[Divulgação] Book Trailer Feitiço










Estou super mega ultra atrasada nas divulgações da pré-venda do novo livro da autora Jéssica Macedo, então, vocês verão muita coisa sobre o livro por aqui, nesta semana *-*.

Começando por esse Book trailer instigante!!


Para garantir seu exemplar, clique aqui.


Mais informações sobre a série:



Título : FeitiçoTrilogia Mística - 3
Autora: Jéssica Macedo
Sinopse:
Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada…

Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.

Vocês encontram informações sobre os primeiros livros no link lá em cima.

Curtiram?

Beijão,

Post válido para o TOP comentarista deste mês






2 comentários :

  1. Eu acho tão criativo Book trailer, da uma esperança a mais ao ler o livro, igual um filme : você pensa se tudo esta no trailer, fica um tempão vendo o trailer..

    ResponderExcluir
  2. Oii,eu também achei super criativo o booktrailer,aliás sou super a favor desse meio para divulgação dos livros,acho uma forma super dinâmica e muitas vezes nos atrae mais do que a própria sinopse!! Boa atitude da parte da autora!

    E ah,achei lindos os conceitos usados nas capas dos livros da série! Nada como uma capa bonita e bem pensada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!