

Sinopse: Janaina Ferraz acaba de se tornar delegada na pacata cidade de Heil, quando um crime não solucionado volta a assombrar. Diligenciando, a dedicada delegada encontra um livro atípico, sem editora, sem autor e com apenas uma página. Não abra o livro, é o que há na sua capa. Seria um pacto suicida? Janaina ignorou o título e não imagina o que a espera quando retornar para casa.




Tanatofobia: O Medo da Morte - Lidiele Moura

Sinopse: Quando não se tem as respostas, restam somente os questionamentos, e para o episódio inevitável da morte, nunca houve uma réplica ou sequer uma solução. A morte sempre fora implacável, necessária e solene. É uma pena que os mortais não a compreendam.






E TEM CONTO DA MARI DE GRAÇA NA AMAZON!!!!!



Ceci - Xixi: Conto da Antologia Lembranças - Mari Scotti

Sinopse: Cecília é uma garota azarada! E uma vítima de seus colegas de escola. Maltratada, humilhada, além de rejeitada, também é tratada com constantes ofensas. Um acontecimento bobo da infância a tornou o alvo preferido de seus colegas, e mesmo passado anos, o apelido Ceci-xixi prevalece.
Bonita, inteligente e simpática. Nada disso parecia ser suficiente para conquistar a afeição daqueles com quem convivia. Uma relação estremecida com a mãe. A ausência do pai.
Contudo, nada parecia pior do que as constantes humilhações pelo qual Ceci convivia diariamente.
Em um baile da escola, Cecília conhece Lu, o garoto que conquista seu coração.
Prestes a se formar na escola, pronta para aceitar o que a vida poderia lhe dar de bom, longe daqueles que sempre a agrediram, Cecília não imaginaria que algo devastador estivesse para acontecer e mudar sua vida para sempre...



Weeee!!!! Por hoje é só! Gostaram??? Comentem ta?
Bjo bjo^^


**Este post é válido para o Top Comentarista**


** Participe também:**





6 comentários :

  1. Mari,só o seu conto me interessou dessa vez,pois adoro enredos assim em que o personagem sofre bullying pois gosto de ver a volta por cima e esse ainda dá um indício de romance nÃo?! Fiquei super curiosa,vou baixar !!

    Os demais não me interessaram por ser muito de fantasia e de terror,gêneros que nÃo curto,mas achei muito lindas as capas...aliás as capas da maioria dos ebooks dão de 10 á 0 em alguns livros em formato físico!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Ótimas dicas, sem dúvidas.
    Vou baixar o livro de contos de terror. Adoro!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Hahah eu nem lembrava que coloquei Ceci gratuito! Obrigada Anaaaa!! E Dani, boa leitura <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post, pena que não tenho nenhum e-reader. rsrs
    O que é essa capa de Immortals, da Eva Fairwald?? Amei logo de cara!!

    Beijos, Thay
    www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi! Tudo bem?

    Gente, que post mais amorzinho *--* como não amar livros de graça, minha gente? Vou conferir Immortals, com certeza. Confesso que o que me atraiu foi a capa, mas depois de ler a sinopse fiquei maravilhada! Não dá pra deixar passar. Esse de contos do Fabiano Jucá parece bom também, adoro lendas urbanas, mas estou em dúvida se me arrisco ou não por motivos de: sou muito medrosa e quero poder dormir em paz. E AAAAH LIVRO DA MARI! Eu nunca li nada da autora, acredita? Mas só ouço coisas boas, óbvio que vou aproveitar a oportunidade pra conhecer a escrita dela.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amando a amazon disponibilizar tantos e-books, melhor livraria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!