[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Confiram abaixo a lista dos e-books gratuitos de hoje, lembrando que, para conferir os demais, clique AQUI ta?



Clique nas capas para baixá-los



Descongelados - João Bourbon II

Sinopse: Quando Erick Mason acorda no principal hospital de uma cidade futurista chamada Hystera, é informado de que sofreu um grave acidente e que seu corpo foi mantido congelado durante todo esse tempo em que se manteve desacordado. Entre seu fascínio pela criogenia humana e as tentativas de rever a família, ele se depara com uma série de acontecimentos que o remetem a seu passado como jornalista investigativo.










Demônios - Mentiras Esculpidas - M.F. Coelho

Sinopse: Este livro é uma história baseada em fatos reias, fala de uma mulher que pela sua ingenuidade enfrenta um mundo cruel com pessoas que se aproveitam dela sem dó nem piedade. Ela conhece um homem extraordinário através da internet, mas aos poucos foi-se revelando algo que ela não esperava…como se não bastasse tinha uma amiga, que era tudo menos sua amiga fazendo-lhe a vida negra… Mas o melhor é ler esta história cheia de mistério e desenvolvimentos no mínimo surpreendentes.









Caçadores - O Vale da Morte - Priscila M. Palmeira

Sinopse: Quando as bruxas rompem a tênue linha que as separa dos humanos, três jovens caçadoras irão persegui-las e matá-las custe o que custar, mas agora elas tem uma missão em que, se falharem, quatro virgens serão sacrificadas no grande sabattum, a festa sabática das bruxas. Correndo contra o tempo para descobrir o lugar exato onde será feito o sacrifício, as três encontram em seu caminho um lindo e misterioso cigano que as seguirá afim de descobrir os segredos que envolvem sua própria vida.
Conseguirão passar pelos perigos e desafios que os espera ao longo da tenebrosa jornada e chegar à tempo de salvar as inocentes virgens?







A Hora de Rosa - Illana Lessa

Sinopse: Zeca, que amava Rosa, que amava Joaquim, que amava a si mesmo... E nessa trama do destino desenrola-se um conto sobre inocência, tragédia e honra. Uma história sobre as aparências e as verdades. Venha conhecer a história da honra de Rosa e do amor de Zeca.












Contra-Corrente (Espiões livro 1) - Fernanda França

Sinopse: As histórias que contaram pra ela sobre seus pais, não eram verdadeiras. Tudo o que julgava saber sobre sua família não passava de uma grande mentira. Elena se envolveu por acaso em um trabalho, que vai desvendar muito mais do que ela podia imaginar sobre seu próprio passado. E terá de correr contra todas as correntes que a prendem nesse emaranhado de segredos pra salvar a sua vida e de alguém que ela jamais pensara em conhecer na vida: seu pai.









Filha da Hipocrisia - Thati Machado

Sinopse: Seja bem-vindo ao fantástico mundo de hipocrisia da jovem Sarah.















O Preço - Priscila M. Palmeira

Sinopse: Uma antologia que reúne três contos diferentes sobre amor, mistério e drama escritos de forma divertida e conta a paixão enlouquecida de um homem ciumento, a solidão de um velho caboclo no sertão e um enriquecimento misterioso de um jovem azarado que irá lhe custar seu bem mais precioso.












Vampiros em Três Histórias - Jossi Borges

Sinopse: Um recorte de cenário antigo, no Brasil imperial, onde uma francesa bonita e elegante se depara com uma coisa - ou um ser - tão sedutor quanto perigoso. Uma moça que gosta das noites e dos seus segredos mais terríveis. E finalmente, a decisão de uma mãe vampira que não deixa barato as ofensas feitas à filha.
Três histórias para quem gosta do mais famoso mito do cinema e da literatura.










Canção da Rainha (Um Conto da Série A Rainha Vermelha) - Victoria Aveyard

Sinopse: Conto inédito que revelará detalhes das antigas intrigas do mundo de A Rainha Vermelha.
Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…



Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque - Priscila M. Palmeira

Sinopse: O quê você faria se fosse parar num mundo paralelo onde criaturas do bem subjugadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditassem que você e suas irmãs são as salvadoras da antiga profecia que diz que quatro meninas viriam para salvá-los e trazer de volta a paz? É assim que começas Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque onde quatro irmãs vão parar na terra dos pequenos e quando tentam voltar para casa Milca, a caçula é levada pela senhora das sombras e Joana após um desentendimento perde-se na floresta, restando á Vera salvar suas irmãs. No final, a guerra será inevitável.







Gostaram? Por hoje é só, não esqueçam de comentar ta?
Ha! Lembrando que alguns dos e-books estarão gratuitos somente hoje!
Até semana que vem!
Bjo bjo^^



**Este post é válido para o Top Comentarista, clique no banner abaixo e participe!**



5 comentários :

  1. Oi Ana ^^
    Gostei demais dessa coluna. Muito obrigado por divulgar essas obras. Pra quem tem o dia corrido fica extremamente difícil ter tempo para caçar livros gratuitos, mas com a sua ajuda agora os meus problemas sobre isso estão solucionados. rs
    Continue com a coluna. Amadorei demais. Bjs!
    P. S. = e que loucura essa de ter já conto de A Rainha Vermelha??? Lindo demais essa capa!! ^_^

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS DIVAS.
    Fiz download de vários!!!

    Obrigada por esse post maravilhoso.

    Beijos.
    --
    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana...
    Adorei... sempre gosto quando você coloca e-books gratuitos....
    Desta vez só me interessei por um... Filha da Hipocresia... fiquei bem interessada na capa.... e da forma como chamou o leitor... espero curtir a leitura... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hello, Ana. Novamente os e-books não estão deixando nada a desejar. Gostei bastante das propostas atuais, embora as passadas tenham me agradado muito mais. Enfim, os que mais me agradaram foram Contra-Corrente, Filha da Hipocrisia, Canção da Rainha e Crônicas de Silbery.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!