[Evento] Lançamentos Editora Arwen





Lançamento:

A Fada Madrinha e A Escolhida



Em 20/02 foi o lançamento dos livros A Fada Madrinha da Kate Willians e A Escolhida da fofa Amanda Ághata Costa, ambos pela editora Arwen, na livraria Martins Fontes da Av. Paulista.

Esse é o segundo evento da editora que eu compareço e, mais uma vez, achei lindo o editor estar ao lado das meninas, acompanhando tudo, participando e ainda mediando o evento!
O primeiro foi o lançamento de O Deputado, e também foi muito legal!

As meninas se apresentaram e também às obras; responderam muitas perguntas, tanto do pessoal que mandou pelo facebook, como de quem estava presente.
A Kate falou bastante sobre seu processo de criação, ela e a Amanda não são fãs de escrever de madrugada e a Kate enfatizou o quanto adora escrever sobre qualquer gênero – me identifico com ela haha.



A Amanda foi mais tímida, mas deu boas dicas para os escritores iniciantes, dentre elas, a de confiar em seu trabalho. Ela começou com livro independente e hoje tem o apoio da editora Arwen, e foi a editora que a convidou para publicar. Lindo, né?!




Depois das perguntas vieram os sorteios e eu ganhei uma linda caneca! Os pôsteres, marcadores e bloquinhos eu ganhei das meninas, por ser blogueira, e o livro eu comprei. Fiquei devendo comprar “A Escolhida”, e farei em breve.




Revi algumas blogueiras e leitoras amorosas! 



A Luciana e a Márcia estão entre elas, também a Carol, que foi a amiga que me inspirou a criar a Carolina da série Neblina e Escuridão! Ela até tem uma tatuagem sobre sua personagem lobisomem! *----------*




Amei o evento! Espero acompanhar outros mais e ter as meninas em São Paulo novamente.

Se querem adquirir os livros, entre aqui.

Beijão,

Posto concorrente ao TOP Comentarista do mês









16 comentários :

  1. Olá, Mari.
    Já tinha visto seu cabelo lá no face e adorei. Que mulher de coragem você é. Queria fazer isso também, mas não tenho hehe. Não pude ir ao lançamento por causa da distancia, mas desejo muita sorte as autoras. A Escolhida eu já e gostei bastante, falta eu ler o outro.

    ResponderExcluir
  2. que evento lindo!!! infelizmente esse tipo de evento por onde eu moro é muito raro, mas pelo jeito as autoras foram muito fofas, ao responder as perguntas. adorei as fotos, nossa que coragem vc passou mesmo a tesoura no cabelo, né?
    eu achei lindo o arranjo do cabelo =) e também a caneca que você ganhou ^^
    eu já ouvi muitos elogios para a escolhida, mas ainda não tive oportunidade de ler. espero que as autoras tenham muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo: ohmy, seu cabelo ficou muito charmoso! Eu não tinha visto antes, mas adorei, realmente! Ficou moderno e meigo também! Enfim, voltando a postagem, não conhecia as autoras, mas já havia ouvido falar do livro "A Escolhida", lembro que me pareceu ótimo, mas você sabe né, o dinheiro é pouco, então eu só gosto mesmo, porque comprar tá dificil :C Adorei a canequinha que recebeu, eu sou péssima em sorteios nunca ganho nada! Parabéns pelo post, o evento pareceu ter sido muito divertido! É sempre bom ver todos prestigiando o trabalho das nossas autoras assim né *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari. Tudo bem?
    Adorei as fotos do evento. Eu gostaria de ter ido para prestigiar as autoras, mas moro em Minas ficaria complicado ir. Os livros tem a capa lindas tenho muita vontade de ler.
    Espero que traga as resenhas deles logo para o blog.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não há esse tipo de evento na minha cidade, mas gostei do post! Se não me engano já li O Deputado, no wattpad, se não falha a memória; inveja de quem vai para esses eventos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Amo esses tipos de eventos, fico mega empolgada sempre que tem algum aqui em Salvador.
    Tenho o livro da Amanda em e-book, mas ainda não li. O bate papo parece ter sido bem legal e essas dicas que os autores dão são sempre super válidas.
    Que caneca mais fofa *-* Super curti os brindes.
    Menina, preciso comentar: vc arrasou no corte de cabelo, ficou lindo! <3 Queria eu ter essa coragem toda. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mari,fiquei feliz por postarem as fotos do evento,pois lembro de ter comentado sugerindo isso,pois sei que têm muitas meninas que não podem ir,ou como eu nÃo têm eventos assim na cidade...que bom por compartilhar conosco flor!!

    Gostei muito das palavras da autora,principalmente no que diz a acreditar no seu trabalho! Muito legal,pois esse é o primeiro passo para que outras pessoas também gostem não?!

    Awnn,amei os mimos que você ganhou,que sorte *--*

    E ah,tô vendo a história sobre o cabelo circulando por aqui mas tô por fora flor. Você cortou por algum motivo em especial ou só coragem e tesoura mesmo ? rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que legal o evento dos livro com as autoras, pena que moro no Sul, pois quero muito ler os livros da Kate! Só vejo elogios. Adorei as fotos!
    beijos
    Ah, e quero muito ler o livro da Amanda também, claro! Acho uma capa mais linda que a outra!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari
    Que delicia que deve ter sido esse evento! Acho que a gente se sente especial participando de algo assim e compartilhando esse momento tão bacana com os novos autores.
    Lindo kit que você ganhou. Aproveite a leitura! ;)

    ResponderExcluir
  11. Gente, que kit lindo é esse?! JÁ QUEROOO. Aqui na minha cidade, dificilmente tem eventos assim, e quando tem temos que aproveitar. O mais legal de tudo isso, na minha opinião, é essa interação entre o escritor e o leitor, sem falar que devemos prestigiar nossos autores brasileiros. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  12. Não vi as obras das autoras ví a resenha sobre a Escolhida e gostei da personagem Ari e sua beleza angelical mais que tem uma parte demoníaca em sí, e Luke que pode ser seu amor que pode dar um final feliz ou triste a ela .Em relção ao Fada madrinha também ví uma sinopse e parece uma história engraçada de uma fada atrapalhada com intensões boas que quer dar um final feliz a princesa Cate e a Harry

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Que legal esse evento e muito lindo esse kit que você ganhou, queria muito ter ido, li resenhas dos dois livros e achei bem interessante as historia e ainda não li nada das autoras mas quero ler A Escolhida e A Fada Madrinha e para poder conhecer !!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia.
    Sou cabelo ficou show, maravilhoso.
    Ja tinha visto no face, muita coragem.
    Amei as fotos do eventos, deu ate uma invejinha de você.
    Trabalho de segunda a segunda e me falta tempo, para sair, espero poder participar no próximo.

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que o evento foi muito legal, adoro lançamentos de livros. Ainda não vi nada sobre os livros, mas vou ver algumas resenhas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari, tudo bem?
    Eu já vi vários livros dessa editora e fiquei encantada com várias capas e histórias, mas acabei ficando triste que para mim que moro Acre sairia muito caro comprar os livros no site deles, talvez quem sabe eu procure direito com os autores. E as capas dos dois livros são lindas. Muito legal o fato da editora procurar para publicar, normalmente é o inverso. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!