[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Tudo bem com vocês? Como foi o Natal? Comeram muito? Ganharam muitos livros??? rsrsrsrs Eu comi e ganhei! kkkk
Vamos logo começar a baixar os e-books de hoje? Tem muita coisa boa! Confiram:

Para download, clique nas capas

Lembrando que: Alguns livros ficarão gratuitos somente hoje, então aproveitem!
Para baixar mais e-books no site da Amazon, clique AQUI.



Eternamente Você - Sphie Jackson

Sinopse: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?




No Mundo da Luna - A Entrevista - Carina Rissi

Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.


O Deputado (Trilogia: O Deputado, O Senador e O Presidente Livro 1) - Fernanda Terra

Sinopse: Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente. Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.
Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor?
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.




O Primeiro Forasteiro - JFB Bauer

Sinopse: Alex Stevens foi o nome que o famoso ator de cinema Oliver Hunter assumiu há seis anos, após um grave incidente mudar sua perspectiva sobre a vida. Escondido de todos, inclusive dos pais, a culpa é sua única companheira. Dentre as pessoas que ele prejudicou no passado está seu irmão Ryan. Então, Oliver/Alex acredita também não ter direito à felicidade. Andando de cidade em cidade, ele vive um dia de cada vez, partindo assim que acha que pode ser reconhecido, até chegar a uma pequena cidade na Carolina do Sul e ver o destino colocar à sua frente uma linda garota. Ele tenta resistir à paixão que sente por Amanda e quando, finalmente, se entrega ao amor, o passado retorna para assombrá-lo em coincidências jamais pensadas e totalmente indesejadas. Duologia: Amor e culpa em coincidências indesejadas do destino.



Imperfeito Amor - JFB Bauer

Sinopse: Vivemos em busca do amor perfeito. E o que fazer com as dificuldades da vida quando se almeja algo tão irreal?
Maia nunca imaginou que o destino tornaria seu amor platônico uma realidade.
Acreditar que o Dr. Rodrigo Ferraz, o homem mais cobiçado da cidade, teria seu relacionamento perfeito com Olívia acabado, era praticamente impossível!
Contudo, a perfeição que uniu o casal mais afamado do município, não foi o bastante para o famoso felizes para sempre.
Partindo misteriosamente, Olívia abandona o marido e o filho pequeno deixando uma ferida aberta no coração do nobre médico.
Quem sabe, o amor verdadeiro não nasce das imperfeições?
Com essa nova perspectiva, Maia tem a chance de viver seu grande amor... que, infelizmente, não dura eternamente!
Alguns anos depois, em uma noite chuvosa, os dois se veem frente a frente. Ao se olharem, percebem que os sentimentos que os uniu no passado, ainda estão vivos em seus corações...
A partir daí, Maia faz uma retrospectiva do romance e dos motivos aos quais os levaram a desistir tão precocemente de um Imperfeito Amor.
IMPERFEITO AMOR trata da busca pela perfeição, do medo quando as coisas não saem como planejamos, da baixa autoestima que faz nos contentarmos com pouco. É um romance que ensina a amar a todos com seus defeitos e imperfeições.




Face a Face com o Perigo - Ely Martins

Sinopse: Ha anos à frente da maior organização criminosa da Sicília, comandando tudo e todos com mãos de aço, Andrew Berllucci Smith, agora quase uma lenda, ainda pode contar com o pulso firme de sua esposa Angelina Smith, a primeira-dama de aço no mundo do crime. Negócios, crimes, família, filhos e um acontecimento que, mesmo contra a vontade, pode levar a família Smith a "expandir" seus negócios e consequentemente atrair a fúria e juras de morte de seus inimigos.




100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico

Sinopse: Uma seleção dos 100 melhores contos eróticos extraídos do projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso.






As Bruxas de Oxford (Trilogia Coração da Magia Livro 1) - Larissa Siriani

Sinopse: A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.



O Coração da Magia (Trilogia Coração da Magia Livro 2) - Larissa Siriani

Sinopse: Apenas alguns meses após os macabros incidentes em Oxford, tudo é paz na vida de Malena Gordon, agora sem magia; ou não? Seus poderes começam a retornar lentamente e, antes que ela tenha tempo de se habituar novamente a eles, um incêndio bem no dia de seu aniversário destrói a Casa Azul. O terreno onde costumava erguer-se a mansão de suas antepassadas passa a ser o novo lar de uma estranha tribo de ciganos, e com eles um mar de perguntas sem respostas, lendas seculares e uma ameaça que poderá destruir a humanidade. E até onde Malena irá para proteger o Coração da Magia de cair em mãos erradas?



