[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Bom dia!!!!
Prontos para mais alguns e-books gratuitos???
Confiram:



Lembrando que: Alguns e-books ficarão gratuitos somente hoje.
Para baixar mais e-books no site da Amazon, clique AQUI.
Para download dos livros, clique nas capas abaixo:



Gorda, Solteira, 30 anos, Procura - Janaina Rico

Sinopse: Uma divertida novela em 10 capítulos contando as peripécias de Bárbara em busca de um relacionamento. Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço “diga algo sobre você” escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.



Doces Prazeres (Os Irmãos Kelly Livro 1) - Crista McHugh

Sinopse: Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.
Recomendado para aqueles que gostam de:
• Romances contemporâneos e sexy;
• Machos alfa;
• Histórias de inimigos que se tornam amantes;
• Heróis bilionários;
• Heroínas autossuficientes;
• Cachorros grandes e babões;
• Descrições de pratos de dar água na boca.



Box O Caçador de Fadas - Saga Completa (4 Livros) - Marja

Sinopse: O box contém os quatro livros completos da Saga O Caçador de Fadas.
O Caçador de Fadas conta a história de Eleonora e suas amigas Driana, Alma e Joan.
Acusadas injustamente, as quatro fadas precisam fugir e tentar provar sua inocência.
Caçadas por Guardiões, cada uma delas segue um caminho diferente, na esperança de que Eleonora e suas asas possam provar a inocência das quatro!
É um romance com ambiente, com contexto fantasia e cenas hot.
LIVRO 1 (496 páginas): Eleonora sempre foi apaixonada por Egan, o Primeiro Guardião. Ser caçada por ele lhe causava medo, dor e expectativa. Confiava no caráter do Guardião, mas temia sua lealdade ao rei assassinado. Em meio à busca por provar sua inocência, Eleonora descobrirá que o amor que sempre sentiu por Egan é correspondido!
LIVRO 2 (544 páginas): Driana sempre foi mais inteligente do que qualquer outra criatura. Quando ela fica para trás, decidi se unir a caravana do Guardião Acheron, designado para caçá-la. Vestida de elfo Jô, ela engana facilmente o guardião preguiçoso que deseja um elfo jovem para ajudar com seu cavalo e o trabalho duro.
Exímio lutador, visceral, sempre em contato total com a terra e a natureza, Acheron é tão diferente dela! Por isso, ele não dá muita atenção ao elfozinho chato que enche seu ouvido com conversas enfadonhas e reclamações. Amigos, os dois se tornam melhores amigos, sem que Acheron desconfie que o elfo Jô é na verdade a fada fugitiva Driana! E que a amizade dos dois nada mais é do que amor!
LIVRO 3 (549 páginas): Sem saber que fora inocentada, Alma se mantém escondida na Vila dos Desesperados. Alma lida com o cio, com a perseguição do guardião Solon, e com o fato de ter um desejo compulsivo por matar.
Alma encontra Solon, o guardião que a persegue. Ele não é como os outros. Nessa fuga, Alma e Solon são aprisionados e levados para um lugar desconhecido.
E o amor que nasce entre Alma e Solon é apenas consequência da semelhança entre os dois. Alma é uma bomba prestes a explodir, prestes a romper e matar a todos que puder encontrar. Perturbada, perdida, selvagem.
Solon já foi como ela um dia, e sabe que por trás de tanta fúria há uma esperança de amor e paz.
E ele fará de tudo para ter sua fada escolhida em segurança!
LIVRO 4 (626 páginas): Joan tinha em mente unicamente se esconder e ficar protegida, esperando que a buscassem. Apenas isso. Nada de lutar, fugir ou tentar encontrar uma saída. Apenas sentar e esperar.
Levada para o campo dos humanos, por ser de aparência normal, sem nenhuma característica que a distinguia dos humanos, Joan misturou-se perfeitamente a eles. Convivendo com os humanos, Joan se apaixona pelo Duque Mac William, Rowell, pai de três filhos, sendo um deles uma criatura mágica. Há muitos mistérios no ducado de Rowell, a começar pela morte da duquesa, anos atrás.
Em meio a mistérios, ela descobre o amor e o desejo. Descobre uma vida maravilhosa e uma esperança de futuro!
Nos braços de Rowell, Joan não sente medo.
Em seus braços, Joan descobre a força que há dentro de si uma força que a fará lutar por salvação!



Mais um Clichê? - Cíntia Nogueira

Sinopse: O papai Noel já entrou pela chaminé da sua casa? Você já deu um beijo durante a virada de ano? Já se apaixonou pelo seu chefe e viveu um romance sensual com ele? Será esse conto mais um clichê ou não? Leiam a história de Diana e Vítor, tudo começa em um escritório, se surpreenda e se emocione um pouco mais com essa realidade não tão clichê assim ...




