[Novidades em seriados] Quântico









Quântico
Ano de lançamento: 2015
Emissora: ABC
Sinopse:
Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

=== Resenha ===


Quando o primeiro episódio iniciou, tive a impressão de que seria uma cópia de Sense8, pois cada personagem estava em uma cidade/país diferente, mas logo conseguimos entender o motivo. Não é um seriado de fantasia como o trailer da a entender, mas sim de suspense e crime.
Não sou de ler sinopses, e por isso eu acreditava que era um seriado com alguma pitada de sobrenatural ou atemporal.
Não vou citar nomes para não estragar a informação, mas eles são recrutas que estão despistando familiares e amigos para chegarem à base do FBI em Quântico.
Lá, serão treinados e testados à exaustão para se tornarem agentes.
No entanto, para a nossa surpresa, a história avança 9 meses e descobrimos que alguns destes recrutas estão infiltrados para descobrir possíveis agentes duplos entre os recrutas.
Uma delas é responsabilizada por um ataque terrorista e precisa a todo custo, descobrir quem a incriminou antes de ser pega e levada à prisão.
Já tenho minhas teorias e vocês?

Beijão,

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!