Te Ver de Novo - Larissa Siriani

Sinopse: Quatro anos, sete meses e vinte dias se passaram desde a última vez que Rafaela e Cadu se viram. As lembranças desse tempo não são as melhores, mas quando ele propõe um reencontro, ela não consegue evitar. E quais serão as verdades e os sentimentos que o tempo não conseguiu apagar?

PS: Gente, este conto é lindo! Vale super a pena ler, corre e baixe o seu! ;)


Ardente Perigo - Larissa Siriani

Sinopse: A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece. Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.



Amor Morto, Amor Eterno - Scott Nicholson

Sinopse: “Ninguém faz suspense como Scott. Ninguém.” – J.A. Konrath, Mr. K
O detetive Richard Steele precisa resolver seu caso mais difícil — o próprio assassinato — enquanto se divide entre mulheres em ambos os lados do túmulo. Lee, a namorada, está afundada até o pescoço na confusão que o detetive deixou para trás e a falecida esposa o aguarda no além, com sede de vingança.
Numa corrida contra o tempo, Richard enfrenta seus muitos fracassos e um poder além de sua compreensão ― o amor. Sua única arma é a fé, e a munição está acabando.
Este vai ser um baita confronto final.



Herança de Sangue - Priscila Xavier

Sinopse: Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. m uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse uma irmã que ela não tinha. De repente ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada e em sua casa e sem entender o porquê busca ajuda de sua tia Eleonor que lhe conta sobre o passado de sua mãe que era uma bruxa e de seu pai que era uma bruxo negro. Diante dessa revelação ela descobre que tem uma irmã, Eva e que ela quer acabar com tudo que ela possui pois se sentiu rejeitada pela mãe . Eva quer vingança e quer se apoderar dos dons que sua sua irmã possui.



Vivian contra o Apocalipse - Katie Coyle

Sinopse: Vivian sempre foi uma daquelas meninas muito certinhas.Obedecia aos pais, tirava notas altas em todas as provas, não se metia em confusão, fofocava com as amiguinhas sobre festas para as quais não tinha sido convidada… pensava como todas as outras. Mas isso foi antes. Agora que os Estados Unidos foram tomados por um culto extremamente persuasivo, epidemias mortais, ondas de calor e tempestades de proporções épicas só reforçam a crença no Apocalipse iminente. Quando milhares de pessoas (inclusive seus pais) parecem ter desaparecido misteriosamente após o profetizado “Arrebatamento”, Vivian decide que chegou a hora de se tornar a garota audaciosa que sempre quis ser. Este pode ser o fim do mundo, mas ela não quer um salvador. Ela quer respostas.



Contos do Esconderijo: Relatos da Jovem Mártir do Holocausto - Anne Frank

Sinopse: Coletânea de contos escritos por Anne Frank em seu esconderijo durante a Segunda Guerra Mundial.
Anne Frank (1929-1945) nasceu na Alemanha. Aos quatro anos, foi obrigada a sair do país com sua família após a chegada de Adolf Hitler ao poder. Em 1942, o pai de Anne, Otto Frank, sua mulher e filhas unem-se a mais quatro pessoas e decidem se esconder dos invasores alemães. Por dois anos tiveram que viver limitados ao anexo do sótão do escritório de Otto Frank. No esconderijo, o diário era o único instrumento de liberdade de Anne; nele, relatou a vida no Anexo Secreto, as transformações e as angústias de cada um dos que ali residiam.
Organizada em 1982 e publicada de acordo com as instruções da Anne Frank Fonds, esta coletânea inclui textos originalmente excluídos de O diário de Anne Frank, e revela um pouco mais da jovem Anne. São relatos sobre o primeiro dia de aula, o primeiro beijo, o amor do pai, os sonhos de menina e o medo de ser denunciada e descoberta.



Criminal: Atração pelo Inimigo - Ana Sóh e Camila F.

Sinopse: Um sequestro, um erro e duas vidas que colidem de forma inesperada. Para Natasha, ir contra os seus princípios era a única resposta para as suas perguntas. Para Marcelo, princípios nunca existiram, confiança era algo que ele não tinha nas pessoas. Mas agora, ele tem que aprender a confiar e Natasha terá que colocar sua vida nas mãos daquele que foi designado para matá-la. Criminal - Atração pelo Inimigo, é uma história de amor nada convencional.



