[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Bom dia!!!!!
Vamos começar a semana arrasando nos e-books???? Hoje, estou especialmente doida por eles! rsrsrsrsrs
Confiram:



Para Download, clique nas capas

Lembrando que: Alguns e-books ficarão disponíveis gratuitamente somente hoje, aproveitem!!!
Quer ver os demais ebooks gratuitos? Clique AQUI.



HQ The Walking Dead: Cap. 1 - Robert Kirkman

Sinopse: O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes.




HQ The Walking Dead: Cap. 2 - Robert Kirkman

Sinopse: O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes.




HQ The Walking Dead: Cap. 3 - Robert Kirkman

Sinopse: O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes.




HQ The Walking Dead: Cap. 4 - Robert Kirkman

Sinopse:
O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes.




Meu Vício - O Conto - Bárbara Ribeiro

Sinopse: Eva Mitchel tem dois vícios: Sexo e Nathaniel Smith, o seu chefe. Todas as noites ela sai de casa em busca de satisfação para um de seus seu vícios, o sexo. Todas as manhãs ela vai para o trabalho alimentar o seu segundo vício, viver à margem de seu arrogante e rude chefe.
Um descuido e Eva é pega em flagrante. Ela não sabe, mais sua vida está prestes a mudar...



A Torre das Sombras - Coração de Prata - Rodrigo Alves

Sinopse: Aron, o mais corajoso dos Guerreiros de Leah aceitou a missão de adentrar a temida Torre das Sombras. Para ajudá-lo a enfrentar inimigos com poderes sobrenaturais recrutou um grupo de homens destemidos e um tanto excêntricos. Se gosta de aventuras medievais você não pode deixar de ler este conto fascinante.




A Amante - Vol.1 (Trilogia A Amante) - Patricia Trycia

Sinopse: "Meu objetivo era apenas concluir minha vida, eu sempre fui uma mulher focada e inteligente aos olhos das pessoas, mas quando vejo Dante Villela pela primeira vez, meu mundo se centraliza apenas NELE!
Eu sempre fui a queridinha da família e a certinha entre os amigos, mas depois de conhecer Dante naquele jeito arrogante, mandão e frio, fez-me perder toda a sanidade! Ele tinha um segredo, eu sentia isso, mais o que eu mais queria na minha vida era ELE, mesmo escondendo algo de mim."
Confira a história de tirar o fôlego de Katarina Lechinski e Dante Villela em A Amante!


Sussurros da Alma - Mandy Porto

Sinopse: Relançamento de Sussurros de uma Garota Apaixonada! Possui capítulos extras, reformulações, aprofundamento, tudo de melhor para Brooke e Danny.
Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí - era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny - um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos?
O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.
Este romance contém: Conteúdo sexual e violência.


A Bola da Vez - Lilian Reis

Sinopse: Uma traição poderia parecer banal na vida de mais uma mulher, só que não. O destino brinca ou surpreende?






O Último de Nós - Elton Moraes

Sinopse: "O Último de Nós" é um conto sobre o começo de um fim. O protagonista e narrador é Clon Lion, o último sobrevivente do planeta Terra após catástrofes naturais e criadas pelo próprio Homem. Perguntando-se como tudo aconteceu, busca por respostas na maior corporação do mundo: Rubro Net. Seu destino, Europa. Diante de memórias perdidas, Clon terá revelações sobre o seu passado que o levarão a um arrebatador xeque-mate.




Por hoje é só pessoal!
Gostaram? Claro que eu já baixei todos, especialmente os HQs de TWD! *o* rsrsrsrsrs
Até semana que vem!
Bjo^^


**Essa postagem é válida para o Top Comentarista de dezembro**



**Participe também:**



12 comentários :

  1. Eu sou louca por The Walking Dead. Acompanho a série na tv (entrou em recesso, agora só ano que vem, sinto falta kkk) já li todos os HQs, mas ainda não li nenhum dos livros, mas morro de vontade

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que existia HQ em ebook!
    o.O
    Vou baixar todossss!!

    ResponderExcluir
  3. ahh HQ em ebookk? adorei e a Mandy está alii também...vou baixar rs ;)

    ResponderExcluir
  4. DEU A LOCA NA AMAZON EM RELAÇÃO A TWD!

    Baixei TODOS!

    Obrigada pela dica.

    Beijos.

    --
    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.

    Muito 10 essa ideia de colocar os e-books no blog, parabéns! Adorei Torre das Sombras.

    The Walking Dead não é minha praia, mas olhei outras opções no link que você deixou e gostei de alguns.

    Abraço,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Sempre tive curiosidade para conhecer as HQs de The Walking Dead e agora vou ter a oportunidade hehe. Também baixei a de A Amante que me pareceu interessante.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários gente! Tbm fiquei mega feliz com esses HQs, sempre quis ler eles! hehehehehe e esse da Mandy tbm é maravilhoso, eu tenho a primeira edição quando era Sussurros de uma Garota Apaixonada. O livro é lindo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. HQ do the walking dead eu tenho que ir baixar agora!
    Dos livros eu fiquei interessada só no Meu vício e A amante.

    ResponderExcluir
  9. Ana, não posso deixar passar essa oportunidade de baixar os HQs de TWD. Não acompanho a serie, pois ainda não me sinto atraída pela história, mas agora que tenho a chance de ler os HQs, talvez eu passe a gostar e assistir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adoro essas dicas de Ebook e o legal e que temos livros variados, achei bem legal as HQ de The Walking Dead menos não assistindo a serie, da para conhecer um pouco a historia !!

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interessante A Amante e queria ter visto uma sinopse maior de A Bola da Vez, que tem um título intrigante.

    ResponderExcluir
  12. Dos indicados acima baixei o livro A amante, pois gostei bastante da sinopse. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!