[Divulgação Digital] - E-books Gratuitos


Oi Pessoal!
Desculpem o post atrasado! rsrsrsrsr
Viajei no feriado e fiquei sem internet, aí já viu...
Vamos logo aos e-books gratuitos de hoje? Lembrando que eles podem estar disponíveis por tempo indeterminado ok? Confiram:


**Clique nas capas para baixá-los!!!**




Melhor Amigo do Meu Irmão - Suany Anjos

Sinopse: Lexie Carter conheceu o amor de sua vida aos doze anos de idade. Ele era o melhor amigo do seu irmão e consequentemente alguém que fazia parte da sua vida e família. Owen Turner teve uma decepção na vida tornando-se um cara frio e arrogante, mas também era o cara por quem Lexie estava perdidamente apaixonada. Era o homem que mudaria a história da sua vida para sempre. Owen Turner não a via com olhos de predador. Lexie Carter não seria mais uma em sua lista. Ela era especial demais para ele, para que se tornasse somente mais uma. Sua mente queria muito mais do que uma noite com ela, mas como dizer isso a uma menina que já conhecia a sua fama de pegador? Como ser verdadeiro com uma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos? Como provar para Lexie Carter que ele a amava e que ela era a única?


Jennifer - Marllon Zonta

Sinopse: Jennifer é uma garota que vive numa cidade pacata onde há poucas semanas aconteceu um homicídio que mudou toda a rotina da população. Uma névoa estranha tem aparecido com frequência para alguns moradores e agora basta saber o que há por trás disso tudo. Quem será a vítima ou será que não há vítima nessa história toda?





A Estrela de Cory - Viviane Maurey

Sinopse: Depois de perder a passagem do cometa que o mundo inteiro viu, Cory ficou muito triste. Nem a própria festa de aniversário a animou. E, na hora de assoprar as velinhas do bolo, Cory decidiu fazer um pedido que poderia mudar tudo. Porém, ela não fazia ideia de como seu desejo mudaria para sempre a vida de uma estrela.





Encontros Íntimos - Anna Zaires

Sinopse: Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos...
No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós — e estamos completamente à mercê deles.
Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.
Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?



Deuses e Feras - Fabio Brust

Sinopse: Em um futuro distópico, a Internet transformou-se em um instrumento de governo. Os países e nações desapareceram para dar lugar a um Estado virtual que governa a tudo e a todos por meio de dispositivos implantados nos braços dos cidadãos. Cada um deles recebe uma função e uma série de objetivos a serem cumpridos em determinados prazos. Todos possuem seus destinos traçados, incluindo as relações interpessoais, sejam amigos, rivais ou amantes. Harlan Montag é um ladrão em Dínamo, uma cidade encravada no meio de uma cadeia de montanhas e protegida por um gigantesco muro. Sua função é impedir que os cidadãos se conectem emocionalmente a bens, obrigando-os a fortalecer sua relação com a Teia – o nome atribuído ao Estado global controlado pela Internet.
Dentro dessa Teia, o objetivo de Harlan é roubar sua amante. Kali Assange, no entanto, é uma bem-treinada fatalista, responsável pela limpeza social da Teia. Ela deve eliminar os cidadãos que já alcançaram seus objetivos e finalizaram suas atribuições à sociedade. Na verdade, Kali é uma assassina.
Quando suas vidas se entrelaçam em um beco escuro e os objetivos de ambos se mesclam, os dois precisam, desesperadamente, mudar seus destinos e, de alguma forma, fugir do que é fatal. Mas, em uma cidade controlada por uma entidade virtual onipresente e onipotente, com câmeras espalhadas por todas as ruas e vigilância até de seus próprios pensamentos, isso pode não ser tão fácil quando parece.



Corações Acorrentados - Nina Gurgel

Sinopse: Vivendo em um mundo em reconstrução, Jean Cerisier, Príncipe Herdeiro de Île Écarlat, tem uma vida invejada por muitos. Muito embora reclame da rígida educação aplicada por seu pai, ele está satisfeito com tudo que possui, até o dia que recebe de aniversário algo que jamais esperava: um escravo de nome Shiro, proveniente das Ilhas Orientais.
Ainda que se recuse a tratá-lo como mera propriedade, a dificuldade em lidar com os sentimentos do jovem acaba culminando em uma mudança completa de sua vida. Novas companhias e novos desafios exigem que mostre inteligência e força suficientes para ser digno do trono de seu pai. Ao longo de sua jornada, acaba por desvendar diferentes tipos de amor e, principalmente, a felicidade de se saber amado.



