Correios: Parcerias

 
 
 
 
Olá meus amores,
 
Como estão? 
Acho que esta é a primeira vez que lembro de postar aqui a foto dos livros que chegaram em parceria com o Blog. Geralmente coloco no meu instagram (@marirscotti).
Espero que gostem.
 
Parceria com a Editora Novo Conceito - lançamento junho/2015
 


 
O Álbum
Autor: Timothy Lewis
Gênero: Romance
Nro Páginas: 240
ISBN: 9788581637365
Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.

Redes Sociais: Skoob
Onde comprar (R$ 16,11): Extra - Casas Bahia - Ponto Frio

Sobre o Autor Timothy Lewis
Timothy Lewis escreve livros e peças de teatro. Professor de Escrita Criativa, ele é também locutor profissional, poeta, ator e compositor. A inspiração para O ÁLBUM veio dos cartões-postais trocados por seus tios-avós durante 60 anos. Timothy vive no Texas com sua esposa.
 
A resenha será feita pela colunista Ana Paula Carvalho <3
 
 
Tocando as Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334
Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Redes Sociais: Skoob
Onde comprar (R$ 16,11): Extra - Casas Bahia - Ponto Frio
 
Sobre a autora Rebecca Serle
Rebecca Serle é meio viciada em notícias sobre o mundo do entretenimento e sabe tudo sobre a vida das celebridades. Ela escreve sobre a série Vampire Diaries no site Vulture. Já morou no Maui e em Los Angeles, e hoje vive em Manhattan.
 
Esta resenha será feita por mim, em breve!
 
Parceria com autor
 
 
Labirinto de Espelho
Autor: Bárbara Negrão
Gênero: Romance Sobrenatural
Nro Páginas: 456
ISBN: 9788542803235
Sinopse:
Labirinto de Espelhos - Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Redes Sociais: Skoob
Produto esgotado, para comprar o seu, contate a escritora pelo facebook.
 
 
Sobre a autora Bárbara Negrão
Nascida em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade. Mas só agora resolveu publicar seu primeiro livro Labirinto de Espelhos.
 
 
Esta resenha será feita por mim, em breve!
 
E então, gostaram dos títulos? Estou super ansiosa para ler!
Beijos,
 
Post válido para o TOP Comentarista de junho!



 
 

 


7 comentários :

  1. Ooooiiii Mariiiii!!!!

    Quero muito ler Labirinto de Espelhos, espero que vc goste! rsrsrsrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pra começar! Te empresto ele na SLN <3 ai você me devolve no ano que vem na próxima SLN hahaha <3

      Excluir
  2. Ameei todos os livroos Tocando as Estrelas parece ser mtoo bom a capa esta lindaa
    nossa bastante coisa em hahah
    ameei todos parabeens

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Belos livros! O mais bonito é o Eu te darei o Sol.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!

    Amei esses livros. Já adicionei a lista de leitura.

    Aguardarei as resenhas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. tocando as estrelas <3 amei os outros livros tb, ja tinha ouvido a historia e parece ser mt boa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal nos mostrar, obrigado, infelimente n tenho insta, então não posso te acompanhar, apenas pelo blog. Quero muito ler labirinto de espelhos ouvi dizer que é bom, estarei esperando resenha para ver sua opinião

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!