[Divulgação Digital] E-books Gratuitos



Oi Pessoal!!!!

Bem vindos a nova coluna do blog Coração de Papel!!!
Toda segunda, vou trazer para vocês os e-books gratuitos na Amazon. Claro que não serão todos, como sou apaixonada por capas, vou escolher alguns por elas e pelas sinopses, mas no final do post, vou deixar o link para vcs conferirem os demais que estão gratuitos por lá ok?
Bora começar??? *o*


PS: Para baixar os e-books, é só clicar na capa ta? Divirtam-se!



A Mulher que Amou Demais: Quando amar nos faz sofrer (Mulheres que amam demais Livro 1)
Flora Dominguez

Sinopse: Quando amar deixa de ser saudável, quando insistimos num relacionamento que só nos traz a humilhação, as lágrimas e muitas das vezes o desespero, e mesmo assim não temos capacidade de rompê-lo. As mensagens que recebi no tempo mais importante de minha vida foi, você é fraca sem atitude, você merece sofrer, será punida sempre que for preciso mesmo que seja por você mesma. E foi assim que construí no decorrer de minha vida relacionamentos desastrosos, complicados, violentos, humilhantes, no meu subconsciente estava registrado você precisa sofrer pra ganhar o amor do homem ideal em sua vida.


Um chamado do inferno (Lendas de Baldúria) 
André Gordirro

Sinopse: “Zenibar, uma pérola negra em um mar escuro. Nas entranhas da Cordilheira dos Vizeus, a cidade dos svaltares — os elfos das profundezas — ocupava uma caverna colossal, uma mancha praticamente invisível no breu, que era rompido apenas ocasionalmente pela luz bruxuleante de braseiros e incensos, acesos por motivos místicos. Proteções, rituais, pactos — os svaltares invocavam poderes sobrenaturais para quase tudo no cotidiano de sua sociedade subterrânea. Mas o objetivo que levava Vragnar a entrar em sua câmara de conjuração não era nada mundano, como causar a morte de um desafeto ou reforçar a barreira mística de seus aposentos. Ele desejava entrar em contato com um demônio de outra dimensão.”
Um demônio em busca de vingança. Svaltares querendo conquistar o mundo. Neste spin-off de Os portões do inferno, conheça o lado mais perverso e temido dos seres que habitam Zândia e anseiam pelas trevas eternas. O nascimento da conspiração que fez surgir seis improváveis herois, os protagonistas das Lendas de Baldúria.


Morte Na Lua de Mel (Livro #1 da Série Assassinatos no Caribe) 
Jaden Skye

Sinopse: Na costa acidentada e selvagem do leste de Barbados, Cindy e Clint estão desfrutando a lua de mel dos seus sonhos, quando o paraíso rapidamente se transforma em inferno. Cindy perde seu amado, afogado em um acidente no oceano. A polícia local rapidamente declara tudo como um acidente, insistindo que seu marido fora pego por uma correnteza súbita. Mas Cindy, completamente sozinha, não está convencida.
Cindy deve retornar a sua casa em Nova York, agora vazia, e enfrentar seus sogros, que nunca quiseram que Clint se casasse com ela e que fizeram de tudo para tornar seu noivado e casamento um inferno. Ela precisa enfrentar todas essas calúnias, fofocas e acusações não ditas, enquanto tenta lidar com seu próprio sofrimento e ter clareza sobre o que realmente aconteceu com Clint.
Cindy recebe pelo correio uma foto anônima de uma mulher que ela nunca conheceu, endereçada a Clint. Enquanto Cindy tenta desvendar a misteriosa fotografia, ela investiga mais fundo os e-mails e arquivos de seu marido e percebe quantos segredos ele havia escondido em seu passado. Ela percebe que não conhecia de verdade o homem que amava. E se dá conta de que Clint fora assassinado.
Ela vai mais fundo, descobrindo tudo sobre a grande empresa de Clint, a DGB oil e, ao descobrir informações que não deveria, ela vai longe demais. Logo, sua própria vida está em perigo. Na corrida, ela percebe que a única maneira de obter respostas e salvar sua própria vida é voltar para onde tudo começou: Barbados. Enquanto ela se dirige ao lado obscuro da ilha, no coração das aldeias locais, ela fica chocada ao descobrir o que realmente aconteceu com seu marido em sua lua de mel.
Mas, a essa altura, pode ser tarde demais.


Contos Noturnos: Contos do Sobrenatural
Julio Sergio

Sinopse: O cotidiano é repleto de experiências que fogem à explicação e à própria razão, e esse livro nos traz uma coletânea de contos que exploram o lado sombrio da vida, tão repleta de ricas experiências sobrenaturais. Do mesmo autor de "A Mesma Casa" e "A Cisterna".
Contos da coletânea: "Para Sempre", "O Hóspede", "Caçarola", "Eles precisam de Nós" e "O Esconderijo de Marcelinho".




