[Pré-venda] Não fuja!





Vocês sabiam?


O terceiro e último volume da Trilogia Não pare! da escritora FML Pepper, entrou em pré-venda!! Esse era o único que faltava a editora Valentina lançar *-*.

Eu já li e resenhei o primeiro livro Não pare! e estava só esperando Não fuja! para ler o segundo por medo de ser um daqueles finais drásticos e que ficamos malucos pela continuação!

Quer garantir seu exemplar na pré-venda?

Clique aqui.

Beiiijos, 

Mari Scotti

As Mortes para vocês babarem antes de começarem a ler o livro!




Postagem válida no TOP comentarista deste mês




16 comentários :

  1. É muito bom que a Srta. Pepper traga essas mortes pra bienal de SP!
    HMMMMM

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Estou doida por essa trilogia, mas vou ter de arrumar um tempo pra ler, que no momento não tenho shaushua.....mas amo ver as novidades por aqui.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari.
    A capa está muito linda. Eu já li ele em ebook e adorei a trilogia toda aliás. Esse negocio da morte é muito original. Parabéns a autora. Assim que der eu vou comprar os livros físicos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta trilogia, mas vou ver a resenha para ver se gosta.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa trilogia várias vezes, mas não costumo ler livros que a continuação ainda não foi publicada. Mas agora que está tudo publicado poderei ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Mari!
    Estou com Não Pare! aqui para leitura.
    Preciso adquirir o segundo volume e esse aqui, assim já leio os 3 em seguida.
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  8. Aí...
    Como eu quero Ler essa série, só que só começarei, quando todos for lançados, não gosto de esperar lançamentos...
    Espero em breve poder comprar e ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    faz um tempo que estou interessada nessa serie da FML Pepper vi a resenha do primeiro livro que gostei muito e vendo a sinopse desse também gostei e a capa está linda !!

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi muuuito falar dessa trilogia e sou muito louca para ler, apenas não tive a oportunidade. A capa é linda, mega chamativa e sedutora, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK Genteee,se eu gostasse desse estilo de livro eu leria só por essas "mortes" meu paiiii kkkk Aí sim eu dou valor um lançamento bapho assim kkk

    Eu te entendo ter esperado sair o último livro para começar a ler,pois ninguém merece ficar na sofrência esperando sair as continuações...eu sou muito ansiosa,então não daria certo kkk

    Como eu disse,o livro não faz meu estilo mas eu estou gostando muito das capas dessa trilogia,achando lindass e fico feliz por ser uma autora nacional. Muito sucesso para ela :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem, é muito bom saber que já temos o terceiro liro.Todo mundo fala bem dessa trilogia e quero muito lê-la. Aliás, as capas estão perfeitas! Amei a foto, muito divertida, rsrs. Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Só eu que nao li nada da autora? E já finalizou a serie, que isso minha gente.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada dessa autora, apesar de várias pessoas comentarem sobre essa trilogia, eu tenho até os ebooks, só falta a coragem para ler kk
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvi falar sobre a autora mas vi resenhas sobre o livro e gostei a história da Nina parece interessante.Na lista para leitura

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Conheci a autora na minha primeira bienal do ano passado e a achei divertidíssima, essas mortes que ficaram no estante. Pena que não tive coragem de tirar uma foto com eles. HAHAH. Na verdade foi por falta de oportunidade, no dia que passei e vi eles lá tinha muito gente. Tenho vontade de ler essa trilogia para conferir o trabalho e tirar minhas próprias conclusões a respeito. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!