Top Comentarista: Outubro








TOP COMENTARISTA: OUTUBRO




Devido a Bienal, ficamos sem muitas resenhas e sem o TOP comentarista no último mês e por isso, decidi dar ao leitor mais assíduo do blog um prêmio digno de surtos e mais surtos, o livro As sete mulheres da escritora Lucinda Riley. O melhor? AUTOGRAFADO!!

Que tal correr para ser o mais mais dos comentaristas este mês? 


Vamos conhecer um pouco da obra:


As sete irmãs
Autor: Lucinda Riley
Editora Novo Conceito
Sinopse:
"Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado."

Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. 


Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia.
A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado.
E esse é apenas o começo da viagem.


Onde comprar (R$ 18,83): Americanas



Para participar, siga as regras:


- Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post!) nas postagens;
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Os comentários válidos serão os de 01 a 31/10;
- Comentar neste post com seu e-mail e nome de seguidor para validar sua participação;
- Serão válidos um comentário por post, ganha quem comentar em mais posts;
- Será apenas 1 vencedor. Se houver empate, o desempate será feito pelo Sorteador;
- Ser seguidor do blog pelo GFC;
- Curtir a página do blog no Face: aqui;
- Curtir a página da editora Novo Conceito;
- Os posts de Promoções e Resultados de Promoções não contam para o Top Comentarista;
- O prêmio será enviado em até 30 dias após o envio dos dados do ganhador;
- O blog não se responsabilizará por extravios dos Correios;
- Se não houver retorno do ganhador em até 2 dias após nosso e-mail de contato, o segundo lugar levará o prêmio.

E não se esqueçam de garantir sua participação, se inscrevendo neste post.

Beijos,

6 comentários :

  1. Estou muito feliz por estar participando!!
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC: Alessandra Fernandes
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HAAA!!!! Eu quero!!!! Participando claro!!!!!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas me impressionei com sua sinopse. Quero já!
    Participando! ☼
    Ycaro Brito | ycarbrito@gmail.com | https://www.facebook.com/profile.php?id=100010014372071

    ResponderExcluir
  5. E-mail: duarte.gisele@yahoo.com.br
    GFC: Gisele Dute

    Estou participando :D

    ResponderExcluir
  6. participando!!
    Letícia souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!