[Parceria] Gisele Souza








AMOOORES

Está semana nós do Blog fomos selecionados para mais uma super parceria! Conheçam mais da autora brasileira Gisele Souza

BIOGRAFIA
Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”.
Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.


LIVROS




Pecaminoso
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Links de Venda:




Inspiração
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Links de Venda:



Momentos
Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto?

Links de Venda:


 Impulso
Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.
O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?

Links de Venda:

Ímpeto
Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família.
Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a “La Vida Loca”, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás.
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!

Links de Venda:


Deus Do Rock
Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

Links de Venda:





E aí, estão ansiosos?
Estou com Deus do Rock na fila de leitura *-*

Beijão,

Postagem participante do TOP comentarista de janeiro!



18 comentários :

  1. Oie, linda a história da Gisele, e quantos livros ela já publicou, gosta mesmo de escrever.
    Adorei a capa de Momentos, ficou linda com aquele sapato rosa!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa! Meus sinceros parabéns! Que essa parceria possa trazer muito sucesso.
    Já vi algumas das obras aqui citadas de Gisele, mas jamais procurei para os ler. Agora vejo que será uma ótima oportunidade para conhecer melhor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Parabéns pela parceria, a autora tem muitos livros e parecem ótimos.
    Aguardarei as resenhas.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!Adorei as capar de Impulso e Ímpeto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!

    Parabéns pela parceria!!!! Eu amo as capas dos livros da Gisele! *o* Quero demais ler Deus do Rock! Acho que vou gostar! Ansiosa pela resenha! u.u rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito esse gênero, mas já tinha ouvido falar dos livros da Gisele! Parabéns pela parceria e que traga ótimos frutos para ambos os lados.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari.
    Meus parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia essa autora e olha só que bagagem ela já tem hehe. Vou aguardar as resenhas para saber se me interesso pelos livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que ela te traga muita sorte e que seja muito produtiva. Eu não conhecia a autora. Vou aguardar as suas resenhas sobre os livros dela para conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não conhecia muitos, só vi esse Pecaminoso em alguns blogs e falaram bem dele, achei legal. Adorei essa sinopse de Deus Do Rock, parece do tipo que gosto. Boas dicas para as férias.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceira!!
    adorei conhecer a autora, vi alguns (quase todos) títulos que me chamaram atenção, vou já dá uma olhada melhor para ver se escolho algum

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria, muito sucesso para a autora e para o blog.
    Já tenho visto falar dela, mas ainda não li nenhum dos livros dela, o que eu quero ler primeiro é deus do rock.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria! Já li a série dela Inspiração e amei!!! As capas são lindas e a escrita da autora é d+, ainda falta ler alguns livros dela, mas tenho todos aqui.
    Acho que você tbm ira gostar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Parabéns pela nova parceria! Eu não conheço muito da literatura nacional, mas recentemente li O Reino das Vozes que não se Calam e O Mundo das vozes Silenciada, de Carolina Munhóz, e me surpreendi muito! Foi bem diferente de tudo que já havia lido. O livro Inspiração foi o que mais me chamou atenção. Canto na igreja desde pequena e sou apaixonada por música. Desejo lê-lo, quero conhecer a escrita da Gisele. Tenho certeza que será ótima e também me surpreenderá. O primeiro livro, Pecaminoso, também me chamou muita atenção, pois sou estagiária de TI (e acho meu chefe um gato! rs)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

  14. Deus do Rock , também me interessou bastante, vou começar a ler ele e espero gostar, já que nunca tive contato com os livros da autora.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Nossa já vi Inspiração muito por ai, mas ainda não tive oportunidade de ler nada da autora.E as capas de Momentos e Deus do Rock estão de abalar geral. Gosto muito de romances e quero ver se esse ano dou uma chance de conhecer o trabalho da Gisele.
    Desejo a ela e a você muito sucesso.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria.
    Me interessou por alguns livros da autora, em especial pela série Inspiração.
    Os livros mais picantes já não são meu estilo.
    Espero ler resenhas ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso ao blog !
    Já conheço alguns livros da Gisele e quero muito ler Inspiração e Deus Do Rock !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria! Dos livros colocados aqui o que mais me interessou foi Momentos, tem uma capa bonita e a sinopse me deixou curiosa. Espero que vocês leiam e tragam a resenha!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!