A Casa de Concepção - Remi Berenguer

Sinopse: Um trágico acidente tira a vida do pai de Virginia e deixa sua mãe em estado vegetativo. A quarta filha de seis e no inicio de uma adolescência turbulenta ela carregou o peso de cuidar de alguém que era apenas a sombra de quem um dia ela amou e cuja morte, dez anos depois, poderia finalmente significar sua libertação e a chance de construir um destino para si mesma. Mas Paixão, a irmã mais nova, acaba de deixar a fundação para jovens delinquentes e não tem para onde ir... Virginia agora deve enfrentar a pressão familiar e as imposições do destino e (re)descobrir a si mesma antes que o torvelinho a arraste ao abismo da rotina e da culpa uma vez mais.
Drama familiar, romance de formação e, principalmente, um estudo sobre as diferenças individuais e de ponto de vista que nos tornam estranhos mesmo dentro de uma mesma família, Esta novela familiar acompanha a forma como seis irmãs interpretam e reagem ao modo de ser umas das outras. Amor, ódio, ciúme, inveja e identificação são sentimentos menores diante do estranhamento mútuo que desafia qualquer laço fraternal que possam ter.
“A casa de Concepção” fala sobre incomunicabilidade, identidade e a solidão de querer ser “si mesmo” diante do terrivelmente “outro” e de uma sociedade refratária a qualquer modo de vida que contrarie o ubíquo conceito de “normalidade”.



Noites de Travessia: Paisagem de Sonhos - Jen Minkman

Sinopse: Quando Moira se junta a seus irmãos em um ritual Wicanno de Halloween, a última coisa que ela espera é ser levada a uma imensidão mística. Sentada entre as pedras do antigo círculo de Penmaenmawr, País de Gales, ela se convence de que é uma ilusão. Mas o belo homem de cabelos escuros com amnésia que Moira encontra durante seu transe não pode ser apagado da memória como um sonho.
Hayko, o estrangeiro misterioso, não vai desaparecer. Após retornar de sua aventura no círculo de pedras, ela é levada de volta, noite após noite, à estranha terra dos sonhos por uma força invisível. Mas a pior parte não é lutar contra as criaturas terríveis desses pesadelos... é perceber que ela está se apaixonando por um cara sem um passado e que não é real.
E se você puder realmente se apaixonar pelo homem dos seus sonhos?
Uma aventura paranormal empolgante com romance, mistério e mitologia antiga.



Dona do Futuro - Camila Ferreira

Sinopse: O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo e mudar algo em sua vida? Eva sabe exatamente: voltaria há sete anos, no dia do seu próprio casamento em que foi humilhada pelo seu noivo e largada no altar. Desde então, sua vida se tornou um verdadeiro desastre. Eva se transformou em uma mulher amarga e solteirona. Mas agora, ela pode conseguir dar uma reviravolta em sua vida. Eva é abordada na rua por um senhor que diz ser seu anjo da guarda e que pode conceder a ela chances de "consertar" o seu passado. Será que ela iria aceitar voltar no tempo e enfrentar o dia mais traumático de sua vida?


The Submissive Position - Obedecendo ao Chefe (Livro Um da Série Wicked CEO) - Katia Jordan

Sinopse: Recém saída da faculdade, Brie está infeliz e trabalhando em um shopping. Mas quando consegue uma entrevista para o cargo de assistente pessoal de um CEO bonitão, agarra essa chance com unhas e dentes. Ela ignora até mesmo a exigência estranha de ter que assinar um acordo de sigilo antes de poder entrar no prédio. Acontece que o Sr. Calderon não quer apenas uma assistente pessoal, mas alguém que vá obedecer a todos os seus caprichos, tanto profissional quanto sexualmente. Agora Brie está competindo com outras quatro meninas para ver quem consegue ser a melhor submissa e ganhar o emprego. Brie só não sabia o quão quente e excitante o domínio do Sr. Calderon seria.
The Submissive Position - Obedecendo ao Chefe, é uma história erótica curta de aproximadamente 5.500 palavras, com BDSM, um homem alfa sexy e uma submissa cautelosa, mas muito entusiasmada.



Esses são os quais mais gostei da sinopse e capa, se vocês quiserem conferir os demais, clique AQUI e divirtam-se!
Lembrando que semana que vem, a coluna volta no seu dia normal ta? Segunda-feira!
Bjo bjo^^


**Essa postagem é válida para o Top Comentarista! Clique no Banner abaixo e participe!**





4 comentários :

  1. Estou amando esse cantinho do blog, já baixei alguns que vocês sugeriram, Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Essa coluna do Blog está crescendo e desenvolvendo-se de forma cada vez maior e melhor, respectivamente. Por falta de costume, não leio muito os e-books, mas foi cativante algumas histórias que li, como Jennifer, A Estrela de Cory, Deuses e Feras e Noites de Travessia.

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!

    Baixei uns dois.

    Beijão :*

    --

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana! Amei essas dicas de e-books grátis de hoje. E como sou uma fascinada por mistérios e suspense vou baixar e dar uma conferida no livro Jennifer. Espero que seja de uma leitura agradável e de uma história intrigante ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!