Papai Noel: A História não Contada - Jóia Galharde

Sinopse: Alfredo é o filho único de Ana e Natanael. Desde menino era bastante sonhador e ambicioso. Sua mãe, Ana, sonhava com o sucesso do filho desde quando estava em seu ventre. Na noite de Natal a família toda está reunida em volta da mesa com farta ceia natalina e uma árvore de Natal rodeada de presentes.
Natanael finalmente chega, em tempo de festejar com a família a revelação do amigo secreto.
Alfredo assiste a cena acontecer enquanto ainda está na barriga de Ana, e de uma forma bem humorada narra, já adulto, as primeiras impressões que tem de sua família, ao mesmo tempo em que revela seu caráter, personalidade, aspirações, desejos e conflitos, enquanto olha seu passado pelo futuro ainda como um bebê nem nascido.
Alfredo não suporta a ideia de seguir um futuro baseado no histórico de sua família e pretende, desde já, planejar sua profissão. Almeja entrar no mundo o quanto antes e realizar algo extraordinário para um futuro promissor. Sonha ser famoso e conhecido mundialmente.
O que a família de Natanael não sabe é que esse Natal será realmente especial e que um mundo mágico e de fantasia está prestes a mudar o rumo da vida da família e, em especial, a de Alfredo.
Papai Noel: A história não contada é uma história comovente. Narrada pelo protagonista de uma forma lúdica e bem humorada, que expressa valores, e aponta o amor a Deus e ao próximo como o real sentido do Natal.



Por hoje é só pessoal!
Não esqueçam de comentar viu!
Bjo bjo^^








13 comentários :

  1. Vivian contra o Apocalipse é muito bom!

    Amei as dicas :D

    --

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei gripe de Natal! :'(
    E nenhum livrinhoooo!
    Mas vou aproveitar alguns para rechear meu kindle... Fazer o quê, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, puxa você sempre nos traz opções maravilhosas de e-books
    Eu já conhecia 100 dias de sensualidade, tenho vontade de ler. Os outros também parecem ser muito bons. São ótimas dicas, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!!! Obrigada a vcs por sempre aparecerem aqui! *o*
    Aproveitem mesmo! Final de ano os autores ficam muito generosos! rsrsrsrsrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.
    Eu adoro essa coluna. Quem não gosta de livros de graça hehe. Desses eu já li As Bruxas de Oxford e adorei, preciso ler o segundo. Já li um livro da Janaína Rico também e gostei. Mas o que mais me interessou foi o spinn-off de No mundo da luna.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre um livro melhor que o outro já fui baixar todos ~tenho que deixa de ler essa coluna se não minha lista de leitura não vai terminar nunca kk
    Vou começa a ler agora A Entrevista da Carina Rissi que fui um dos meus favoritos desse ano *-*
    Obrigada pela dica, Bju

    ResponderExcluir
  7. Aninha, eu não ganhei nenhum livro. Pensa em minha tristeza... Esperei tanto por este momento e não ganho nada :'(
    Mas como os e-books de Sophie Jackson, Carina Rissi e Vivian contra o Apocalipse de Katie Coyle estão gratuitos quero aproveitar. Não posso perder este 'presente'.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O natal foi MARA, comi muito e ganhei 7 livros lindos <3 dois kits de distopia e um separado (Os Bons Segredos, que ganhei uns dias antes e foi minha melhor leitura do ano).
    Que loucura esse livro do papai noel haha vi alguns livros que me interessaram, pena que não tenho um kindle.

    ResponderExcluir
  9. esses livros saoo showww...aproveitar antes que acabe hahaa já que não ganhei nenhum livroo
    aguardando novos posts..
    bjsss..

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Amei as capas dos livros e suas premissas, vou correr lá pra ver!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    Um feliz ano novo,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Consegui baixar a maioria deles no Kindle, fiquei super feliz. Estou amando As bruxas de Oxford! <3

    ResponderExcluir
  12. Consegui baixar a maioria deles no Kindle, fiquei super feliz. Estou amando As bruxas de Oxford! <3

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muito legal os livros quero ler No Mundo da Luna A Entrevista mais primeiro preciso ler o livro e As bruxas de Oxford pela sinopse parece bem legal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!