Perdida Em Você: The Heart's Gate
Helena Lopes

Sinopse: Sophie Claire é uma mulher poderosa e destemida, mas seu mundo desmorona repentinamente ao presenciar seu noivo com outra mulher e quando Marcos Gate, um homem de olhos gélidos e misterioso, a tira do comando de sua empresa e lhe sugere algo que jamais passaria em sua cabeça, dividindo-a entre negar o que não pode ter ou ceder completamente aos seus desejos ocultos. E diante um início desenfreado de paixão e calor, um grande segredo fica a espreita, surgindo como uma visão do passado de Sophie para Gate, que faz de tudo para impedir que a mulher que sente estar começando a amar seja atingida.
Enfrentando fantasmas e mágoas, os dois começam a se envolver mais do que poderiam, e acabam entrelaçados um ao outro por tudo aquilo que não podem admitir transparecer.
E o silêncio vai se tornar o grande obstáculo entre ambos, e a cada dia mais doloroso.
Será que conseguirão declarar seus sentimentos e enfrentar os perigos que os esperam?


Menina Borboleta: Sua Alteza, a Princesa Dona Maria Amélia do Brasil
Maribell Azevedo

Sinopse: Um menino que se transformará em um imperador e uma linda princesinha se tornam bons amigos na infância durante uma reunião de família. O reencontro só ocorreria muitos anos depois, quando seus títulos os declaram como um arquiduque austríaco e uma princesa do Brasil. Surge, então, um novo sentimento, agora apaixonados eles planejam seu futuro juntos.
Contudo, antecede ao noivado tão desejado, acontecimentos fatais. Conheça através de Maximiliano e Maria Amélia uma breve e singela história de amor do século XIX.


Prometida (Livro#1 de Lendas de Vampiros)
Emma Knight

Sinopse: Quando seu pai é transferido, Rachel Wood é tirada de sua casa na Pensilvânia e forçado a entrar em uma nova escola, no 1º colegial, em um subúrbio afluente em Westchester, Nova York. Ela se encontra atordoada e confusa ao tentar fazer novas amizades, encontrar um namorado, evitar as panelinhas de meninas chatas e descobrir como sobreviver em um mundo novo tão hostil. Ela tem problemas para encontrar seu caminho neste novo ambiente, onde bebidas e drogas parecem a regra e onde as pressões sociais estão por todos dos lados. Tudo parece dar errado para Rachel, até que a salvação vem sob a forma de Rob, um jogador de futebol que gosta dela. Mas assim que este romance parece prestes a desabrochar, ela se encontra confusa com suas ações.
Quando as coisas chegam a um ponto baixo, Rachel encontra um garoto misterioso de sua escola, Benji, um solitário que se mantém distante dos outros alunos e que a leva para um passeio em sua motocicleta. Eles têm uma noite inesquecível juntos em um parque de diversões, até que algo terrivelmente ruim acontece e Benji a deixa chocado ao salvar a sua vida.
Rachel sabe que Benji é diferente de todos os outros e ela sabe que ele é o amor de sua vida. E, quando seu romance se aprofunda, ela tem que decidir se ela está disposta a desistir de tudo para descobrir o seu segredo...


O Código de Feitiçaria: O Código de Feitiçaria: Volume 1
Dima Zales

Sinopse: Tendo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial.
O objetivo é permitir que qualquer um possa fazer magia, não apenas a elite de feiticeiros. O resultado de sua busca é diferente de tudo que ele havia imaginado – porque em vez de um objeto, ele cria Ela.
Ela é Gala e não tem nada de inanimada. Nascida no Reino do Feitiço, ela é linda e extremamente inteligente – e ninguém sabe do que ela é capaz. Ela fará tudo para experimentar o mundo. . . até mesmo deixar o homem pelo qual começou a se apaixonar.
Augusta, uma poderosa feiticeira e ex-noiva de Blaise, vê o feito de Blaise como extrema insolência e Gala como uma abominação que precisa ser destruída. Em sua busca para salvar a raça humana, Augusta formará novas alianças, emaranhando-se em uma teia de intriga que vai além do que quaisquer deles suspeitem. Ela pode até usar seu novo amante, Barson, um guerreiro implacável, que também possui seus objetivos próprios...


A Garota do Lago - Livro 1
Marcio Ardenghe D. Peres

Sinopse: Olá, eu me chamo Christian. Tenho apenas vinte e poucos anos e gostaria de voltar no tempo, mudar o destino. Mas não posso!Fiquei encarregado de guardar um segredo que não pode ser revelado.
Se você começou a ler isto, então pare!
Feche e nunca mais ouse em abri-lo novamente.
É impressionante como o mal pode mudar tudo, transformar a ilusão em realidade, o amor em ódio e a coragem em seu medo mais obscuro.
Agora, se você decidiu que seu coração é forte o suficiente para aguentar e sua mente não é volátil para pirar:
Boa sorte!
E tomara que os mortos não lhe assustem...
Esta história nunca foi revelada. Até agora...


Ninguém
Karen Alvares

Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.







