[Novidades em seriados] Minority Report








Minority Report
Ano de lançamento: 2015
Emissora: FOX
Sinopse:
A série da Fox será ambientada dez anos após os eventos do filme, e será focada no drama Dash (Stark Sands), um dos três precogs que era utilizado pela polícia. O departamento Pré-Crime foi fechado e Dash tenta viver uma vida normal, mas é perseguido pelas visões do futuro. Vivendo em Washington, DC, ele acaba se unindo a Lara Vega (Meagan Good), uma policial que, perseguida por seu passado, tenta ajudá-lo a lidar com seu dom. A dupla também irá procurar pelo irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur (também interpretado por Sands). A engenhosa, mas reclusa, Agatha (Laura Regan), sua irmã adotiva, complicará ainda mais a situação, pois deseja que Dash volte para casa. Um drama de crime e conspiração, esta é uma história sobre a conexão de duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram amizade, propósito e redenção entre si.


=== Resenha ===


Minority Report foi um dos filmes que mais me marcaram até hoje e sempre que passa na TV, eu paro para assistir. Então imaginam como fiquei extasiada ao descobrir que virou série!
Para a minha alegria eu ainda estava de férias do serviço e assisti de madrugada.
A série inicia alguns anos depois do final do filme. Os precogs possuem suas próprias rotinas e os garotos já não vivem debaixo das asas da Agatha.
Dash tenta viver uma vida normal, no entanto, todas as vezes que tem um vislumbre de um futuro assassinato, ele tenta impedir que aconteça, mas nunca chega a tempo, pois sozinho, ele não consegue ver tudo, precisa do irmão e de Agatha para que a visão seja completa.
Em uma dessas tentativas frustradas, ele esbarra com a policial Lara Veja, que não tarda a entender que ele é um dos precogs desaparecidos.
O primeiro episódio deixa algumas pontas soltas, dando margem a inúmeras teorias e não vejo a hora de assistir mais.
Já estou torcendo pela Lara e o Dash, obviamente.


Beijão,

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!