Contos do Medo e do Espanto: Histórias Sombrias para Noites de Insônia - Caio Nuno Lago

Sinopse: Não adianta fechar as portas ou trancar as janelas. A mão fria do medo pode alcançá-lo em qualquer lugar... Esta é uma seleção de contos já publicados em outros livros do mesmo autor. Procure conhecer também os demais volumes.
CONTOS:
Sombras que sussurram na escuridão/ Curiosidade/ Todas as noites/ Jacqueline



Beco da Ilusão - Mallerey Cálgara

Sinopse:  Em meio ao holocausto de pessoas e corações, O AMOR será capaz de sobreviver a tudo?
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.



Aos teus Pés (Duologia O Jogador e a Bailarina livro 1) - Michele Passos

Sinopse: A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros. Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.



Beleza Confusa - K.L. Middleton

Sinopse: Sinclair Jeffries pensou que sabia no que estava se metendo quando seu amigo gay Jesse Eddington a convenceu a representar sua namorada na festa de aniversário de casamento dos pais dele em Huntington Beach. Isto é, até que ela conheceu Reed, o irmão super sexy de Jesser, e acabou ganhando muito mais do que esperava. Reed Eddington achava que seu destino estava selado, até que conheceu Sinclair, a "namorada" de seu irmão, mas a tensão sexual intensa entre eles é difícil de ignorar. Enquanto observa o esquema deles, ele se descobre querendo descobrir mais do que eles mostram em seu pequeno teatrinho.



Clã Benedetti: O Início - Kacau Tiamo

Sinopse:  "Conto inicialmente feito para participar do concurso Brasil em prosa, curto para atender as regras do concurso, de apenas 6 mil caracteres. Não é enganação, propaganda enganosa, nada disso. Apenas um conto participante do concurso."
Gianluca Benedetti era um homem simples, que adorava a vida na fazenda com sua família. Até que no dia de seu vigésimo primeiro aniversário, tudo mudou, e ele transformou-se no homem que é hoje, um guerreiro imortal...



Enquanto eu te Amava - May Jo

Sinopse: Salvatore é louco por Lilian Sullivan há tanto tempo que chega ser um eufemismo. Sua vida é cheia de perigos, seu trabalho nas forças especiais é uma vida dupla e manter um relacionamento com sua antiga paixão de faculdade está fora de questão: Por isso se mantém longe. Quando anos depois eles se reencontram, Salvatore está saindo das forças especiais e não há nada no mundo capaz de separá-los. Ou há?
#brasilemprosa.




Por hoje é só pessoal!!!!
Gostaram? Comentem ta?
Bjo bjo^^






33 comentários :

  1. Olá, Ana.
    Chega segunda e já corro aqui para ver o que tem para baixar grátis na Amazon hehe. Obrigada! O que mais me interessou foi O caçador de Fadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna!
    Como tenho Kindle Ulimited da para aproveitar algumas ofertas ainda. Gostei bastante da sinopse de Aos teus Pés, baixei ele aqui para ler e vamos ver se irei gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Toda semana temos a alegria de baixarmos ótimos e-books e sempre estou aqui para aproveitar. Gostei muito do Box O Caçador de Fadas e Aos teus Pés. Espero gostar das histórias, pois as sinopses estão muito interessantes.

    ResponderExcluir
  4. MENINA quantos e-books, tô chocada.
    Adorei O Caçador de fadas, sou fascinada por esse mundo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei as dicas fiquei com vontade de ler "Gorda, Solteira, 30 anos, Procura" e o
    Box "O Caçador de Fadas".
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal!!!

    Obrigada pelos comentários!

    Esse box de O Caçador de Fadas está incrível mesmo!

    Até semana que vem! Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Oie! Adorei as dicas! E a capa do "Aos teus pés", que linda!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelo box de O Caçador de Fadas, posso dizer que quero pra ontem hahaha.
    As dicas são ótimas, parabéns =) Aproveita, gente rsrs.
    Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gentee quantos livros gratuitos.
    Uma pena que eu não leio e-book, mas fiquei interessada no box O caçador de Fadas, Mais um clichê e Aos teus pés.
    Fechei parceria com a Mallerey Cálgara essa semana e estou louca para ler o livro dela.
    Amei o post

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Tudo bom?
    Fiquei curiosa pelo Doces Prazeres. Gosto de tudo o que ele traz!
    Também fiquei muito curiosa por Aos Teus Pés, adoro livros com bailarinas!
    Vou dar uma procurada neles já!
    Obrigada pelas dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei o post sobre os ebooks gratuitos. Eu já tinha baixado "Doces Prazeres".
    Também me interessei por "Mais um clichê", "Clã Benedetti" e "Ao teus pés", vou dar uma olhada para ver se ainda tá gratuito.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Oi. Seu post é de uma utilidade muito boa, mas para quem lê ebook. Eu não consigo ler livros assim. Não consigo me concentrar, se tiver uma receita para ajudar me envie.
    Parabéns pelo blog, é lindo!
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Muito boa essa postagem. Eu tenho um kindle, mas nem sempre estou ligada nas novidades. Mas, dessa vez, nenhum desses me chamou a atenção. Ficará para outro momento.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acabei baixando Contos de medo e espanto, inclui mais um para futuras leituras,
    Parabéns pela iniciativa de divulgar as e-books para gente.


