[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!
Td bem com vocês?
Bora conferir o que tem de graça hoje na Amazon??? *o*
Confiram:



Lembrando que:
- Alguns e-books ficarão disponíveis gratuitamente somente hoje;
- Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI.



Apenas Um Olhar - Emerson Lucas

Sinopse: A vida do jovem Davi Lucas muda quando ele se apaixonou loucamente por Katie através de um único olhar que mudou suas vidas. A trajetória desses dois prederam você leitor até o final da história!






A Ordem Negra do Templo (Os Senhores do Mundo livro 1) - C.R. Oaquin

Sinopse: Beatriz e Nádia estão distantes no tempo e no espaço, mas suas vidas vão mudar ao entrar em contato com algumas das mais obscuras Organizações secretas que controlam o destino do nosso mundo. A história começa quando uma descobre que é herdeira de um legado secreto enquanto a outra enfrenta uma dura realidade ao entrar por acaso numa guerra de poder entre os verdadeiros governantes do planeta.
O modo como o governo oculto atua vai se revelar ao leitor enquanto elas lutam por suas vidas e para entender o acontece, que fica cada vez mais claro pelos olhos dos personagens que surgem na trama.
As duas não têm muito em comum, a não ser o fato que cada uma de suas escolhas influenciará o mundo, seus próprios destinos e o destino da outra.



Os Legados do Sol e da Lua: Sonhos Marcados - Murilo Magalhães

Sinopse: Em nosso mundo conturbado vivenciamos algumas situações diferentes ao nosso redor. Mas nunca nos demos conta do que nos cerca. Nathan é um cara comum que vem tendo sonhos com uma jovem, que ele nunca viu. Sua vida passa por grandes provações, pelo menos é o que ele acha, mas não imagina o que está por vir.
Isadora e uma garota que quer simplesmente ser ela mesma, viver a vida comumente, até que algo atrapalha seus planos.
Em meio a todo caos vivido por nós, os anjos travam uma guerra interna para proteger vidas importantes para todos e vivendo sob influência de uma antiga profecia, Belaiel não medirá esforços para salvar aquilo que é mais importante. O Amor.



Arcadium: Trevas & Gelo (O Círculo livro 1) - DRTS

Sinopse: A grande batalha dos deuses terminara. O custo fora altíssimo, porém necessário para que a paz voltasse a reinar soberana em Arcadiun.
No entanto, em um distante reino gelado, muitos anos após a grande batalha, um povo pobre e humilde iniciou uma batalha contra um inimigo invisível, uma batalha pela liberdade.
O que, talvez, até mesmo o mais sábio dos sábios não pudesse prever era como a luta de poucos contra a tirania, em breve, se tornaria a luta de todo um mundo contra um mal que ainda se revelaria.



Os Antigos - Paulo Mateus

Sinopse: Vila Rica é um lugar pequeno e pacato onde as pessoas vivem suas vidas de forma simples e sem muitas surpresas. Mas quando uma criatura estranha e aterradora surge e ataca uma criança nos arredores da vila todos ficam com medo, o rei faz uma visita inesperada e traz noticias preocupantes, ninguém sabe o que está acontecendo. Um mal antigo está ressurgindo e ameaçando a existência de toda a humanidade.
“Magia e lâminas se enfrentam neste belo romance fantástico.”



Sombras do Passado - D. Santos

Sinopse: Dor e culpa definem Nickolas Sawyer. Fugindo de um passado que ele não consegue superar viver parece ser o seu maior desafio. Levantar dia após dia é sua missão, tirar a sua vida é seu destino. Beatrice Langham é jovem e bem sucedida, noiva e feliz ela planeja o seu grande dia, mas ele não chega. Em uma noite chuvosa, em um motel barato, em uma estrada escorregadia duas vidas se encontram, duas almas se conectam e passado e presente colidem, ameaçando o futuro.



O Destino de Daenerys - Marjorie Barth

Sinopse: Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao descobrir que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente Djin cruza o caminho de Catarina. Um rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos seus, e revelar um segredo sobre o passado da jovem, que mudará o rumo de tudo.




