Semana Guardião




Meus amoooores!

Nessa semana começa o mês Guardião!
Eu sou super cara de pau e convidei vários blogueiros parceiros para participar e em cada semana de agosto, teremos um grupo de blogueiros divulgando o lançamento e a pré-venda de Guardião, livro 2 da série Neblina e Escuridão.

Além de divulgação, teremos sorteio rolando neste mês!

Quem quiser participar, leia até o final.





Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Editora: Novo Século
Pré-venda: SaraivaAmazon
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores

Skoob Guardião





SORTEIO

Regras:
- Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
- Apenas uma entrada obrigatória, as demais são chances extras. Curta as páginas dos blogs que estão participando do mês Guardião *-*;
- Sorteio de cunho cultural.
- Válido de 03 à 31/08.
- Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
- Será enviado um e-mail ao ganhador e não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios, nem endereços incorretos. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá de pagar o novo envio.


Boa sorte!



6 comentários :

  1. Oi Mari.

    Quero muito a continuação de Híbrida, com certeza estou participando.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Adorei você ter me chamado para participar, uhuuu!
    Já tô ansiosa para começar as postagens!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei você ter aceito! Obrigada pelo apoio *-*
      Beijoo

      Excluir
  3. Espero estar a altura desses blogs todos que eu vi quando chegar a minha vez!
    Vi cada postagem linda!
    Esses livros.....ah....esses livros!!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!! ^_^
    ivanildesa@hotmail.com
    Ps: faltou mais páginas serem convidadas...rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!