[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Bora ver os e-books que temos para hoje? Confiram:



Lembrando que: Alguns e-books ficarão disponíveis gratuitamente somente hoje;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI,
Para download, clique nas capas.


A Guerra dos Anjos - A Segunda Rebelião, Livro 1 - Adenilson Lemos Pelozi

Sinopse: Tendo em mente o iminente apocalipse, Lúcifer rebela-se novamente contra Deus ao se encarnar e construir um planeta com o intuito de formar seu exército infernal e subjugar os seres humanos. Para conter essa rebelião, 'quatro anjos mais um' são mandados ao planeta de Lúcifer para a ele entregar uma notificação que exige o fim da rebelião, caso não acate com a ordem, uma guerra forçada será desencadeada tomando proporções inimagináveis.
Guerra dos Anjos retrata a batalha em que os 'quatro anjos mais um' terão para sobreviverem em um planeta hostil, por estarem encarnados pela primeira vez, aprenderão funções básicas como, respiração, alimentação, sobrevivência ao calor e frio, além de caminhadas exaustivas e sede. Todo esse processo os deixarão preparados para inevitáveis batalhas que se seguirão ao longo do livro.




A Mulher Incrível - Alexandre Petillo

Sinopse: Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida. Tem aquelas que te fazem enlouquecer por uma noite. Tem aquelas que vão chegar e vão te fazer esquecer todas as outras. Tem também aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, aquelas que você realmente vai ter certeza que vai passar a vida toda lado a lado. E têm as mulheres incríveis. É sobre essas mulheres que Alexandre Petillo escreve em seus textos, que viralizaram nas redes sociais, com centenas de milhares de compartilhamentos a cada nova história.



Requiém para a Liberdade - Thiago Lee

Sinopse: Marko é um ex-escravo liberto que vaga pelo reino em busca de respostas para uma maldição que o assola. Quando ele se aproxima de uma vila de pescadores dominada por um tirano, ele terá que escolher ignorar ou proteger um povo cujo sofrimento se assemelha ao seu próprio passado.
Numa história grandiosa, contada em duas linhas temporais, Marko e o pequeno garoto Anak'mar terão de enfrentar os mais sórdidos inimigos para obter o desejo mais profundo em seus corações: liberdade.





O Príncipe Congelado - Raigor L. Ferreira

Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.




Filha da Hipocrisia - Thati Machado

Sinopse: Seja bem-vindo ao fantástico mundo de hipocrisia da jovem Sarah.









Brasil Fantástico: Histórias Fantásticas saindo do nosso saco Folclórico - André Vianco

Sinopse: O autor best-seller André Vianco fala sobre a importância do legado folclórico brasileiro para a criação de histórias fantásticas com um gostinho nacional.






Anjo Negro - Mallerey Cálgara

Sinopse: Até aonde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou?
O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início.
Filho de um anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no Vale dos Suicidas.
Contando com a ajuda de seu anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões.
Porém, não só apenas os anjos do bem o observavam e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos:
“—... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa.”.
Caberia somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.




De Novo: Dois Segundos para o Amor - Jadson L. Ribeiro

Sinopse: Como um dia horrível, pode se tornar tão adorável? Como seria possível alguém que sequer acredita no amor, ver-se contrariado em apenas dois segundos? E em apenas dois segundos, decidir que seria capaz de fazer tudo para encontrar quem causara esse sentimento.
Leonardo Vieira é um professor de Biologia, e vive uma vida extremamente tediosa, até que um dia azarento lhe mostra uma mulher no fim, e sem saber como vê-la de novo, Leonardo resolve atender ao pedido da moça e repetir todo o dia e todos os azares por qual passou.
De novo é uma comédia romântica com uma escrita irreverente, engraçada e descontraída. A história se passa na cidade de Feira de Santana, em meio a confusões impensáveis e que instigam a imaginação do leitor.
Léo conta como tudo aconteceu do seu ponto de vista. E junto com seus amigos, nada poderá impedi-lo de repetir os feitos loucos que o levou a experimentar o gosto viciante do amor.


O Enigma do Assassino - Claudio Ruggeri

Sinopse: Nesta investigação policial ambígua o comissário Vincent Germano terá de se mover num equilíbrio cada vez mais difícil, numa linha muito subtil, a indelével linha que separa a vítima do seu carrasco.






Por hoje é só pessoal!!!!
Até semana que vem!
Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^

Postagem válida no TOP comentarista deste mês





15 comentários :

  1. Oi.

    Eu já estou com a "A Mulher Incrível " para ler, ainda não comecei a leitura, mas pelo que vi, me parece ser bem legal, vou ler alguns desses que você indicou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Quanta coisa boa. Eu vi várias resenhas positivas de O príncipe congelado, vamos ver se vou gostar também hehe. Já baixei todos hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Como está?
    Mais uma semana de e-books incríveis e que não posso perder. E como gosto de um bom livro policial, irei conferir O Enigma do Assassino de Claudio Ruggeri.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse desse Anjo Negro, é bem interessante e chamou atenção. Os outros nem tanto....

    ResponderExcluir
  5. Adorei anjo negro, vou logo baixar :)
    Todas as semanas sempre tem e-books otimos, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ana.

    Gostei da sinopse de De novo: dois segundos para o amor! Acabei de fazer o download! Ainda bem que ainda estava gratuito! hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros grátis, adorei. Gostei bastante da sinopse de Anjo Negro e De Novo: dois segundos para o amor.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    Bom demais esses livros gratuitos.
    Baixei alguns e já estão no kindle, em breve vou ler.
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelo A guerra dos anjos do Adenilso Lemos Pelozi, com certeza é meu gênero literário, amei a capa...
    Com certeza lerei em um futuro muito breve.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei dos livro de todos o que mais me chamou atenção foi Requiém para a Liberdade que pela sinopse pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Anjo Negro! Obrigada por nos avisar dos ebooks gratuitos, tem uns tão legais!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii,nossa é tão difícil eu achar em ebook gratuito que me interesse rs Infelizmente nenhum desses estilos me agradam,pois me parece ser bastante de fantasia,policial,drama e tals...
    Mas é claro,de vez em quando conseguimos achar uns livros bons. Meu irmão é uma benção,esses dias me avisou sobre uns ebooks grátis da Lisa Kleypas e da Tatiana Amaral que eu me apaixonei rs

    Continue assim divulgando esses livrinhos grátis da Amazon para a gente. Muito legal isso.
    Bjinhos *--*

    ResponderExcluir
  13. Amei a divulgação, fiquei bastante interessado em O Enigma do Assassino, já que adoro romances policiais, Réquiem para a Liberdade também parece bacana, acho que tem livros pra todos os interesses! Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Esse do Requiém para a Liberdade, nao vi na seu twitter, droga perdi :(

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Moça essas suas divulgações só me fez acrescentar mais livros na minha lista de desejados de autores nacionais. Dos livros citados chamou minha atenção Anjo Negro, adorei a imagem utilizada, mas não curti muito as cores utilizadas no título. Fiquei com vontade de ler De Novo: Dois Segundos para o Amor por causa da capa. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!