    Beijos, Emy!
    http://blogpsicoses.blogspot.com/2016/01/primeiras-impressoes-do-livro-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
  15. Ai adoro quando você faz posts assim tenho que assumir, vou correr la e da uma conferida, baixar alguns desses livros.

    beijinhos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  16. Ebook gratis <3 <3 <3 <3
    ADORO, sempre pegos essas listinhas e encho o kindle, daaaí o que acontece? Morro com ele cheio e falta de tempo para ler. Mas é melhor garantir né?
    Então, como eu tô atrasadinha aqui, vou ver quais estão gratuitos ainda :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Achei legal esse de Aos teus Pés, parece bom. E esse de Enquanto eu te Amava vi gente falando hoje e achei interessante, parece ser bem gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Gostei de alguns livros da lista, vou correr para ver os que tem para fazer a feira.
    Abraços
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! Que delícia saber que têm vários livros bons disponíveis para baixar de forma gratuita! Obrigada pela dica!
    Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana!

    Adoro essa coluna, rs. Visto toda segunda para saber quais livros estão disponíveis, afinal, amo ebooks! Pegou algum desses? Ou já leu algum?

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei a dica!!! dessa vez deu tempo para aproveitar, entrei no blog só para ver as dicas agora que eu estou conseguindo agradecer pela divulgação, baixei alguns agora tentando arranjar tempo para ler

    ResponderExcluir
  22. Oi,

    Adorei as dicas e principalmente o fato dos livros serem gratuitos. Eu tenho o aplicativo kindle e acho muito prático.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi..

    Adorei os e-books, tem muitos livros bons. Sempre fico atenta pra ver o que esta disponível na Amazon. Vou acompanhar sempre agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Hello!

    Que bacana divulgar e-books gratuitos!
    Eu tinha baixado o Box O Caçador de Fadas e to louca pra começar, achei linda as capas e a sinopse me deixou curiosa.
    Adorei tb Aos teus Pés e esses romances hot tb me deixaram interessadas, hehe.

    Beijos!

    Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie
    infelizmente não leio ebooks mas é uma ótica dica para quem lê, tem bastante opções e são gratuitas, não tem coisa melhor hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu baixo bastante ebook gratuito pela amazon. Dessa lista eu só tenho o da Janaina Rico
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro saber sobre os livros gratuitos, é uma pena que não consegui Caçador de Fadas pois já não dava mais tempo

    ResponderExcluir
  28. O Caçador de Fadas e Beleza Confusa foram os ebooks que eu mais gostei, prinicpalmente esse ultimo que tem jeito de ser ótimo!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ana!
    Adorei a sinopse de O Caçador de Fadas, adoro fantasias e, principalmente, romances. Doces prazeres também parece ser bem a minha cara.
    Quando eu vejo algumas as capas, tipo a dos livros Clã Benedetti e Enquanto eu te Amava sempre imagino cenas bem picantes no livro kkk' caras gatos nas cpas, mostrando o peitoral definido? Deve ter alguma cena pecaminosa! kk'

    ResponderExcluir
  30. Oie,
    Fiquei interessada em Gorda, Solteira, 30 anos, Procura, afinal como é difícil hoje em dia ter um relacionamento que não seja baseado no que a sociedade quer. Mas não vamos esquecer que se acha mais mulheres em forma solteira que fofinhas.....ai tenho complexo com a palavra gorda, mesmo que eu seja, prefiro fofa. kkkkkkkkk....E Doces Prazeres, vai me dar água na boca, comprei ele, amei a sinopse.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Será que ainda consigo algum?
    Adoro livros de graça.
    Não leio muito e-books, mas eu tenho probleminha sério nos olhos e como não tenho leitor apropriado ainda...
    Mas tenho vários salvos no PC, pelo Kindle..daí leio devagarinho.
    Vou tentar conseguir algum, afinal cheguei atrasada de novo... Vixii.

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Gostei muito dos livros achei a historia de Doces Prazeres bem interessante e também gostei de Box O Caçador de Fadas gostei da sinopse !!

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana!
    Achei interessante o Box O Caçador de Fadas, afinal, são 4 livros de graça né hahaha mas acabei não baixando.

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!