A Invenção de um Conto de Fadas - Manuel Alves

Sinopse: Seria bom que todas as histórias entre duas pessoas que se gostam terminassem em verdadeiros contos de fadas. A vida é outra coisa.
Se querem uma história em linha reta, não leiam este romance. No início, é uma chama que arde lenta. No meio, fala de amor como apenas o amor sabe falar de si. No fim, umas coisas acabam e outras começam. É um fim um bocado mentiroso.



Julia Jones: A Face da Adolescência livro 1 - Meu Mundo em Ruínas - Katrina Kahler

Sinopse: Julia é uma adolescente típica. Contudo, a sua vida vai mudar, de forma repentina e dramática, quando a família é obrigada a regressar à velha cidade onde moravam. Vivendo momentos de grande agitação e de caos, Julia procura lidar com a situação recorrendo à sua amiga Millie Spencer e ao amor da sua vida, Blake Jansen. Mas, quando chega à sua antiga casa, depressa se apercebe que muita coisa tinha mudado durante o tempo que estivera ausente. Os dias que se vão seguir trazem-lhe essa confirmação e Julia vai ter de enfrentar uma espiral estonteante de novas situações dramáticas. Embora ela tente assumir o controlo, a sua vida parece encaminhar-se para o desastre total que Julia parece incapaz de impedir.
Julia pensa que as suas escolhas em relação ao amor, a amigos, a festas e a comportamento acabam sempre por lhe trazer dissabores e as piores consequências. Qual a razão de tanta infelicidade? Como lidar com tantos desafios?



Gostaram??? Não esqueçam de comentar ta? E mais tarde, tem post especial aqui no blog! Não percam!!!!!
Bjo bjo^^


**Este post é válido para o Top Comentarista de Janeiro**


**Últimos dias para participar! Aproveitem!!!!**



12 comentários :

  1. Oi Paula, tudo bem?
    Achei muito bacana as novidades de e-books gratuitos para esta semana. Lendo as sinopses gostei de Os Legados do Sol e da Lua: Sonhos Marcados, Sombras do Passado e A Invenção de um Conto de Fadas de Manuel Alves. Buscarei na Amazon para baixar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Adoro as segundas feiras hehe. Eu já li O destino de Daenerys e não gostei muito. Me interessei bastante em A Ordem Negra do Templo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana.
    Os livros não me chamaram muito atenção dessa vez, exceto por Os Legados do Sol e da Lua. Parecem ter uma história bem instigante e diferente. Sonhar com alguém que nunca viu! O título me deixou curiosa em como se aplicaria a essa história!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Os livros dessa semana não me empolgaram muito. Acho que não fazem meu estilo. Mais livros grátis é sempre bom :D
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Estou cada vez adorando mais essas suas postagens com dicas, são tão interessantes e úteis *-* O Destino de Daenerys e Sonhos Marcados tem capas lindas e premissas interessantes, quero ler. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Não teve muitos que chamaram atenção, mas achei bacana esse A Invenção de um Conto de Fadas. Que sinopse!

    ResponderExcluir
  7. Amei os livro dessa semana, baixei A Ordem Negra do Templo, Os Legados do Sol e da Lua, Arcadium: Trevas & Gelo e O Destino de Daenerys

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Fiquei interessa em Os Antigos e Sobras do Passado, acho que essa semana estou mais para esse estilo de leitura sahushua....ha li O destino de Daenerys, mas não gostei muito. Mas gosto é gosto.

    Boas leituras.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as premissas.
    Pena que cheguei atrasada.
    De qualquer forma vou tentar ver se consigo algum e adorei a premissa de Sombras do passado. Quero até ver se compro o físico.
    Valeu as dicas.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei de A Ordem Negra do Templo a sinopse me deixou curiosa, O Destino de Daenerys também pareceu bem legal e misterioso !!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana <3
    Não teve muitos e-books interessantes pra mim nesse dia, mas achei a capa de O Destino de Daenerys extremamente linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. apesar de ter perdido, de novo (por minha falha na memória) achei muito legal o Os Legados do Sol e da Lua e os antigos, adoro livros mais para fantasia.
    valeu pelas dicas, ver se essa semana eu consigo acompanhar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!