[Novidades] Mentira Perfeita, Carina Rissi

 
 
 
 
 
 



 Oiii amooores!! 

Hoje venho trazer uma das mais lindas novidades deste primeiro semestre: Mentira Perfeita, novo romance da Carina Rissi, já entrou em pré-venda!

Não sei se todos sabem, mas sou super fã da escritora e já garanti o meu exemplar. Virá autografado!!

Nunca ouviu falar da história? Não se preocupe, abaixo você encontrará sinopse e links de compra e do skoob.
 

Enjoy!

 

Mentira Perfeita
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Onde comprar: Saraiva AUTOGRAFADO
Sinopse:
Com “Mentira Perfeita”, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

 

Gostaram da novidade?

Aproveita e comenta!

 

Beijos,
 
Post participante do TOPComentarista desse mês!
 





22 comentários :

  1. Olha mal vejo a hora de poder ler este livro, espero poder compra ele autografado, e amar ele como tudo que a Carina escreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda, deve ser uma história arrebatadora. Infelizmente também ainda não tive a oportunidade de ler 'Procura-se um Marido', mas já ouvi falar muito bem dos livros da Carina Rissi!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da autora, a sinopse me chamou atenção, ja a capa me deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada dela, não sei porque mas não me atrai muito por nenhuma de suas obras.

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal. Nunca li um livro dela, mas vontade é o que não falta!! rsrs


    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ainda não li nada dela, mas tenho vontade. Vou ver se consigo garantir o meu! Obrigada por avisar do lançamento :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Dá pra acreditar que ainda não li nada da Carina Rissi? Sempre vejo comentários positivos sobre a autora, mas ainda não tive a chance de lê nenhum dos livros da autora.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não li nenhum dos livros da Carina Rissi, confesso que o gênero ao qual ela se dedica não é bem o gênero que gosto de ler, mas fico muito feliz pelos fãs da autora que agora vão ter mais um livro para ler, espero que vocês gostem muito o//
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Eu adoro a Carina. Ainda não tinha visto sobre esse livro.
    Gostei da sinopse e da capa.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Ainda não li nenhum livro da Carina, mas já li várias resenhas positivas. Desejo que você resenhe sobre essa nova obra da autora e nos conte o que achou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari.
    Eu adoro os livros da autora e estou querendo desesperadamente o meu. Só me falta o dinheiro hehe. Por coincidência acabei de publicar a resenha do primeiro livro lá no blog hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!!!!

    Olha eu me tornei fã da autora recentemente sabia? nunca tinha lido nada dela, até ler Perdida e, menina...apaixonei....

    Estou louca por esse aí também que eu, é claro, já comprei também, autografadinho e tudo....

    bjssss

    ResponderExcluir
  13. eu nunca li nada da carina rissi, admito nenhuma das histórias anteriores(apesar dos elogios) me atraiu para ler... mas, o resumo dessa me deixou muito curiosa, parece ter um tom de comédia que eu gosto muito. sem falar nas confusões que uma "mentira" pode acarretar. acho q vou dar uma chance para os livros dela ^^ (alguma dica por qual começar?)

    ResponderExcluir
  14. eu nunca li nada da carina rissi, admito nenhuma das histórias anteriores(apesar dos elogios) me atraiu para ler... mas, o resumo dessa me deixou muito curiosa, parece ter um tom de comédia que eu gosto muito. sem falar nas confusões que uma "mentira" pode acarretar. acho q vou dar uma chance para os livros dela ^^ (alguma dica por qual começar?)

    ResponderExcluir
  15. Hello!

    Carina Rissi quer matar a gente de ansiedade??? SIMMMM!
    Para começar a capa está PERFEITA demais!
    Quando eu vi a pre venda de Mentira Perfeita surtei demais!!
    Claro que eu quero e ja vou providenciar o autografo, hehe.

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. OMG,amei essa sinopse!!! Me parece que o casal principal irá se envolver num jogo de gato e rato daqueles,adorooo isso.
    Eu amei o nome,e lendo a sinopse deu para ver que ele casou bem com o enredo kkkk coitada,imagina ter que arrumar um noivo depois que o casamento já está sendo pago? kkkk,essas heroínas se metem em cada uma haha

    Tenho a impressão que irei me apaixonar pelo mocinho,adoro os arrogantes kkk,mais claro,que no fundo não sejam arrogantes,só se parecem mesmo rs

    Eu achei linda a capa e fico muito feliz que essa autora vêm conquistando um grande público! Com essa sinopse creio que ela já me ganhou,e vou aguardar resenha do livro então para confirmar esse pressentimento,pois o livro têm uma premissa boa né,espero que o livro corresponda as expectativas,que creio que estão bem altas.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada pela Carina, meu amor por ela começou em perdida, mas meu xodó mesmo é Procura-se um Marido. E imagina a minha alegria quando descobrir que esse livro era um Spin-off do meu livro xodó? haha Tô louca por ele, mas vou esperar o preço abaixar um pouco :/
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. É bom ver autores brasileiros,já ouvi falar sobre seus livros mais não cheguei a ler infelizmente espero ler.Gostei da sinopse Mentira Perfeita

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Desde que fiquei sabendo que a Carina Rissi lançaria esse livro fiquei na expectativa e estou doida para ler, espero poder ver um pouquinho da Alicia e do Max !!

    ResponderExcluir
  20. Que capa linda.
    Ja garantiu? minha nossa.
    Amo a escrita da Carina Rissi, já li todos os seus livros publicados, são perfeitos.
    Ja estava acompanhado o lançamento pelo Facebook, vou com certeza garantir meu exemplar.

    ResponderExcluir
  21. A história me pareceu bem legal, a mulher fazer um acordo com o homem para não magoar a tia rsrs mas eu acho que leria primeiro Procura-se um marido, eu sempre prefiro ler na ordem em que foi publicado, mesmo que uma leitura não comprometesse a outra.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    ESTOU LOUCA POR MENTIRA PERFEITA. Não sabe como espero o lançamento desse livro, como falei na resenha de Procura-se um marido, ele é o meu favorito e quando a Carina divulgou que iria publicar o livro do irmão do Max, eu fiquei feliz. Já está na minha lista de desejados, espero ter dinheiro para compra-lo. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!