[Divulgação Digital] - E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Vamos conferir os e-books gratuitos de hoje?
Lembrando que alguns podem estar gratuitos somente hoje ok? Aproveitem!!!!



**Para baixá-los, clique nas capas! **



Despedida de Solteira (Versão Caleb) - Mila Wander

Sinopse: Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...






Das Cinzas ao Fogo - M.G. Rocco

Sinopse: Edição 2: Com final diferente, revisão e diagramação impecável. "Depois de todos esses longos anos na prisão ele nunca havia pendido para AQUILO"
Robert está em um casamento em ruínas, seu filho está doente e o dinheiro já não é suficiente. Numa tentativa desesperada ele reúne um grupo de amigos que assaltam uma joalheria, mas nada acontece como planejado e ele é jogado em um presídio.
Seu amigo Patrick, é um latino dotado de um carisma cativante e atraente, o que o deixa vulnerável e suscetível aos seus planos.
Mas é Henry que o desvia de sua vida socialmente aceitável, o garoto se parece tanto com seu filho Luka que Robert não entende se o que ele sente pelo rapaz é apenas um sentimento de proteção, ou de luxúria.
Em meio a tantos contras ele é capaz de garantir que Henry entre em sua vida? Que desfaça seu casamento, e lhe traga a verdadeira felicidade? A felicidade para Robert parece ser um caminho torto e o mais importante: errado.
"Mas algo lhe atormentava mais do que a ideia de expor seus sentimentos, era o de percebê-los"



Hora Pedida - O Fim da Esperança - Marja

Sinopse: Há quatro anos o mundo se perdeu e os Zumbis tomaram conta de cada pedaço do planeta. Sandra era apenas uma adolescente antissocial, perdida em um mundo dominado por monstros, tentando salvar suas irmãs e amigas.
O tempo passou e aos vinte anos, Sandra se tornou responsável por si mesma e por aqueles que amava. Um pequeno grupo de mulheres, de meninas, em um mundo tomado de zumbis?
Era um milagre estarem vivas por tanto tempo. Passado quatro anos, a esperança tomou conta de Sandra ao conhecer Chacal, alguém que lhe prometera uma chance de viver longe daquela vida de morte e medo.
Mas para chegar até Chacal e o mundo protegido que ele criara, Sandra precisaria levar seu pequeno bando até um lugar escolhido para isso. E como fazê-lo sozinha, sem ajuda, sendo a única a lutar?
Ao conhecer o bando de Dean, a esperança se renova. Sandra está determinada a juntar os grupos e assim obter proteção para chegar ao lugar combinado com Chacal.
Mesmo que Dean não a queira por perto, mesmo que ele não aceite a presença de tantas meninas para serem protegidas! Sandra está determinada a conquistar seu lugar no bando de Dean, a qualquer preço! E o preço, além do seu coração, poderá ser sua vida!
E, mesmo correndo perigo, vivendo de privações, ao lado de Dean a vida parece mais bonita. Mesmo que ele negue o que sente.
Mesmo que Sandra repudie o amor nascido no caos.
Juntos, apenas juntos, poderão ter uma chance de encontrar a salvação!



Na Sala de Aula - Desirée Puella

Sinopse: O filme passado em sala de aula está um verdadeiro tédio. Porém, dedos habilidosos podem ser o suficiente para aproveitar a escuridão e o fundo da sala...

A Última Noite de Caça - Luiz Goulart

Sinopse: Uma misteriosa morte liga um senador candidato favorito à Presidência da República, um belo garoto de programa integrante dos Dragões da Independência e o renomado Superintendente da Polícia Federal numa investigação que revelará perigosos segredos.

Oxz e o Clã 1 - Livro Água - Fabio Henckel

Sinopse: Mergulhe fundo numa história cheia de personagens hiperativos e gaste sua reserva de adrenalina, teste o volume das suas risadas e descubra que a vida é mais surpreendente que podemos imaginar.JÁ FOI DITO:
- O livro é uma das obras mais criativas que já li! Com muita, muita ação! - BLOG GAROTA IT
- Eu realmente amei OXZ. É o tipo de livro que não cansa em página alguma - BLOG UM LIVRO SECRETO
- ...ouso até dizer que é um dos melhores livros que já li. - BLOG SOBRE LIVROS


Noites das Garotas - Ali Cronin

Sinopse: Conto gratuito que precede o 1º volume de Garota <3 Garoto (Nada é para sempre).
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola...
Sarah está indo se encontrar com as outras garotas para passarem um tempo juntas e colocarem as novidades em dia. O que elas aprontam enquanto os garotos não estão olhando?




Não me Esqueça - Ali Cronin

Sinopse: Conto gratuito que precede o 2º volume de Garota <3 Garoto.
Durante os preparativos para a viagem de férias com seus pais para a Espanha, Sarah descobre uma caixa repleta de recordações. Conforme ela relembra histórias de seus amigos, será que ela descobrirá que seus sentimentos por um deles são mais fortes do que imaginava?








Além da Magia - Livro de Colorir - Denise Schmidt












Sei lá Mil Cores - Livro de Colorir - Denise Schmidt









Se vocês quiserem conferir os demais e-books gratuitos no site da Amazon, clique AQUI para ser direcionado ao site ok?
Por hoje é só, até semana que vem!!!
Bjo bjo^^


**Este post é válido para o Top Comentarista, clique no banner abaixo e participe!!!**






4 comentários :

  1. Adorei os livros!
    Com certeza vou baixá-los.
    Obrigada pela dica flor!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!

    Já baixei alguns aqui para o kindle.

    Beijão :*

    ---

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana, curti bastante as propostas desta semana, não foram livros que me surpreendi ao extremo, mas gostei bastante de alguns, sendo eles Das Cinzas ao Fogo, Oxz e o Clã 1 - Livro Água e Não me Esqueça. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ana, adorei os livros escolhidos para esta semana para divulgar aqui para nós. Fiquei bastante interessada e curiosa para ler essa serie Hora Pedida - O Fim da Esperança, por conter zumbis no enredo. Ele será acrescentado em uma leitura mais distante ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!