NINFA DA PAIXÃO: Conto Erótico 
Estórias da Marja

Sinopse: É carnaval, muita cor, alegria e felicidade. Um momento de diversão e confraternização.
Mas não para Sisi Cordelho. Assistente de produção, nerd e totalmente focada na carreira, se orgulha de seu jeito de ser, da sua aparência reservada e de sua sexualidade homossexual assumida. Responsável por manter um carro alegórico em dia, vive e respira o carnaval durante todo o ano.
Tudo corre bem em sua vida sem graça, quando por descuido do destino se torna responsável pelo destaque do carro principal da escola de samba!
Heloísa Mellor, uma modelo de biquíni, conhecida pelos inúmeros namorados, escândalos sexuais e pela nudez sempre explícita.
Mundos opostos que se chocam em pleno desfile!
Muitas surpresas em um lugar inesperado, num momento impróprio, entre duas mulheres completamente diferentes!
Será possível resistir aos opostos?
E depois?
O que esperar de uma aventura sexual em pleno carnaval?


Horas Contadas
Denis Lenzi

Sinopse: O polonês James Kramme teve uma estranha visão da cidade sendo destruída pela explosão nuclear. A princípio, pensou tratar-se de uma alucinação provocada pelo medicamento que passou a tomar depois de sofrer um colapso nervoso. Porém, a Morte surge para provar-lhe que a visão era real. Ela o aconselha a fazer algo de bom nas suas últimas horas de vida e redimir-se dos erros passados, e diz que não adianta fugir da cidade condenada. A vida de James transforma-se então em uma corrida contra o tempo.



Elevador 16 (As Crônicas dos Mortos)
Rodrigo de Oliveira

Sinopse: Estamos em 2017.Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra.
Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados.
No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares.
As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal...
Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.
Leia, comente, discuta, conheça uma história paralela da série As Crônicas dos Mortos. O primeiro dos cinco livros é O Vale dos Mortos.


MEDUSA: ESQUECIDA E AMALDIÇOADA
ADRIANA MATHEUS

Sinopse: Medusa era a mais bela sacerdotisa do templo da deusa Palas Atena, a Deusa da Guerra e maior deusa grega da antiguidade. Era tão linda que tanto os homens quanto os deuses a cobiçavam. Ela chegou a ser assediada por Poseidon, deus dos mares. Irritada com a situação, Atena jogou contra Medusa toda a sua fúria e determinou a ela um destino terrível, transformando-a em um monstro.




Dias Sombrios
Anne Cassidy

Sinopse: Sete dias se passaram desde que a mãe de Rose e o pai de Joshua desapareceram. Enquanto a polícia investiga o paradeiro do casal, os irmãos se hospedam na casa de Paul e Alice Towsend, o casal do lar adotivo provisório. Tudo o que eles sabem é que nenhum corpo foi encontrado. E sem mais nenhuma pista só lhes resta a esperança.





Danilo Contra o Senhor das Moscas (A Saga de Danilo Livro 1)
E.C. Rezende

Sinopse: Danilo é um jovem comum e cheio de problemas com Deus.Clara a menina pela qual ele é apaixonado, nem sabe que Danilo existe na sua igreja. Sua mãe Ana, é uma mulher que já perdeu a fé há muito tempo, com a morte prematura do seu marido que ela julga ser culpa do Todo - Poderoso.
Em meio a isso tudo, apenas uma pessoa deve ser culpada: "Deus", mas depois que Danilo é expulso da faculdade por uma coisa que ele não cometeu, estava na hora de julgar Deus pelo seu descaso com ele. Chegando na igreja para bater o último papo com o "Irresponsável", acontece uma surpresa, um anjo aparece para Danilo com uma missão do céu, salvar Clara de um destino terrível e desconhecido. Danilo aceita, mas ele não sabe que para isso terá que derrotar sete demônios.

Confira mais e-books gratuitos AQUI.

E é isso pessoal!
Gostaram? Não esqueçam de comentar e participem do Top Comentarista ta?
Até a próxima! Bjo bjo^^





4 comentários :

  1. Olá, Ana. Eu não consigo ler muitas páginas por meios digitais, mas às vezes somos apresentados à boas estórias, não é mesmo?! Não sabia destes livros gratuitos na Amazon, mas super curti, especialmente os livros Morte Na Lua de Mel, Prometida, Menina Borboleta, Elevador 16 e Medusa.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre procurando e-books com histórias diferentes do que estou acostumada a ler. E com esse post vi diversos que me chamaram bastante atenção como Horas Contadas, Ninguém e Menina Borboleta. Esse último por se tratar de uma história de época e um romance, que sou apaixonada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI A COLUNA!!!

    Eu tenho um Kindle e essa 'ajuda' para livros novos é maravilhosa!!!

    Muito obrigada Ana :D

    Beijos.

    ------------

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Garota do Lago

    Melhor livro de terror que já li!

    Obrigado pela lista, vocês são de mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!